Banks29 Publicado 11 Maio 2023 A Fernanda tornou-se agente desportiva, esta malta já nem esconde nada. É continuar a votar nos mesmos para o ano. Dupla Alexandre - Fernanda ao serviço da $AD Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Maio 2023 Ai está a fera de volta, pronto a ser moldado mais uma vez. Deve ser feito de plasticina só pode. https://www.abola.pt/Clubes/2023-05-11/fc-porto-custou-7-5m-nao-convenceu-o-reading-e-vai-voltar/987255/42 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2023 Tragam este. https://www.abola.pt/nnh/2023-05-12/suica-fc-porto-ja-sabe-quanto-custa-o-possivel-substituto-de-uribe/987379 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de fsociety, há 9 minutos: Tragam este. https://www.abola.pt/nnh/2023-05-12/suica-fc-porto-ja-sabe-quanto-custa-o-possivel-substituto-de-uribe/987379 20 anos, promissor, de uma liga que não a PT ou América do Sul. Não tem perfil ahahah Btw, quem acompanha mais a nossa liga, assim de cabeça, o Lelo do Casa Pia e o Tiago Santos do Estoril, não seriam uns upgrades bons nas laterais? Ou seriam mais do mesmo? Deu-me curiosidade para ver e estes 2 chamaram a atenção, também já vi gente a falar deles, mas não acompanho muito futebol hoje em dia 😞 Editado 12 Maio 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 37 minutos: Btw, quem acompanha mais a nossa liga, assim de cabeça, o Lelo do Casa Pia e o Tiago Santos do Estoril, não seriam uns upgrades bons nas laterais? Ou seriam mais do mesmo? Deu-me curiosidade para ver e estes 2 chamaram a atenção, também já vi gente a falar deles, mas não acompanho muito futebol hoje em dia 😞 Claramente. O Tiago Santos é mesmo muito promissor. O Lelo arrancou bem o campeonato, esteve lesionado e não voltou ao que era. Há grandes opções dentro da Liga. Uma grande revelação nesta segunda volta, e quase ninguém fala dele, tem sido para mim o Félix Correia do Marítimo. Está a jogar muito. Mas há mais. E sem falar dos já apontados a nós ou a outros grandes. Queres redes? de Arruabarrena do Arouca. Luiz Júnior do Fama, redes de equipa grande. Defesas? André Amaro do VSC. Penetra do Fama. Malheiro do Boavista. O Relvas do PSC é capaz de ter potencial de grande. O Vital do Estoril o ano passado parecia promissor. Médios? Youssuf do Fama. Avançados é que há menos IMO, o Felix Correia é a minha aposta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2023 (editado) Citação de fsociety, há 59 minutos: Tragam este. https://www.abola.pt/nnh/2023-05-12/suica-fc-porto-ja-sabe-quanto-custa-o-possivel-substituto-de-uribe/987379 O que fica dessa notícia e que desconhecia é mais um dos indispensáveis e imprescindíveis do treinador a assinar por um colosso mundial. Quanto ao jogador não sendo do catálogo não vem. Editado 12 Maio 2023 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2023 Citação de fns, há 4 minutos: Claramente. O Tiago Santos é mesmo muito promissor. O Lelo arrancou bem o campeonato, esteve lesionado e não voltou ao que era. Há grandes opções dentro da Liga. Uma grande revelação nesta segunda volta, e quase ninguém fala dele, tem sido para mim o Félix Correia do Marítimo. Está a jogar muito. Mas há mais. E sem falar dos já apontados a nós ou a outros grandes. Queres redes? de Arruabarrena do Arouca. Luiz Júnior do Fama, redes de equipa grande. Defesas? André Amaro do VSC. Penetra do Fama. Malheiro do Boavista. O Relvas do PSC é capaz de ter potencial de grande. O Vital do Estoril o ano passado parecia promissor. Médios? Youssuf do Fama. Avançados é que há menos IMO, o Felix Correia é a minha aposta. O Bruno Onyeamaechi vai ser comprado pelo Boavista também e se calhar devem querer fazer dinheiro. Faz a lateral esquerda toda, meio-campo e ainda joga a central se for preciso. O Antony do Arouca também me parece bom extremo, não? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2023 Citação de fns, há 6 minutos: Claramente. O Tiago Santos é mesmo muito promissor. O Lelo arrancou bem o campeonato, esteve lesionado e não voltou ao que era. Há grandes opções dentro da Liga. Uma grande revelação nesta segunda volta, e quase ninguém fala dele, tem sido para mim o Félix Correia do Marítimo. Está a jogar muito. Mas há mais. E sem falar dos já apontados a nós ou a outros grandes. Queres redes? de Arruabarrena do Arouca. Luiz Júnior do Fama, redes de equipa grande. Defesas? André Amaro do VSC. Penetra do Fama. Malheiro do Boavista. O Relvas do PSC é capaz de ter potencial de grande. O Vital do Estoril o ano passado parecia promissor. Médios? Youssuf do Fama. Avançados é que há menos IMO, o Felix Correia é a minha aposta. Estou tão escaldado que não consigo perceber se o post é sério ou sarcástico 😳 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: O Bruno Onyeamaechi vai ser comprado pelo Boavista também e se calhar devem querer fazer dinheiro. Faz a lateral esquerda toda, meio-campo e ainda joga a central se for preciso. O Antony do Arouca também me parece bom extremo, não? O Antony é um autêntico brinca na areia e tem muito mesmo a evoluir, para isso já cá anda o Verón. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 12 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 55 minutos: 20 anos, promissor, de uma liga que não a PT ou América do Sul. Não tem perfil ahahah Btw, quem acompanha mais a nossa liga, assim de cabeça, o Lelo do Casa Pia e o Tiago Santos do Estoril, não seriam uns upgrades bons nas laterais? Ou seriam mais do mesmo? Deu-me curiosidade para ver e estes 2 chamaram a atenção, também já vi gente a falar deles, mas não acompanho muito futebol hoje em dia 😞 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: O que fica dessa notícia e que desconhecia é mais um dos indispensáveis e imprescindíveis do treinador a assinar por um colosso mundial. Quanto ao jogador não sendo do catálogo não vem. O Ardon Jashari pertence à Gestifute, acredito que há alguma probabilidade de vir aqui parar. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Maio 2023 Citação de fns, há 9 minutos: Claramente. O Tiago Santos é mesmo muito promissor. O Lelo arrancou bem o campeonato, esteve lesionado e não voltou ao que era. Há grandes opções dentro da Liga. Uma grande revelação nesta segunda volta, e quase ninguém fala dele, tem sido para mim o Félix Correia do Marítimo. Está a jogar muito. Mas há mais. E sem falar dos já apontados a nós ou a outros grandes. Queres redes? de Arruabarrena do Arouca. Luiz Júnior do Fama, redes de equipa grande. Defesas? André Amaro do VSC. Penetra do Fama. Malheiro do Boavista. O Relvas do PSC é capaz de ter potencial de grande. O Vital do Estoril o ano passado parecia promissor. Médios? Youssuf do Fama. Avançados é que há menos IMO, o Felix Correia é a minha aposta. O tugão já está muito escolhido, jogadores de qualidade nos pequenos é algo raro, depois os grandes e clubes estrangeiros de média dimensão estão sempre bastante atentos e têm contratado os que sobressaem. Alguns desses nomes que referiste tenho dúvidas que tenham qualidade sequer para suplente num grande, estilo Franco, sendo que dos poucos que vejo a pegar de estaca nem referiste que é o Ivan Jaime. Citação de fsociety, há 2 minutos: O Ardon Jashari pertence à Gestifute, acredito que há alguma probabilidade de vir aqui parar. Sendo assim a probabilidade é altíssima. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2023 Citação de fsociety, há 2 horas: Tragam este. https://www.abola.pt/nnh/2023-05-12/suica-fc-porto-ja-sabe-quanto-custa-o-possivel-substituto-de-uribe/987379 Citação de fsociety, há 1 hora: O Ardon Jashari pertence à Gestifute, acredito que há alguma probabilidade de vir aqui parar. Yap, pertence ao catálogo do JM. É o que me faz acreditar que pode ser possível trazer o Stanislav Lobotka suíço. Pelos 6/8M€ que falam era dado, tal é a qualidade do menino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda na terça-feira (ojogo.pt) Bilhetes para a final da Taça à venda na terça-feira. FC Porto e Braga revelam condições (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2023 Citação de rcoelho14, há 16 horas: 20 anos, promissor, de uma liga que não a PT ou América do Sul. Não tem perfil ahahah Btw, quem acompanha mais a nossa liga, assim de cabeça, o Lelo do Casa Pia e o Tiago Santos do Estoril, não seriam uns upgrades bons nas laterais? Ou seriam mais do mesmo? Deu-me curiosidade para ver e estes 2 chamaram a atenção, também já vi gente a falar deles, mas não acompanho muito futebol hoje em dia 😞 O Tiago Santos é muito promissor, seria uma bela contratação. Na esquerda, o Langa é mais jogador, melhor que Zaidu e Wendel, vá, talvez o melhor lateral esquerdo que está a actuar em Portugal, o que vendo o nível, não é muito difícil. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas: melhor lateral esquerdo que está a actuar em Portugal Quem? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 1 hora: Quem? O Langa do Chaves e concordo com o Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 10 minutos: Conhecem o Grimaldo malta? Está tão acima dos outros que nem conta para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Conhecem o Grimaldo malta? Era bem sacado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 2 horas: Quem? O Langa. Citação de a.lopes, há 18 minutos: Conhecem o Grimaldo malta? O Langa defende melhor, em termos de ataque, o Langa também ataca muito bem, mas admito que nesse aspecto o Grimaldo possa ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Maio 2023 Bom, é ir gerindo o onze-base a pensar na final da Taça. Jogadores como o Carmo, Veron e Namaso deveriam ter muitos minutos nos 3 jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: Bom, é ir gerindo o onze-base a pensar na final da Taça. Jogadores como o Carmo, Veron e Namaso deveriam ter muitos minutos nos 3 jogos que faltam. Concordo com a tua ideia mas realisticamente já sabemos que o Conceição não é dado a essas coisas. Vai esmifrar o 11 base até ao tutano, mesmo já não havendo nada em disputa (isto se carimbarmos o 2.° lugar entretanto). O Namaso, sobretudo pelos bons apontamentos que foi deixando quando jogou e até porque o Taremi poderá estar de saída, deveria jogar sempre que possível, mas... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2023 Termos empatados 30M em Carmo e Verón é preocupante Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Concordo com a tua ideia mas realisticamente já sabemos que o Conceição não é dado a essas coisas. Vai esmifrar o 11 base até ao tutano, mesmo já não havendo nada em disputa (isto se carimbarmos o 2.° lugar entretanto). O Namaso, sobretudo pelos bons apontamentos que foi deixando quando jogou e até porque o Taremi poderá estar de saída, deveria jogar sempre que possível, mas... Tanto não vai rodar como vai ser Uribe+10. Compartilhar este post Link para o post