Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, Em 07/05/2023 at 12:04:

Finalmente vemos um jogador a sair pelo seu real valor de mercado.

Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 59 minutos:

Marega.

Esse saiu acima do valor que tinha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só de sonhar que o Porto podia ter realizado Marega + Michael Antonio no Show de atletismo e de cansaço de defesas na Premier, um gajo até fica triste que esta $ad não quis receber 30M de um clube inglês só porque eles não gostam de clubes onde presunto esteja no nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

Abola "Villas-Boas admite candidatura à presidência"
Record "Villas-Boas admite concorrer contra PdC - "tenho responsabilidade como sócio de ter um papel ativo nas próximas eleições"

E O Jogo não tem nada.

Vi as declarações dele. E o papel ativo como sócio poderá de ser como votante, segundo o próprio.

Foi muito vago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

Onde viste isso?

Eu li umas gordas dele a apoiar o PdC

Desculpa só responder agora.

A alfinetada que mandou ao PdC, a propósito deste ter dito que não se recandidataria se avançasse um nome forte como o próprio AVB, a bicada que mandou ao Sporting (tema sensível para muitos portistas) e sobretudo a insistência em frisar que a próxima década é vital para o futebol português, numa altura em que fomos ultrapassados no ranking pela Holanda e em que os clubes estão afundados em dívidas, não foram inocentes. 

Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Se o Benfica ganhar ao Portimão, é quase certo o escalar do tom dele.

Se as coisas se mantiverem assim, acredito que vá mantendo um low-profile até lá.

Não acredito muito, acho que vai esperar pelo final da época. Está a medir bem os passos que dá e fez questão de frisar que não quer ser um factor disruptivo nesta fase da época em que ainda há títulos em disputa para mais tarde não lhe atirarem isso à cara.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 25 minutos:

Não acredito muito, acho que vai esperar pelo final da época. Está a medir bem os passos que dá e fez questão de frisar que não quer ser um factor disruptivo nesta fase da época em que ainda há títulos em disputa para mais tarde não lhe atirarem isso à cara.

Se for como as eleições do Benfica, vai ser preso por ter cão e preso por não ter. 

Tanto pode ser acusado de só aparecer nos maus momentos, como de criar instabilidade quando o clube ainda está a lutar por títulos. Mais vale ele ser claro nas suas intenções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos:

Se for como as eleições do Benfica, vai ser preso por ter cão e preso por não ter. 

Tanto pode ser acusado de só aparecer nos maus momentos, como de criar instabilidade quando o clube ainda está a lutar por títulos. Mais vale ele ser claro nas suas intenções.

Ah sim, disso não duvido. A guarda pretoriana vai fazer as macacadas possíveis para o atacar. Eu acho que faz bem em não abrir o jogo até ao final da época, isso seria dar mais uns trunfos de borla. 

No meio dessas declarações algo vagas e que podem dar azo a várias interpretações, aproveitou para mandar aquela alfinetada ao Sporting, que cai sempre bem numa franja de adeptos que quando toca a falar dos problemas financeiros do clube se refugia imediatamente nessa diferença de tratamento, quase a roçar a concorrência desleal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Um defesa central é mesmo o que precisamos 🙄

Por acaso precisamos e não sei se será de apenas 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Um defesa central é mesmo o que precisamos 🙄

tbh precisamos de tudo. todas as posições deviam de ser reforçadas (excepto PL caso não saia ninguém). 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Por acaso precisamos e não sei se será de apenas 1.

Marcano, Pepe, David Carmo, Cardoso, Leite. Não chega?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

O Leite deve ficar no Union, o Pepe tem de ser gerido a pinças, o Marcano...é o Marcano, o Cardoso igual. O Carmo vamos ver se acorda para a vida.

Pelo menos um bom central é necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Mas somos um lar de terceira idade? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 26 minutos:

O Leite deve ficar na Alemanha diria eu. O Marcano ainda não está confirmada a sua continuidade. O Pepe só conta para metade dos jogos só, ainda vai ser pior agora. O Cardoso é fiável para 3º central mas mais que isso meh. E veremos o que acontece com o David Carmo. Se acontece um Imbula ou se acontece um Mbemba. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o objetivo é comprarmos outro jogador para uma posição que até estamos bem servidos? Com as alterais na lona? Com o nosso meio campo? Sem alas para mexer o jogo apartir do banco?

O Pepe é o Pepe, o Marcano tem estado muito bem, o Fábio é mais que suficiente para 3º central e o David simplesmente tem de jogar, são 20M empatados, vai ser o 4/5º central?

Por mim faz sentido comprar um central, não faz sentido é comprar outro central sendo que não é das posições mais carenciadas como tantas outras neste plantel

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o David Carmo conte para o Conceição. E a história do leite no Porto já acabou, é o melhor para todos.

Não é por haver lacunas mais evidentes (laterais) que não precisamos de um central na mesma. Os dois titulares estão na casa dos 40 lol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Mas o objetivo é comprarmos outro jogador para uma posição que até estamos bem servidos? Com as alterais na lona? Com o nosso meio campo? Sem alas para mexer o jogo apartir do banco?

O Pepe é o Pepe, o Marcano tem estado muito bem, o Fábio é mais que suficiente para 3º central e o David simplesmente tem de jogar, são 20M empatados, vai ser o 4/5º central?

Por mim faz sentido comprar um central, não faz sentido é comprar outro central sendo que não é das posições mais carenciadas como tantas outras neste plantel

Ninguém diz que só vamos contratar um gajo né. Esperamos todos reforços em várias posições e em abundância. Até setembro dou o benefício da dúvida em termos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Duvido que o David Carmo conte para o Conceição. E a história do leite no Porto já acabou, é o melhor para todos.

Não é por haver lacunas mais evidentes (laterais) que não precisamos de um central na mesma. Os dois titulares estão na casa dos 40 lol.

Rendem, não chega para outra época? Um clube sem dinheiro que precisa de comprar o 5/6 central? O único lateral decente no plantel é o JM

Citação de fns, há 3 minutos:

Ninguém diz que só vamos contratar um gajo né. Esperamos todos reforços em várias posições e em abundância. Até setembro dou o benefício da dúvida em termos de mercado.

Já eu não dou benefício nenhum. Basta ver os mercados miseráveis que temos feito, só entulho no plantel, não conseguimos despachar ninguém nem que seja por 1M. 

No ano passado e agora no Inverno estavamos todos a contar com um lateral porque até um cego via a falta de qualidade nas posições, não chegou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Rendem, não chega para outra época? Um clube sem dinheiro que precisa de comprar o 5/6 central? O único lateral decente no plantel é o JM

Já eu não dou benefício nenhum. Basta ver os mercados miseráveis que temos feito, só entulho no plantel, não conseguimos despachar ninguém nem que seja por 1M. 

No ano passado e agora no Inverno estavamos todos a contar com um lateral porque até um cego via a falta de qualidade nas posições, não chegou.

Ainda bem que ninguém te disse ainda que vamos contratar o Matheus Nogueira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Pode não chegar. O declínio pode atingir de uma forma inesperada nestas idades.

O valor do jovem não é caro de todo para os dias de hoje. É o tipo de contratação que devíamos fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

Pode não chegar. O declínio pode atingir de uma forma inesperada nestas idades.

O valor do jovem não é caro de todo para os dias de hoje. É o tipo de contratação que devíamos fazer.

O Pepe então tem tido bastantes lesões nas últimas épocas. Uma lesão mais grave pode ser o suficiente para ele não voltar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

não é claramente o que precisamos mas se for claramente um bom negócio, siga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...