Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Ainda nem o 2o temos e já querem rodar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Termos empatados 30M em Carmo e Verón é preocupante 

Nada que a venda do Diogo Costa não resolva. Entretanto gastam-se mais 30/40M€ em suplentes e o Zaidu e o Wendell continuam intocáveis. 

Citação de RAG, há 13 minutos:

Acho que ficou claro que essa rotação, a existir, seria sempre a partir do momento que garantissemos o 2.° lugar. Se fizermos o nosso trabalho, temos condições para ter 1/2 jogos que permitam essa gestão. 

O problema é que o Sérgio não vai fazer isso, sobretudo porque acha que poupar os titulares num jogo pode-lhes tirar ritmo competitivo para o Jamor. Tb não havia muito por onde inventar, só o Namaso e o Veron é que podiam somar mais alguns minutos. O Carmo, por exemplo, a esta altura do campeonato já devia ser mais do que carta fora do baralho. É fazer-lhe um lacinho e encaminhá-lo para Vigo, para a Bundesliga ou para um Wolves. 

Editado por Boitswana
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 17 minutos:

Não é rodar uma equipa inteira, nem nada que se pareça, mas dar oportunidade a 1 ou 2 jogadores dos menos utilizados e que poderão ser peças importantes da próxima época (ainda não desisti do Carmo).

Exemplos: o Namaso ser titular nos 3 jogos que faltam e o Taremi ser titular à vez com o Evanilson; Grujic-Eustáquio ser a dupla titular do meio-campo; o Veron ficar com os minutos que seriam dedicados ao Galeno; amanhã jogar com o Carmo em vez do Fábio Cardoso. Não acho que seja nada de radical. À exceção do Carmo, até são alterações que deveriam ter sido pelo menos testadas com alguma continuidade em momentos anteriores do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vinho da tasca. Mais uma vitória em sofrimento. Mais uma dúzia de figurinhas tristes no fim. Falta 1 ponto para o objetivo da SAD. 

Compartilhar este post

Link para o post

A raça e crença que esta equipa tem é a única coisa que nos faz estar nesta posição, na final da taça e com a taça da liga e supertaça conquistada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

A raça e crença que esta equipa tem é a única coisa que nos faz estar nesta posição, na final da taça e com a taça da liga e supertaça conquistada

Eu queria já ter feito um post ao intervalo mas como estávamos a perder quis deixar para o final do jogo

É inacreditável como este grupo está só a 4pts do líder, eu mais de 20 anos que acompanho o clube, não me lembro de plantel tão mau individualmente como este.

É inacreditável que os nossos médios não consigam deixar uma bola redonda, reparem especialmente no Eustáquio, a bola vai sempre um bocadinho para a frente, um bocadinho para trás, com falta de força, com força a mais, f*de completamente a "fluência" da jogada

E isto é praticamente transversal a todos jogadores em campo, não há quem saiba jogar de primeira quando é preciso, bola sempre nas couves

Eu acho que o clube mais depressa fecha do que voltamos a ver um plantel com qualidade 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não se importa porque tem de ser/não há muito a fazer, mas acha mais complicado jogar depois de saber os resultados. 

Acho que as duas coisas podem casar juntas, pegar por pegar também é meio coiso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

Ele não se importa porque tem de ser/não há muito a fazer, mas acha mais complicado jogar depois de saber os resultados. 

Acho que as duas coisas podem casar juntas, pegar por pegar também é meio coiso. 

Se não se importa não tem de o mencionar, parece-me bastante simples. Vir falar depois de (mais) um jogo paupérrimo só soa ao inevitável: mais uma desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Se não se importa não tem de o mencionar, parece-me bastante simples. Vir falar depois de (mais) um jogo paupérrimo só soa ao inevitável: mais uma desculpa.

Podes ter a tua razão, mas continuo achar que as duas situações podem estar juntas, e acho que é por ai que não só o SC pensa como muito dos treinadores. Ser perguntares a todos os que estão a lutar por certos objetivos, preferem jogar primeiro que o adversário direto. Se é assim tao importante ou não, deixa de ser quando são coisas que não consegues controlar nem decidir. Nem os horários dos jogos em casa podes decidir, ao contrario do teu adversário direto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para pegar nas incoerencias do Conceiçao há outras afirmacoes. Nao me parece que seja uma delas esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Finalmente percebo toda a demora com o arranque da Academia/Cidade do Futebol.

PdC mudou de ideias e quer construir uma clínica de reabilitação. 

Obrigado grande Presi!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por momentos ainda pensei que fosse um que está a caminho do Championship e que no passado já nos foi apontado... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Finalmente percebo toda a demora com o arranque da Academia/Cidade do Futebol.

PdC mudou de ideias e quer construir uma clínica de reabilitação. 

Obrigado grande Presi!

Por falar nisso....com o Leicester a descer de divisão podes contar com o regresso do Ricardo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Por falar nisso....com o Leicester a descer de divisão podes contar com o regresso do Ricardo 

Se vendessemos o João Mário ainda acreditava.

Leicester no Championship? É desta que exercemos o direito de preferência sobre o Tielemans. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 46 minutos:

O Kristiansen o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O Kristiansen o quê? 

Mais depressa levas com um Kristianinho do Tondela 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...