Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, Em 02/05/2023 at 15:35:

Já vai para o Lens, por 4M€. Diz-se, de resto, que é por isso que não vai ao Mundial sub-20.

4M 😅

Compartilhar este post

Link para o post

[Sport] El Barça piensa en Vítor Baía como director deportivo

Citação

El Barça estudia diferentes perfiles para suplir a Mateu Alemany como director deportivo del club. Una de los nombres que tiene encima de la mesa por su perfil deportivo es Deco, pero hay otros que también son muy bien valorados por la junta directiva. Uno de los que gusta, y mucho, es Vítor Baía, actual vicepresidente del Porto y que ya tiene un amplio currículum como gestor a sus espaldas además de una etapa en el FC Barcelona como portero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

temos mesmo a certeza q vamos torcer pelo braga este sabado? lol

Por mim era Braga campeão.
Era 3 em 1.
Acabava com a fanfarronice do Benfica deste ano, não deixava a direção do Porto passar pelos pingos da chuva porque o Conceição fez outro milagre, e tínhamos um novo campeão, que poderia ajudar o Braga a evoluir mais e tornar-se ainda mais competitivo, o que era bom para a liga.

Citação de Keyser, há 12 minutos:

Pode ir. Nao faz falta nenhuma

E podia levar mais com ele da direção

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Por mim era Braga campeão.
Era 3 em 1.
Acabava com a fanfarronice do Benfica deste ano, não deixava a direção do Porto passar pelos pingos da chuva porque o Conceição fez outro milagre, e tínhamos um novo campeão, que poderia ajudar o Braga a evoluir mais e tornar-se ainda mais competitivo, o que era bom para a liga.

E podia levar mais com ele da direção

desculpa mas qual fanfarronice do Benfica? Juro que ainda nao percebi essa, e nao és o primeiro a dize-lo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

desculpa mas qual fanfarronice do Benfica? Juro que ainda nao percebi essa, e nao és o primeiro a dize-lo.

Não do Benfica clube, mas há um segmento vocal de adeptos que até terem derrapado no mês passado, estavam com uma certa atitude do clube ser quase intocável.
Já se falava em final de Champions, o Inter era fraquinho porque ganhou à rasca ao Porto, o Porto ia levar na boca na Luz, o campeonato ia ser um passeio, o Chiquinho já era a reencarnação do Zidane (e vi isto sem qualquer ponta de sarcasmo, não só os clássicos gozões), etc.
Andaram-se assim alguns meses. Até cheguei a ver no Reddit uma votação de melhores treinadores da liga nos últimos 10 anos e gente a meter o Roger Schmidt, isto em janeiro ou fevereiro.
Como deves imaginar, tornou-se irritante o tom, quase aquele "o Benfica é demasiado grande para esta liga" de há uns anos.

E de resto, como sou portista desde pequenino, ver o Benfica perder (outro) campeonato já ganho, dá um prazer extra 😏

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 13 minutos:

Não do Benfica clube, mas há um segmento vocal de adeptos que até terem derrapado no mês passado, estavam com uma certa atitude do clube ser quase intocável.
Já se falava em final de Champions, o Inter era fraquinho porque ganhou à rasca ao Porto, o Porto ia levar na boca na Luz, o campeonato ia ser um passeio, o Chiquinho já era a reencarnação do Zidane (e vi isto sem qualquer ponta de sarcasmo, não só os clássicos gozões), etc.
Andaram-se assim alguns meses. Até cheguei a ver no Reddit uma votação de melhores treinadores da liga nos últimos 10 anos e gente a meter o Roger Schmidt, isto em janeiro ou fevereiro.
Como deves imaginar, tornou-se irritante o tom, quase aquele "o Benfica é demasiado grande para esta liga" de há uns anos.

E de resto, como sou portista desde pequenino, ver o Benfica perder (outro) campeonato já ganho, dá um prazer extra 😏

de acordo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso futebol tem estado pior que aqueles últimos meses da era Marega.

As substituições foram particularmente más. Nem é uma questão de concordar ou discordar, o Sérgio Conceição entalou-se a si próprio com as substituições que fez. Aos 60' tira o Grujic porque queria abanar a equipa e o sérvio era um dos menos "confiáveis" em campo, independentemente do seu rendimento no jogo ou fadiga. Por causa disso vê-se impedido de meter o Eustáquio antes dos 90' para refrescar o meio-campo, porque um entre Uribe e Grujic tem que estar sempre em campo. E ainda faz aquela borrada com o Pepê, que é o nosso jogador mais talentoso, mas como não jogou bem a lateral, saiu em vez do Galeno ou até do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 horas:

Acho que o nosso futebol tem estado pior que aqueles últimos meses da era Marega.

Está péssimo mas a alma que a equipa tem em todos os jogos enche-me de esperança. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tudo a pensar no 1º lugar e eu com medo de ficar em 3º.

• Haha 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 10 horas:

As substituições foram particularmente más. Nem é uma questão de concordar ou discordar, o Sérgio Conceição entalou-se a si próprio com as substituições que fez. Aos 60' tira o Grujic porque queria abanar a equipa e o sérvio era um dos menos "confiáveis" em campo, independentemente do seu rendimento no jogo ou fadiga. Por causa disso vê-se impedido de meter o Eustáquio antes dos 90' para refrescar o meio-campo, porque um entre Uribe e Grujic tem que estar sempre em campo. E ainda faz aquela borrada com o Pepê, que é o nosso jogador mais talentoso, mas como não jogou bem a lateral, saiu em vez do Galeno ou até do Otávio.

Concordo em absoluto, a falta de qualidade individual no plantel é gritante o que leva a este tipo de jogo de m*rda. 

Se por algum milagre formos campeões acho que vamos ser os "piores" campeoes desde o Benfica do Trapattoni, o nosso rival merece muito mais, mas no final do dia isso não conta para nada e adorava ter mais um campeonato no museu 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso treinador é um lixo. Pode ter muito Porto dentro dele, pode ser um gajo incrível fora do futebol, mas a mim revolta-me bastante continuar a ter alguém a frente do clube que eu apoio que não tem o mínimo de respeito por quem quer que seja.

Como se isso não fosse, por si só, suficiente, a equipa (não) joga aquilo que se vê.

Sei que vão  aparecer os típicos “Quando ele sair muita coisa vai ser exposta e vamos penar muito”, mas anseio tanto pelo dia em que deixemos de ser orientados por esta pessoa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Estou ansioso para que o @Boitswana veja para onde o Record diz que o Uribe vai. 

Ai f*da-se, tirem-me deste filme! Mas porquê? Que mal fiz eu? Ninguém merece isto...

Igli Tare, c*brão, consegues ser mais inútil que o 🍌 do nosso Dir. Desportivo.

Citação de fns, há 45 minutos:

tudo a pensar no 1º lugar e eu com medo de ficar em 3º.

A nossa "sorte" é que eu estou com o feeling que o Braga vai ser amassado na Luz. Não os vejo com estaleca para aguentarem a pressão do jogo, apesar de não terem nada a perder e a pressão estar toda do lado do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o  Benfica leva 2/3, a questão passa por perceber onde perdem o ponto que nos pode vir a faltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 18 minutos:

O nosso treinador é um lixo. Pode ter muito Porto dentro dele, pode ser um gajo incrível fora do futebol, mas a mim revolta-me bastante continuar a ter alguém a frente do clube que eu apoio que não tem o mínimo de respeito por quem quer que seja.

Como se isso não fosse, por si só, suficiente, a equipa (não) joga aquilo que se vê.

Sei que vão  aparecer os típicos “Quando ele sair muita coisa vai ser exposta e vamos penar muito”, mas anseio tanto pelo dia em que deixemos de ser orientados por esta pessoa. 

Concordo totalmente.
E a isso acrescento o que disse atrás, que a forma dele jogar e a insistência em jogadores feitos sem tentar valorizar jovens que valham dinheiro, vão-nos deixar num fosso financeiro cada vez maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Concordo totalmente.
E a isso acrescento o que disse atrás, que a forma dele jogar e a insistência em jogadores feitos sem tentar valorizar jovens que valham dinheiro, vão-nos deixar num fosso financeiro cada vez maior.

Diogo Costa, Fábio Vieira, Baro, Vitinha, João Mário, os mais recentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi das piores atitudes do Conceição, é impossível defender aquilo e tenho vergonha do que fez.

Como disse no tópico, só quero que acabe a época, isto é demasiado miserável. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 horas:

Estas a confundir sonhar com arrogância.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 30 minutos:

Eu cá acho que o  Benfica leva 2/3, a questão passa por perceber onde perdem o ponto que nos pode vir a faltar.

Isso é o mesmo. Se o Porto está preso por arames em termos de futebol jogado, o Benfica está preso por arames psicologicamente. Se se espetam contra o Braga acredito piamente que se vão, de vez, abaixo das canetas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...