Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O Jogo vem a dizer na capa que a lesão do Wendell não é grave e que ainda pode ser hipótese para o clássico.

Sinceramente não sei quem preferia. O Wendell tem tendência a fazer faltas meias parvas e vendo um amarelo cedo e com um Edwards pela frente poderá ser complicado. Por outro lado, em termos ofensivos dá coisas que o Zaidu nunca daria embora o segundo seja mais competente nos duelos defensivamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendell defensivamente continua uma lástima, com posicionamentos e abordagens de iniciado, ao que ainda junta paragens cerebrais como naquela agressão ao Pote em que devia ter sido expulso. É uma roleta russa e não me inspira grande confiança. O Lord nisso é mais fiável e acredito que agarre o lugar.

Anw, não havendo Porro, à partida, já será menos uma dor de cabeça naquele corredor. Importa é a equipa estar bem organizada e não permitir situações de 2x1 no corredor. Tanto com o Sporting como com o Inter isso será vital. Com o Inter, por exemplo, abordava a 1ª mão com uma disposição táctica ligeiramente diferente, para os tentar contrariar, mas a seu tempo falarei disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 49 minutos:

O Wendell defensivamente continua uma lástima, com posicionamentos e abordagens de iniciado, ao que ainda junta paragens cerebrais como naquela agressão ao Pote em que devia ter sido expulso. É uma roleta russa e não me inspira grande confiança. O Lord nisso é mais fiável e acredito que agarre o lugar.

Anw, não havendo Porro, à partida, já será menos uma dor de cabeça naquele corredor. Importa é a equipa estar bem organizada e não permitir situações de 2x1 no corredor. Tanto com o Sporting como com o Inter isso será vital. Com o Inter, por exemplo, abordava a 1ª mão com uma disposição táctica ligeiramente diferente, para os tentar contrariar, mas a seu tempo falarei disso.

Não concordo. Em termos de posicionamento é decente, o problema é mesmo aquelas entradas à queima a meio campo sem hipótese de ganhar a bola.

Mas 1000x o Wendell ao Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio atirou-se ao Rui Santos no final da conferência de imprensa e afirmou que o programa dele na CNN era uma "palhaçada". Eles costumam estar picados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 minutos:

O Sérgio atirou-se ao Rui Santos no final da conferência de imprensa e afirmou que o programa dele na CNN era uma "palhaçada". Eles costumam estar picados?

Não vi a conferência e não é costume ele falar do senhor. Mas se só chamou palhaçada até foi simpático na caracterização do programa do senhor. Acho que 'felácios públicos' era mais certeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Não concordo. Em termos de posicionamento é decente, o problema é mesmo aquelas entradas à queima a meio campo sem hipótese de ganhar a bola.

Mas 1000x o Wendell ao Zaidu.

Um pouco em defesa dele, para não ser só malhar, essas abordagens também são um pouco motivadas pela própria forma de jogar da equipa. Sempre muito intensos, muito agressivos nos duelos, sempre proativos e a tentar ganhar em antecipação. Logicamente que só um gajo que tenha uma leitura de jogo e um timing de entrada aos lances muito acima da média é que vai conseguir ter uma % de sucesso elevada, algo que não acontece com o Wendell ou o Zaidu porque a inteligência não é o forte deles.

Em termos posicionais acho que ainda se esquece demasiadas vezes de fechar o espaço interior, algo imperdoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

muito cringe porra.

Eu fiz uma pesquisa rápida no Google e supôs que era isso, nem vi o vídeo mas acredito que seja ainda pior que a mamada ao Rui Costa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Em que é que consiste o vídeo? Tenho curiosidade mas não quero dar views.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele disse alguma mentira? Ainda não percebi o drama. É só mesmo por ser o cromo do Rui Santos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cringe, mas totalmente verdade.

Termina na mouche, o Sérgio explora (e bem) a ineficácia do sistema e fá-lo de forma bem premeditada. Não o veem fazer figurinhas dessas na Champions porque sabe perfeitamente que aí as regras são outras. Denota inteligência, simplesmente.

Este shitshow do Rui Santos não me incomoda minimamente. Espero bem que o clube lhe atribua a importância que merece e não diga uma palavra a seu respeito. É deixar ladrar e lamber tomates a quem ele bem quiser.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Em 19/01/2023 at 17:38:

José Cifuentes, contrato até 31/12/2023. É agora ou daqui a uns meses acaba no Brighton a substituir o compatriota Moisés Caicedo.

Benfica atento ao equatoriano José Cifuentes

Assim é fácil né, Rui Pedro Braz?!

Chegas ao CMPT, vês os médios que o Tariboi gostava de ver no Porto e pumba...pó crl! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Clausula de quanto ? 30 ? 40 ? Ok, negocia-mos. Metade da clausula e desconto de 10%. Feito. (Ceição mete o Vinhas também crl)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos gajos mais asquerosos e sem escrúpulos do futebol português com uma agenda clara e óbvia dizer que o futebol não é uma guerra é, à falta de melhor palavra, absolutamente sórdido. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Um dos gajos mais asquerosos e sem escrúpulos do futebol português com uma agenda clara e óbvia dizer que o futebol não é uma guerra é, à falta de melhor palavra, absolutamente sórdido. 

Ainda há gente que o defende, por isso audiência e palco terá sempre, infelizmente.

Dizer que o Sérgio explora a ineficiência do "sistema" quando é expulso pela 12° vez...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Clausula de quanto ? 30 ? 40 ? Ok, negocia-mos. Metade da clausula e desconto de 10%. Feito. (Ceição mete o Vinhas também crl)

O Vitória vendeu o André Almeida por 8 milhões e ia pedir isso por metade do Vasco. Acredito que se for mesmo essa a vontade do Porto a coisa se faça à volta dos cinco milhões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

Negocia-----mos, sim senhor!

Abdicam dos 50% a que têm direito e oferecem-nos o Bamba de borla para não continuar a levantar ondas por aí. Done

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 59 minutos:

Mas ele disse alguma mentira? Ainda não percebi o drama. É só mesmo por ser o cromo do Rui Santos.

quando se faz uma linda homenagem ao Rui Costa que é presidente agora e nunca se falou do maior presidente do mundo, tudo o que ele disser é duvidoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Vitória vendeu o André Almeida por 8 milhões e ia pedir isso por metade do Vasco. Acredito que se for mesmo essa a vontade do Porto a coisa se faça à volta dos cinco milhões. 

E não podia pedir ? Acho que uma coisa não leva propriamente à outra. Eu se fosse ao Vitória, nem negociava. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...