Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Fábio Cardoso sofreu uma lesão muscular no gémeo esquerdo e Evanilson tem uma lesão muscular na coxa esquerda, informa o FC Porto.

Juntam-se em tratamento aos lesionados Meixedo, Wendell, Eustaquio, Otávio e Veron.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Lewa outra vez. É uma ausência de peso para os próximos jogos. Viu-se bem a importância dele no jogo da Madeira, não há outro avançado no plantel com essas características. O Mehdi sozinho lá na frente passa ao lado do jogo.

Demasiadas lesões para alguém que nunca tinha tido problemas físicos e tudo esta época, sendo que regressa e tem logo uma recaída. Há aqui alguma m*rda que não bate certo, nele e na quantidade de lesões que temos tido.

Compartilhar este post

Link para o post

diogo costa, joão mário, pepe, marcano, zaidu, uribe, grujic, folha, galeno, pepê, taremi. crl 11 de m*rda mesmo.

btw e o João Marcelo que já passou o David Carmo na hierarquia? cum crl, o que terá acontecido depois de Brugges?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

btw e o João Marcelo que já passou o David Carmo na hierarquia? cum crl, o que terá acontecido depois de Brugges?

O Porto nos últimos 13 jogos com Marcano no 11 tem 2 golos sofridos. Já o Porto nos 12 jogos em que o Carmo foi titular para o campeonato e Champions tem uma média de sensivelmente 1 golo sofrido por jogo. Isto num período em que o Diogo ainda defendeu 2/3 penáltis, tendo sido inclusive o que o Carmo cometeu contra o Brugge a gota de água para ele.

Os números não explicam tudo mas ajudam a perceber o quão mau o Carmo estava a ser, ainda que alguns digam que "só" foi cometendo um erro aqui e outro acolá. O Carmo ao dia de hoje é o pior central do Porto e acho natural ter sido ultrapassado por um central que custou 500 mil euros mas que é mais jovem e tem mais potencial. Só não compreendo o porquê de não ter sido encontrada uma solução neste mercado. Vamos adiar o problema para o Verão, é a famosa táctica de ir empurrando com a barriga, na esperança que surja um milagre. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Leite também se estava a portar bem no íncio da temporada, acho que agora caiu um bocado de rendimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 minutos:

O Leite também se estava a portar bem no íncio da temporada, acho que agora caiu um bocado de rendimento 

Acho que era de esperar à medida que o Union fosse quebrando rendimento. Mas ele tem sido sempre titular, por isso considero bom sinal (para ele, não para o Porto que nunca mais o vê de volta)

Citação de TariboWest, há 1 hora:

O Porto nos últimos 13 jogos com Marcano no 11 tem 2 golos sofridos. Já o Porto nos 12 jogos em que o Carmo foi titular para o campeonato e Champions tem uma média de sensivelmente 1 golo sofrido por jogo. Isto num período em que o Diogo ainda defendeu 2/3 penáltis, tendo sido inclusive o que o Carmo cometeu contra o Brugge a gota de água para ele.

Os números não explicam tudo mas ajudam a perceber o quão mau o Carmo estava a ser, ainda que alguns digam que "só" foi cometendo um erro aqui e outro acolá. O Carmo ao dia de hoje é o pior central do Porto e acho natural ter sido ultrapassado por um central que custou 500 mil euros mas que é mais jovem e tem mais potencial. Só não compreendo o porquê de não ter sido encontrada uma solução neste mercado. Vamos adiar o problema para o Verão, é a famosa táctica de ir empurrando com a barriga, na esperança que surja um milagre. 

Ao mesmo tempo, enviar um jogador que custou 20M para as profundezas do plantel não parece bom para as finanças do clube nem para a confiança do jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Não sei como se tem portado mas continua a ser titular e o Union está em 2º na Bundesliga. Em condições normais até já tinham acionado a OC porque os 7,5M€ é um valor extremamente acessível para eles. Ainda neste mercado investiram 8,5M€ num LD de 27 anos.

Acho incrível como é que o Porto não aprendeu nada com anteriores empréstimos. Devem estar mesmo à espera que a época acabe e que o Union entretanto não exerça a OC e ainda procure regatear o preço. O acordo já devia estar fechado por esta altura.

Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Ao mesmo tempo, enviar um jogador que custou 20M para as profundezas do plantel não parece bom para as finanças do clube nem para a confiança do jogador

Por isso é que eu sempre disse que seria incompreensível não arranjar solução para ele neste mercado. É óbvio que não vai fazer mais jogo nenhum até ao final da época e isso é uma desgraça, tanto para a confiança do jogador mas sobretudo porque vai desvalorizar imenso.

A solução teria que passar por uma venda imediata (surgindo uma boa proposta, ao estilo do outro Ferrari que estava parado na garagem) ou pelo menos colocá-lo num Celta do Carvalhal para jogar até ao final da época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 29 minutos:

Como assim caiu um bocado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Como assim caiu um bocado? 

Vejo os resumos dos jogos e por vezes parece mal posicionado e passes sem muito nexo 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Vejo os resumos dos jogos e por vezes parece mal posicionado e passes sem muito nexo 😅

Ainda não consegui apanhar nenhum jogo dele desde o recomeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

diogo costa, joão mário, pepe, marcano, zaidu, uribe, grujic, folha, galeno, pepê, taremi. crl 11 de m*rda mesmo.

Medo 🥲

Se o Otávio ainda estiver KO é meter o Franco.

Compartilhar este post

Link para o post

Record: Otávio fora do clássico

JN: Otávio à espera de um milagre para jogar no clássico

O Jogo: Wendell e Eustáquio recuperáveis, Otávio talvez

Sendo assim: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Marcano, Zaidu, Pepê, Uribe, Grujic/Eustáquio, Galeno, Franco/Otávio, Taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 horas:

Acho que ou "recuperamos" o Carmo até o verão ou que vai acabar emprestado. O medo é que vai acabar por voltar ao Braga por um custo baixissimo em troca do Al Musrati ou do Horta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

O Otávio está no Brasil a ser tratado? Confirmam?

Onde viste?

Ontem foi o aniversario dele, mas duvido que tenha dado um Neymada 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O Mercado Azul confirma. E parece que o plantel anda descontente por todas as lesões este ano e por o Paulo Araújo ter saído da equipa técnica esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Acho que ou "recuperamos" o Carmo até o verão ou que vai acabar emprestado. O medo é que vai acabar por voltar ao Braga por um custo baixissimo em troca do Al Musrati ou do Horta.

Não acredito minimamente nessa recuperação. Se tivesse que apostar diria que não vai somar mais um minuto até ao final da época. O problema é que vai desvalorizar de tal forma que no Verão já nem por empréstimo o conseguimos colocar facilmente. Mais uma vez, é a questão do timing...

Um gajo que estava banhado em hype no Braga, que tinha n clubes ingleses atrás dele, clubes esses que dão 20/30M€ por qq perneta, mas depois não conseguimos impingir um jovem como o Carmo nem que seja por empréstimo? Não me f*dam, estes gajos são uns imbecis que não querem é trabalho e preferem deixar tudo na mesma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 17 minutos:

antes vinham todos cá e agora vão para o Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os lesionados, nenhum está fora do clássico e nenhum está garantido. Fora o Meixedo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

De todos os lesionados, nenhum está fora do clássico e nenhum está garantido. Fora o Meixedo, claro.

Nem o F. Cardoso e o Lewa com lesões musculares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Nem o F. Cardoso e o Lewa com lesões musculares?

Serão os mais improváveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio pela importância do jogo e se o Lewa não recuperar acho que vai levar as infiltrações que forem precisas para conseguir jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio joga nem que seja de muletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Aquela verdade de La Palisse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...