Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 13 minutos:

Não consigo entender como é que um olheiro de um clube de uma primeira divisão europeia olha para o wendell e deduz "porra é mesmo isto que precisamos na equipa" lol.

Imagina só quão maus são os laterais esquerdos deles

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos qualquer dia ainda se aleija, a insinuar que o AVB pode ser pressionado a não se candidatar porque o Porto não é uma democracia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 14 horas:

O Rui Santos qualquer dia ainda se aleija, a insinuar que o AVB pode ser pressionado a não se candidatar porque o Porto não é uma democracia 

Desta vez não disse uma mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 14 minutos:

Desta vez não disse uma mentira.

Hmm, nós temos eleições a cada 4 anos, lá porque o povo vota sempre no PdC não quer dizer que isto seja uma ditadura

Não me lembro de alegadas trafulhices como aconteceu noutros clubes

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto, onde um sócio equivale a um voto, não é uma democracia. Democracias são os clubes onde o número de votos está associado aos anos de sócios. 

Eu espero sentado pelo momento em que ele diga que o Sporting ou o Benfica não são democracias. 

O Rui Santos é, por larga margem, o maior cancro da comunicação social a nível desportivo em Portugal. 

Editado por HappyKing
  • Like 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 25 minutos:

O Porto, onde um sócio equivale a um voto, não é uma democracia. Democracias são os clubes onde o número de votos está associado aos anos de sócios. 

Eu espero sentado pelo momento em que ele diga que o Sporting ou o Benfica não são democracias. 

O Rui Santos é, por larga margem, o maior cancro da comunicação social a nível desportivo em Portugal. 

Todos as pessoas são livres de concorrer? 

Se aparecer um candidato, não há pressão do presidente actual para que esse candidato não concorra? Ou dos SD a fazer pressão também? 

É uma pergunta para um amigo que tem no nome Villas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Nas últimas eleições concorreram duas pessoas para além do presidente à data. Um deles já anunciou a sua recandidatura e o outro também o deu a entender como uma possibilidade para as eleições do próximo ano. 

Se existiram ameaças, seja por parte da claque seja por outra pessoa qualquer, é denunciar à polícia e que a justiça faça o seu caminho porque mais do que um clube democrático vivemos num país ele próprio democrático.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Nas últimas eleições concorreram duas pessoas para além do presidente à data. Um deles já anunciou a sua recandidatura e o outro também o deu a entender como uma possibilidade para as eleições do próximo ano. 

Se existiram ameaças, seja por parte da claque seja por outra pessoa qualquer, é denunciar à polícia e que a justiça faça o seu caminho porque mais do que um clube democrático vivemos num país ele próprio democrático.

Não foi isso que perguntei e não falei em ameaças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 15 horas:

EXrUyK9XsAEDj2F.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não foi isso que perguntei e não falei em ameaças. 

Quando referi ameaças referia-me às pressões que mencionavas por parte dos SD.

E não, nem todas as pessoas são livres de concorrer. Precisas de ser sócio do Porto há pelo menos cinco anos, salvo erro. Retirando isso, sim.

Que pressão do presidente actual para que esse candidato não concorra existiu? Consegues-me recordar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 43 minutos:

image0.gif

interessante, não é o teu clube que tem macacos a ameaçar pessoas em Assembleias gerais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 54 minutos:

Está certo e sempre defendi que devia ser assim no Benfica. Neste aspeto são mais democráticos sem dúvida.

Citação de a.lopes, há 56 minutos:

Hmm, nós temos eleições a cada 4 anos, lá porque o povo vota sempre no PdC não quer dizer que isto seja uma ditadura

Não me lembro de alegadas trafulhices como aconteceu noutros clubes

Até um regime autoritário como o do Putin tem eleições de x em x anos. Isso vale zero.

Para concluir o meu ponto, considero que o sistema do Porto está longe de ser perfeito porque além de haver uma perpetuação no poder do PdC, o que por norma é sinónimo de falta de democracia e  discussão de ideias (na política acontece o mesmo), ninguém pode dizer com toda a certeza que não há pressões para quem pensa de outra forma no Porto.

Mas sim, o Benfica tem telhados de vidro e o Vieirismo foi muito pior do que isto. Mas também acho que o regime do Pinto da Costa nunca esteve realmente em perigo. Veremos se isso vier a acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Está certo e sempre defendi que devia ser assim no Benfica. Neste aspeto são mais democráticos sem dúvida.

Até um regime autoritário como o do Putin tem eleições de x em x anos. Isso vale zero.

Para concluir o meu ponto, considero que o sistema do Porto está longe de ser perfeito porque além de haver uma perpetuação no poder do PdC, o que por norma é sinónimo de falta de democracia e  discussão de ideias (na política acontece o mesmo), ninguém pode dizer com toda a certeza que não há pressões para quem pensa de outra forma no Porto.

Mas sim, o Benfica tem telhados de vidro e o Vieirismo foi muito pior do que isto. Mas também acho que o regime do Pinto da Costa nunca esteve realmente em perigo. Veremos se isso vier a acontecer...

A chave está em negrito

Para a maioria dos socios Portistas, o PdC transformou o clube e ano após ano continuam a haver conquistas

Se dependesse de mim e de muitos portistas aqui do CMPT, o PdC e a atual direção já estariam presos ou na reforma há muito tempo, mas essa não é a mentalidade da maioria dos Portistas

O que não falta no regime do Putin ou Lukashenko são alegadas fraudes nos votos, acho que o PdC nunca precisou de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

tão preocupados com o numero de anos que o PdC está no clube

tb eu estava na realidade se visse alguem a apresentar os resultados q ele apresenta no outro lado lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos:

tão preocupados com o numero de anos que o PdC está no clube

tb eu estava na realidade se visse alguem a apresentar os resultados q ele apresenta no outro lado lol

Não me preocupa o número de anos que ele está no Porto. 

Eu ficaria preocupado é como ele vai deixar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Não me preocupa o número de anos que ele está no Porto. 

Eu ficaria preocupado é como ele vai deixar a casa.

Por muito preocupado que esteja com isso uma coisa te garanto, vai tar melhor do que quando ele entrou

E btw já não voto nele ou me recuso a assinar aqueles abaixo assinados a porta do estadio para a recandidatura dele desde 2006

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

interessante, não é o teu clube que tem macacos a ameaçar pessoas em Assembleias gerais?

Sim porque o teu não tem ahahahahahahahah

Mas está claro que as eleições no Benfica de democráticas têm pouco, uma das belas obras do orelhas.

O Pinto da Costa vai-se recandidatar? Foi como disse há uns anos, só sai de lá quando morrer vão ver.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro como a maior parte da malta por aqui já é adulta e continuamos, volta e meia, a discutir ”o teu clube é pior do que o meu porque” e todos os nosso clubes têm os telhados de vidro que todos conhecemos.

Quase preferia ler posts do @Boitswana  a falar do Kerkez, da Eredivisie Premium, ou a apostar o esquerdo que seguimos com Zaidu e Wendell para 23/24.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Quando referi ameaças referia-me às pressões que mencionavas por parte dos SD.

E não, nem todas as pessoas são livres de concorrer. Precisas de ser sócio do Porto há pelo menos cinco anos, salvo erro. Retirando isso, sim.

Que pressão do presidente actual para que esse candidato não concorra existiu? Consegues-me recordar? 

Acho que são 10 anos seguidos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Somos todos iguais. Em nenhuma altura disse o contrário 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Em 15/05/2023 at 22:06:

Não consigo entender como é que um olheiro de um clube de uma primeira divisão europeia olha para o wendell e deduz "porra é mesmo isto que precisamos na equipa" lol.

Tens equipas de Champions, em Portugal, que fazem o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...