Alonso. Publicado 5 Maio 2023 Benfica limpa fácil o Braga e arruma de vez o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Está péssimo mas a alma que a equipa tem em todos os jogos enche-me de esperança. Eu não acredito minimamente. Estamos a ir de vitória cagada em vitória cagada, ficarei bastante surpreendido se conseguirmos somar 6 pontos em Arouca + Famalicão. E mesmo isso, muito provavelmente, não chegará para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2023 Citação de Tio Hans, há 12 minutos: Isso é o mesmo. Se o Porto está preso por arames em termos de futebol jogado, o Benfica está preso por arames psicologicamente. Se se espetam contra o Braga acredito piamente que se vão, de vez, abaixo das canetas. E fisicamente também. Tirando na lateral direito onde acho que estão 2 jogadores mais ou menos ao mesmo nível onde é que o Benfica pode ir ao banco resolver jogos? Só se for o Musa mas não é melhor que o Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2023 Citação de fns, há 5 minutos: E fisicamente também. Tirando na lateral direito onde acho que estão 2 jogadores mais ou menos ao mesmo nível onde é que o Benfica pode ir ao banco resolver jogos? Só se for o Musa mas não é melhor que o Ramos. Mas essa parte, sabendo que falta pouco e com confiança, a cabeça e o coração ajudam a resolver. Ano após ano as equipa do Porto do SC andam todas rebentadas e dão a volta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Alonso., há 27 minutos: Benfica limpa fácil o Braga e arruma de vez o campeonato. fácil não será. Mas tb creio que se ganharmos, a coisa mais ou menos fica garantida. Quer dizer, Portimonense fora tb pode ser complicado. Vencendo o Braga e o Portimonense fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Alonso., há 30 minutos: Benfica limpa fácil o Braga e arruma de vez o campeonato. O meu maior medo é que entrem cagados por causa dos últimos resultados. Continuo a achar que o Braga não é bicho papão nenhum e, o 3° lugar, é mais resultado de termos um campeonato muito fraco Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Continuo a achar que o Braga não é bicho papão nenhum eu continuo sem perceber como é que tu continuas a dizer isso, desde setembro até agora. Um crl de um Braga que faz 70 pontos, que tem a Champions praticamente garantida, que, em tese, a 4 jornadas do fim ainda pode ser campeão, e tu insistes em dizer, sempre que deles falas, "meh, gande bosta". Tipo, quantos Bragas melhores viste? Quantas equipas de orçamento de 20M viste a fazerem melhor que isto, a concorrer contra 3 equipas de orçamento entre os 70M e o 100M? Epá, a esta altura, com estes dados objectivos todos que temos sobre o campeonato do Braga pára de dizer isso, só te misprepresentas. PS: Se fosses Vitoriano até ao tutano, ainda se percebia, enfim, antes morrer que admitir que o Braga tem méritos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 15 minutos: eu continuo sem perceber como é que tu continuas a dizer isso, desde setembro até agora. Um crl de um Braga que faz 70 pontos, que tem a Champions praticamente garantida, que, em tese, a 4 jornadas do fim ainda pode ser campeão, e tu insistes em dizer, sempre que deles falas, "meh, gande bosta". Tipo, quantos Bragas melhores viste? Quantas equipas de orçamento de 20M viste a fazerem melhor que isto, a concorrer contra 3 equipas de orçamento entre os 70M e o 100M? Epá, a esta altura, com estes dados objectivos todos que temos sobre o campeonato do Braga pára de dizer isso, só te misprepresentas. PS: Se fosses Vitoriano até ao tutano, ainda se percebia, enfim, antes morrer que admitir que o Braga tem méritos 😅 O Braga tem um grande mérito que é em entender como se faz grandes campeonatos em Portugal: fazer um ataque de luxo. Dá quase sempre certo, basta ver o exemplo contrário que é o Sporting esta época. Agora tu sentas-te no AXA, olhas para o Braga, e pouca coisa vês que te digam que está ali uma grande equipa muito bem treinada. Editado 5 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2023 quero ver sangue @Legi estás por ca? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: O Braga tem um grande mérito que é em entender como se faz grandes campeonatos em Portugal: fazer um ataque de luxo. Dá quase sempre certo, basta ver o exemplo contrário que é o Sporting esta época. Agora tu sentas-te no AXA, olhas para o Braga, e pouca coisa vês que te digam que está ali uma grande equipa muito bem treinada. ou seja: o Braga tem o grande mérito de fazer um grande campeonato. Fora isso não tem mérito nenhum. Só nesse """"""""""""""""detalhezinho""""""""""""""""""" de fazer um ganda campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2023 Se o SLB ganhar amanhã fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ou seja: o Braga tem o grande mérito de fazer um grande campeonato. Fora isso não tem mérito nenhum. Só nesse """"""""""""""""detalhezinho""""""""""""""""""" de fazer um ganda campeonato. Não isso que eu disse. Eu disse que eles têm o grande mérito de perceber como se faz um grande campeonato. Mas é contra os Santas e os Paços. Apanham um Sporting ou um Vitória e levam no focinho; chegam à Europa, levam no focinho 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 18 minutos: Não isso que eu disse. Eu disse que eles têm o grande mérito de perceber como se faz um grande campeonato. Mas é contra os Santas e os Paços. Apanham um Sporting ou um Vitória e levam no focinho; chegam à Europa, levam no focinho derrotaram o Benfica e por pouco o Porto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 16 minutos: derrotaram o Benfica e por pouco o Porto E, o Benfica, venceram os 2 jogos com todo o mérito. Tal como Chaves venceu há 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 37 minutos: Não isso que eu disse. Eu disse que eles têm o grande mérito de perceber como se faz um grande campeonato. Mas é contra os Santas e os Paços. Apanham um Sporting ou um Vitória e levam no focinho; chegam à Europa, levam no focinho tu não estás a dizer o que achas que estás a dizer, é mais isso. "Ai, ui, esta equipa tb só ganha aos Aroucas", amigo, o campeonato é composto por 12 ou 13 Aroucas. Vencer os Aroucas é o que se pede ao putativo campeão português. Todos eles, desde, arriscaria, a incepção do campeonato nos anos 30. Se o Braga não tem mérito por fazer isso, quantos campeões portugueses, então, segundo essa optica, tiveram mérito? Uma mão-cheia deles? Editado 5 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: tu não estás a dizer o que achas que estás a dizer, é mais isso. "Ai, ui, esta equipa tb só ganha aos Aroucas", amigo, o campeonato é composto por 12 ou 13 Aroucas. Vencer os Aroucas é o que se pede ao putativo campeão português. Todos eles, desde, arriscaria, a incepção do campeonato nos anos 30. Se o Braga não tem mérito por fazer isso, quantos campeões portugueses, então, segundo essa optica, tiveram mérito? Uma mão-cheia deles? Isso é mérito do Braga, óbvio. Para vencer a esses 13 Aroucas é enfiar avançados de qualidade. Daí estarem numa luta por fora pelo título, invés dos 15 pontos do 3° que acabavam nós últimos anos. Agora pegas no Braga e pegas no Rio Ave, e notas que uma tem muito treino e outra tem muita qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: E, o Benfica, venceram os 2 jogos com todo o mérito. Tal como Chaves venceu há 2 semanas. Ganharam os dois jogos com todo o mérito o crl. Só nos arrumaram na taça por causa do artista do Fábio Melo que não assinalou um penalti claro a nosso favor. 11 vs 11 estavam a levar amaço e amanhã temos a obrigação de entrar com a mesma atitude. Citação de fns, há 1 hora: E fisicamente também. Tirando na lateral direito onde acho que estão 2 jogadores mais ou menos ao mesmo nível onde é que o Benfica pode ir ao banco resolver jogos? Só se for o Musa mas não é melhor que o Ramos. O Bah e o Gilberto não estão ao mesmo nível, mas há sectores equilibrados. Não estamos mal de centrais, de extremos e o próprio Musa está confiante. No próprio meio-campo o Schmidt tem neste momento 3 opções muito válidas - Aursnes, Tino e João Neves. A falta de rotação é que esconde as opções válidas que existem no banco. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: Ganharam os dois jogos com todo o mérito o crl. Só nos arrumaram na taça por causa do artista do Fábio Melo que não assinalou um penalti claro a nosso favor. 11 vs 11 estavam a levar amaço e amanhã temos a obrigação de entrar com a mesma atitude. O Bah e o Gilberto não estão ao mesmo nível, mas há sectores equilibrados. Não estamos mal de centrais, de extremos e o próprio Musa está confiante. No próprio meio-campo o Schmidt tem neste momento 3 opções muito válidas - Aursnes, Tino e João Neves. A falta de rotação é que esconde as opções válidas que existem no banco. Souberam aproveitar após o Bah ser expulso. Acho que têm mais mérito na taça do que no campeonato. Nesse dos 3-0, o Benfica nem entrou em campo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Souberam aproveitar após o Bah ser expulso. Acho que têm mais mérito na taça do que no campeonato. Nesse dos 3-0, o Benfica nem entrou em campo. Não temos a mesma visão quanto ao mérito. No jogo do campeonato foi sem espinhas, independentemente de termos feito um mau jogo. No jogo da taça, com 11 para 11 e o resultado a nosso favor, há um penalti por marcar que potencialmente dava o 2-0. Não se pode dizer que essa vitória tenha sido clara e limpa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Não temos a mesma visão quanto ao mérito. No jogo do campeonato foi sem espinhas, independentemente de termos feito um mau jogo. No jogo da taça, com 11 para 11 e o resultado a nosso favor, há um penalti por marcar que potencialmente dava o 2-0. Não se pode dizer que essa vitória tenha sido clara e limpa. Eu ignoro um pouco as arbitragens, por isso, tanto me dá esse penalty. Nos 3-0, levamos um golo logo a abrir porque nem no jogo estávamos. Não conseguíamos fazer um crl, mesmo sem o Braga fazer nada por isso. Depois nos 2-0 morremos completamente. No 1-1, dominamos completamente até à expulsão. Após isso, o Braga pegou na bola e foi conseguindo levar a água ao seu moinho. Estivemos muito bem na 2° parte, mas o Braga pareceu-me sempre melhor Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Maio 2023 Tive de ver o título para ver se me tinha enganado no tópico mrgreen. 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Maio 2023 Será que estou no tópico do jogo Benfica Braga? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Maio 2023 Citação de pedropb13, Em 24/04/2023 at 16:15: Tinha começado a treinar com a equipa principal na semana passada. Estão a curtir bué dele nos U19. @Boitswana 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 35 minutos: @Boitswana 👀 Acaba por ser natural. Em Paris não tem a concorrência de 2 magos do futebol mundial como o Wendell e o Zaidu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 5 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 8 horas: quero ver sangue @Legi estás por ca? Nada a declarar Compartilhar este post Link para o post