Adriano17 Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: E não podia pedir ? Acho que uma coisa não leva propriamente à outra. Eu se fosse ao Vitória, nem negociava. 🙂 é aquela situação, um pássaro na mão ou dois a voar. Para o VSC era tentar vender 40% e ficar na mesma com 10% Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2023 O Vasco não justifica qq investimento da parte do Porto, btw. É deixar estar as coisas como estão porque o mais provável é mesmo regressar a um clube do nível do VSC [fraquinho, fraquinho]. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Fevereiro 2023 Ceição, David Vinhas também, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: E não podia pedir ? Acho que uma coisa não leva propriamente à outra. Eu se fosse ao Vitória, nem negociava. 🙂 Claro que podia. Eu apenas estava a jogar no campo das probabilidades. Acho difícil o Vitória, ainda para mais com uma situação financeira que até há pouco tempo pelo menos não era famosa, fazer grandes exigências. Agora: até podem pedir o Diogo Costa em troca. Estão no vosso direito naturalmente. Não me parece que isso interesse ao Vitória mas é um direito que vos assiste. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Vasco não justifica qq investimento da parte do Porto, btw. É deixar estar as coisas como estão porque o mais provável é mesmo regressar a um clube do nível do VSC [fraquinho, fraquinho]. O Vasco também é fraco? Não há nada na nossa formação que se aproveite? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., há 11 minutos: Dizer que o Sérgio explora a ineficiência do "sistema" quando é expulso pela 12° vez... Já nem fui por aí que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Vasco também é fraco? Não há nada na nossa formação que se aproveite? Não acho nada de especial. É um miúdo esforçado e tal mas não se destaca em absolutamente nada, daí achar que é um investimento sem qq sentido. O mais lógico seria emprestá-lo na próxima época para lhe dar a oportunidade de jogar e de se mostrar num clube de 1ª Liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Vasco também é fraco? Não há nada na nossa formação que se aproveite? Para o Taribo só vai valer quanto tiverem os 100% ehehhe Citação de HappyKing, há 1 minuto: Claro que podia. Eu apenas estava a jogar no campo das probabilidades. Acho difícil o Vitória, ainda para mais com uma situação financeira que até há pouco tempo pelo menos não era famosa, fazer grandes exigências. Agora: até podem pedir o Diogo Costa em troca. Estão no vosso direito naturalmente. Não me parece que isso interesse ao Vitória mas é um direito que vos assiste. As coisas estão no lado do Vitória. Cabe ao Vitória fazer um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2023 A BOLA - Diogo Costa pode entrar no futuro do Chelsea (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Diogo Costa pode entrar no futuro do Chelsea (FC Porto) finalmente o Chelsea vai comprar alguém por menos de 30M 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de fns, há 11 minutos: finalmente o Chelsea vai comprar alguém por menos de 30M 15M que a nossa situação financeira é instável, temos de ser compreensivos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2023 @TariboWest O Rodrigo Pinheiro vale alguma coisa ou também é outro que vai parar a um clube do nível do VSC [fraquinho, fraquinho] ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de pedritsh, há 12 horas: Mas ele disse alguma mentira? Ainda não percebi o drama. É só mesmo por ser o cromo do Rui Santos. Sim, é por ser o Rui Santos e a sua incoerência. Na semana passada fez aquele br*che ao Rui Costa, homem com mais experiência em túneis que o Guarda Abel e arguido num processo de corrupção. Também não me recordo de ver o Rui Santos a atirar-se, p.e., ao JJ pelas figurinhas tristes que sempre fez nos vários bancos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos: @TariboWest O Rodrigo Pinheiro vale alguma coisa ou também é outro que vai parar a um clube do nível do VSC [fraquinho, fraquinho] ? É outro que terá o mesmo [triste] destino. Não é mau jogador, é um gajo robusto, certinho a defender e consegue jogar nos 2 corredores mas não é material para a equipa principal do Porto. O único lateral que poderá chegar lá é o Martim, esse sim tem potencial para isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Fevereiro 2023 para completar a palhaçada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: É outro que terá o mesmo [triste] destino. Não é mau jogador, é um gajo robusto, certinho a defender e consegue jogar nos 2 corredores mas não é material para a equipa principal do Porto. O único lateral que poderá chegar lá é o Martim, esse sim tem potencial para isso. Então o Ceição que aposte só no Vasco e no Vinhas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Então o Ceição que aposte só no Vasco e no Vinhas. O Vinhas só quando chegar aos 25 anos do Zé Pedro é que pode ser aposta na equipa B do Porto. Até parece que não conheces as regras desta casa. O miúdo tem que ser muito mau ou o Folha muito burro [vou mais por esta hipótese] para apostar preferencialmente num central de 25 anos sem qq futuro no clube ou num Romain Correia que dificilmente jogava num Carcavelinhos. É o clube que temos... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2023 6 anos do Conceição enquanto treinador do clube, 6 anos a chegar às meias finais da taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Fevereiro 2023 Sérgio Conceição explica ausência de Fábio Cardoso da ficha de jogo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Fevereiro 2023 Eu não percebo nada de futebol mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2023 Eu aqui não estou com rodeios e prefiro chamar logo os bois pelo nome. Nepotismo ou panca doentia do Conceição, não tem outra explicação. O Folha é miserável, 85' em campo para tocar para o lado e para trás e quando faz alguma coisa mais complexa sai uma tentativa de tabelinha que mais parecia um alivio de bola do central do Viseu. Eu espero é que estes casos não sejam uma tentativa do Conceição provar aos críticos que ele é que tem razão. Regressar ao 11 logo depois de ser expulso num jogo que nos podia ter afastado irremediavelmente do título dá vibes disso. Dos médios mais banais que alguma vez jogaram na equipa principal do Porto. Citação de HappyKing, há 9 horas: 6 anos do Conceição enquanto treinador do clube, 6 anos a chegar às meias finais da taça. Muito mérito, logicamente, mas ainda ontem quando ouvia isso na Sport TV pus-me a pensar e realmente não nos podemos queixar da falta de sorte nos sorteios para a Taça. Tirando aquela eliminatória frente ao Braga, com aquele descalabro no Dragão em que aos 30' já estávamos a ser goleados, só caímos nos penáltis contra o Sporting (2x), salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Fevereiro 2023 Até me recordo dele já ir 7 vezes à meia final da taça de Portugal. E em quantas levantou o caneco? É que este ano para se chegar às meias defrontou-se apenas uma equipa da primeira divisão e no dragão. Ora, ainda recentemente o Caldas chegou também às meias e o despromovido Tondela à final. Calma, isto ainda é a taça de Portugal que eu saiba não é a liga europa nem somente a dos campeões e sendo nós um dos 3 grandes temos mais que obrigação de chegar sempre às meias quando evitando os outros dois até lá e efetivamente temos quase sempre tido a sorte de os evitar. Ao menos há que lhe dar mérito, é sem sombra de dúvidas um homem de palavra https://www.zerozero.pt/news.php?id=441407. É que nem podia somente ter sido mais diferente, foi antes um rufar de bombo ao longo dos 90 minutos e o que tendo em conta as temperaturas que se faziam sentir, sempre ajudou a aquecer os "artistas de bola" e os espectadores. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Fevereiro 2023 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: Calma, isto ainda é a taça de Portugal que eu saiba não é a liga europa nem somente a dos campeões e sendo nós um dos 3 grandes temos mais que obrigação de chegar sempre às meias quando evitando os outros dois até lá e efetivamente temos quase sempre tido a sorte de os evitar. É isto. Não apanhando Benfica, Sporting e Braga, a obrigação de qualquer treinador do Porto (e dos outros 3, acrescento) é chegar às meias-finais, tal é a disparidade nos orçamentos para o resto da liga. Para mim é como vir elogiar-se o facto de não se ter ficado nenhuma vez fora do top-3 na Liga. Para mim não é nada de especial, é o mínimo exigido, mesmo em épocas mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2023 o ano passado em que arrumamos Sporting e Benfica pelo caminho não aconteceu Compartilhar este post Link para o post