BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 Isto é mesmo a conta do Porto ?!? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos: Isto é mesmo a conta do Porto ?!? rassa de dragaum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Isto é mesmo a conta do Porto ?!? Não é a da Roma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2023 Que p*ta de parolice. Clube patético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Isto é mesmo a conta do Porto ?!? So estao a atiçar mais o Famalicoum. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 7 Maio 2023 Por acaso, adorei o nível de bimbalhice🤣 Bem, ganhando amanhã garantimos o 2o lugar, que já é bem importante para mais uma época de sobrevivência, e sem necessidade de pagar prémios de campeão. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2023 (editado) Segundo O Jogo, o Uribe vai para o Al-Sadd sacar acima de 3.5M€ limpos por ano. Editado 7 Maio 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Maio 2023 Finalmente vemos um jogador a sair pelo seu real valor de mercado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2023 Ah crl, que bela maneira de começar o Domingo. Isto sim é uma Al-$add a sério! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Segundo O Jogo, o Uribe vai para o Al-Sadd sacar acima de 3.5M€ limpos por ano. Em fim de contrato com o FC Porto, Uribe tem oferta milionária do Catar (ojogo.pt) O Al-Sadd, atual terceiro classificado do campeonato do Catar, oferece um contrato de três temporadas com um salário limpo que rondará os 3,5 milhões de euros/ano a Uribe, que está a pouco mais de um mês de terminar a ligação ao FC Porto. Desde a semana passada, sabe O JOGO, que o colombiano tem em mãos um pré-acordo com o emblema catari, mas ainda não terá assinado por faltar definir alguns detalhes logísticos. A nível financeiro a oferta é tentadora e tudo indica que o jogador aceitará em breve. E depois nesta noticia já diz O melhor Uribe antes do adeus ao FC Porto: recorde de jogos e pode bater o de golos (ojogo.pt) está de saída do clube, depois de ter chegado a uma plataforma de entendimento com o Al-Sadd, do Catar, como O JOGO avançou na edição de ontem, tendo, inclusive, já realizado exames médicos. O acordo, válido para as próximas três épocas, já se encontra assinado e satisfaz as pretensões económicas do colombiano - vencimento superior a 3,5 M€ limpos -, Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2023 O Galeno tem características importantes para a posição dele, sabe defender, sabe quando procurar o espaço, tem velocidade, explosão, mas Deus do céu não acertou uma hoje 😭 O último gajo que tivemos que partilhava as mesmas características (Diaz) tinha feito um hattrick de golos e assistências hoje Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Galeno tem características importantes para a posição dele, sabe defender, sabe quando procurar o espaço, tem velocidade, explosão, mas Deus do céu não acertou uma hoje 😭 O último gajo que tivemos que partilhava as mesmas características (Diaz) tinha feito um hattrick de golos e assistências hoje Hoje? Sejamos francos, tem sido isto nos últimos meses. De quando em vez lá marca um golito e vai acabar a época com números interessantes, sobretudo no capítulo dos golos, mas é dos tais casos em que as estatísticas por si só não explicam tudo. Teve um período interessante na época, foi decisivo nos jogos contra o Leverkusen e na Bélgica mas daí para cá voltou ao Galeno que todos conhecemos. É incrível a quantidade de lances que desperdiça no último terço por tomar sempre a pior decisão. Pode ter características muito boas para a posição mas um jogador com esta tomada de decisão não pode em momento algum ser titular num clube que lute por títulos. Talvez seja uma opção interessante para lançar a partir do banco ou até uma arma para explorar em determinados contextos, agora olhar para ele como um indiscutível no 11... Quem voltou a fazer uma exibição miserável foi o Lewa. Está irreconhecível, hoje até do ponto de vista técnico deixou muito a desejar. Parece super preso de movimentos, tudo lhe sai mal. Espero honestamente que ainda sejam reflexos dos problemas físicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2023 e quando ganhamos ao Benfica e nos pusemos a fazer contas que o GA poderia ser um ponto decisivo portanto o melhor era começar a golear os proximos advesarios que eram faceis e desde ai só ganhamos por mais q 1 golo contra o Paços e foram dois golos ao cair do pano lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2023 Vamos em 8 vitórias seguidas mas o último jogo decente foi há mais de um mês e foi na Luz. Sinceramente estou preocupado, mas não com o final do campeonato, com o último jogo da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2023 Citação de fns, há 26 minutos: Vamos em 8 vitórias seguidas mas o último jogo decente foi há mais de um mês e foi na Luz. Sinceramente estou preocupado, mas não com o final do campeonato, com o último jogo da época. ontem pelo menos ainda houve momentos de futebol, quase sempre estragados pelo Galeno 😢 mas sim, tem sido uma pobreza incrivel Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2023 Confesso que não vi com grande atenção, já estou fartinho desta época, mas fiquei com a sensação que a exibição foi menos má que o habitual. Tendo em conta que jogamos num terreno difícil, o Arouca não fez nada de registo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2023 Só consegui ver a segunda parte, mas foi o melhor que nos vi jogar desde o jogo com o Benfica. Podíamos ter marcado, tivemos várias más decisões no último passe e controlámos relativamente bem o Arouca, não criaram nenhum perigo. Contrastar isto com um remate à baliza em casa com o Boavista (que foi de penalti) e andarmos com o coração nas mãos até ao fim até pareceu uma exibição boa lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Maio 2023 Ontem o AVB falou pela 1ª vez como um verdadeiro candidato à presidência. Quero ver os próximos desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Ontem o AVB falou pela 1ª vez como um verdadeiro candidato à presidência. Quero ver os próximos desenvolvimentos. Onde viste isso? Eu li umas gordas dele a apoiar o PdC Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Maio 2023 Abola "Villas-Boas admite candidatura à presidência" Record "Villas-Boas admite concorrer contra PdC - "tenho responsabilidade como sócio de ter um papel ativo nas próximas eleições" E O Jogo não tem nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 26 minutos: Ontem o AVB falou pela 1ª vez como um verdadeiro candidato à presidência. Quero ver os próximos desenvolvimentos. Se o Benfica ganhar ao Portimão, é quase certo o escalar do tom dele. Se as coisas se mantiverem assim, acredito que vá mantendo um low-profile até lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Se o Benfica ganhar ao Portimão, é quase certo o escalar do tom dele. Se as coisas se mantiverem assim, acredito que vá mantendo um low-profile até lá. Ainda há uma taça de Portugal para ganhar. Até lá duvido que fale. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2023 Citação de fns, há 1 minuto: Ainda há uma taça de Portugal para ganhar. Até lá duvido que fale. Isto da opinião de quem está de fora... O AVB veio falar quando a maior incógnita era o campeonato e o jogo com o Braga. Secalhar apercebeu-se que já está "selado" e só falta mesmo o Portimão para o confirmar. O ganhar a TdP ou não acho que será irrelevante se perderem o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Onde viste isso? Eu li umas gordas dele a apoiar o PdC https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/andre-villas-boas/villas-boas-admite-candidatar-se-contra-pinto-da-costa-vamos-ver 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2023 Citação de Ruas, há 22 minutos: Abola "Villas-Boas admite candidatura à presidência" Record "Villas-Boas admite concorrer contra PdC - "tenho responsabilidade como sócio de ter um papel ativo nas próximas eleições" E O Jogo não tem nada. Confirmado que se candidata. 2 4 1 Compartilhar este post Link para o post