HappyKing Publicado 16 Janeiro 2023 Vi algures a possibilidade de ir por empréstimo para a equipa do Pedro Emanuel, não sei se é essa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2023 Contratação com dedo do @DS7. Eu sei que ele já não contava para nada, sobretudo porque este ano já não devemos defrontar o Liverpool, mas acabando por sair dava jeito trazer um médio... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2023 Parece que é mais um empréstimo. Empréstimo ou rescisão amigável, é só escolher. O Benfica até o Carillo conseguiu empandeirar para os árabes por uns 10M€.🔝 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Janeiro 2023 Para o papel que o Bruno Costa tem feito, um miúdo da B serve. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Passar de Isco para Bruno Costa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Janeiro 2023 Se eu não conseguisse contratar o Isco, também tentava o Bruno Costa como plano b Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2023 Ponto alto da carreira do BC, primeiro é falado pelo Fabrizio e 99% dos comentários devem ser: "Quem????". Depois vai espalhar toda a sua classe e qualidade para a nova melhor liga do mundo acrescentando-se assim mais um GOAT ex-Porto lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2023 A cada dia que passa fico admirado com a quantidade de diarreira que consegues espalhar usando só um teclado 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Janeiro 2023 Obrigado, o sentimento é mutuo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2023 O Fábio Martins ainda tem conta aqui? Queria-lhe pedir ajuda. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2023 Era este que querias @TariboWest? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2023 Eu também era capaz de ficar frustrado se visse um miúdo que fez 18 anos há meio ano fazer o que o Gavi fez em campo e eu fosse adversário. Mas o Ceballos nunca vem para cá. Tem um salário milionário e não há qualquer hipótese disso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Eu também era capaz de ficar frustrado se visse um miúdo que fez 18 anos há meio ano fazer o que o Gavi fez em campo e eu fosse adversário. Já vem com a agressividade à Porto 😬 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Já vem com a agressividade à Porto 😬 Para isso, se não vier, ou vê um videos do Conceição ou do Pepe ou tem umas aulas com a equipa de basquetebol que também parecem padecer do mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 8 minutos: Era este que querias @TariboWest? A isto chama-se colocar essas focas de circo no sítio. Ceição dá o aval. Citação de HappyKing, há 12 minutos: Eu também era capaz de ficar frustrado se visse um miúdo que fez 18 anos há meio ano fazer o que o Gavi fez em campo e eu fosse adversário. Mas o Ceballos nunca vem para cá. Tem um salário milionário e não há qualquer hipótese disso acontecer. Não deve ter um salário equiparável aos mais bem pagos do Real. Deve ganhar muitíssimo bem mas sendo uma transferência a "custo zero" até poderia justificar o esforço em termos salariais. De qq forma, deve acabar por regressar ao Bétis. Por falar em Bétis, sacaram um dos melhores LE's que andam por aí por uns míseros 7M€, o mesmo que gastámos no Manafá, por exemplo. Que contratação a do Abner Vinicius. Props para eles, bom exemplo de gestão em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Janeiro 2023 Alguém daqui está a pensar ir a Guimarães ? Queria ver se ia este ano , no ano passado nem cheirei os bilhetes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Tio Hans, há 5 horas: Vai emprestado com opção de compra não obrigatória entre 4 a 5M€. Ou seja, vai passear e em julho tá aí novamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de fns, há 3 minutos: Vai emprestado com opção de compra não obrigatória entre 4 a 5M€. Ou seja, vai passear e em julho tá aí novamente. Quem disse, boi? O Nakajima na altura acho que tinha OC de uns 30/40M€. Adiantou de muito. Ahah Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2023 (editado) Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: Alguém daqui está a pensar ir a Guimarães ? Queria ver se ia este ano , no ano passado nem cheirei os bilhetes Eu vou. Sempre tive medo de lá ir mas no ano passado foi pacífico, vou confiar que se manterá assim. 😁 Parece que vão, pela primeira vez para um jogo fora do campeonato, fazer venda online. E ainda oferecem um cachecol. É questão de tentar. Editado 16 Janeiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2023 Segundo o Maisfutebol, o Pepe deverá renovar até 2025. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Janeiro 2023 Cum crl, logo por 2 anos. Isso é que é confiança, jogar até aos 42 aninhos. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Janeiro 2023 (editado) Sou totalmente a favor desta renovação. É um elemento absolutamente imprescindível no balneário e ainda apresenta um bom rendimento quando está disponível. Agora é necessário rodear o Pepe com um leque de centrais que dê garantias, já que ele certamente não vai fazer 50 jogos por época. O Fábio Cardoso tem as suas limitações, mas penso que está a fazer por merecer um lugar nos 4 centrais da próxima época. Não acho que o Marcano seja tão fraco como por vezes o pintam, mas tendo em conta a sua idade, histórico de lesões e potencial salário não se justifica renovar o contrato. O David Carmo é sem dúvida o caso mais bicudo, depende muito da avaliação interna que estão a fazer dele e se consideram que tem capacidade para eventualmente se impor. Se considerarem que não, a melhor ideia é talvez tentar fazer um negócio com ele onde tentamos recuperar parte do valor investido. Editado 16 Janeiro 2023 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de TariboWest, há 2 horas: Quem disse, boi? O Nakajima na altura acho que tinha OC de uns 30/40M€. Adiantou de muito. Ahah Ouvi dizer nas redes sociais. O Maisfutebol diz o mesmo. Que será a rondar os 5M€. Compartilhar este post Link para o post