Phil Publicado 19 Abril 2023 Renovação que enfim. Não é mau jogador, mas também nada de especial para o nosso nível. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Abril 2023 Claro que com os medianos renovam logo... Vitinhas e Fábio Vieiras ficam na montra para virem aos saldos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2023 O Taremi deve ser pra vender, só assim se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Abril 2023 Citação de Shai, há 13 minutos: O Taremi deve ser pra vender, só assim se percebe. Até essa parte ainda faz sentido mas quando se fala com tanta insistência no Navarro confesso que fico perplexo. Qual é a ideia? Juntar 2 9's e bater bombo na área? Quem será o Mehdi da próxima época? E a alternativa a esse jogador? Que gestão doentia. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Abril 2023 O Namaso tem dado boas indicações e não tomo como certa a saída do Taremi e chegada do Fran Navarro. Até tendo em conta as deficiências do plantel noutras posições, eu não mexia aqui. Era importante também uma época de retoma do Evanilson para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Abril 2023 Ando com uma fezada tremenda no Danny. Acho que está ali um jogador que pode crescer bastante. Bah, podíamos ter ganho ao Inter e no ano passado banalizados o AC Milan. É sempre aquele sentimento... E se... Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Abril 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Ando com uma fezada tremenda no Danny. Acho que está ali um jogador que pode crescer bastante. Bah, podíamos ter ganho ao Inter e no ano passado banalizados o AC Milan. É sempre aquele sentimento... E se... Com o plantel do ano passado seríamos capazes de passar. Fomos superiores, mas com estes jogadores torna-se difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Abril 2023 (editado) Esta página tem alguma credibilidade? Editado 20 Abril 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2023 Era muito bom mas precisamente por isso duvido que haja competência para tal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2023 Diz-se que no f-d-s haverá outra renovação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Diz-se que no f-d-s haverá outra renovação. Manafá, supostamente para negociar no Verão. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 20 Abril 2023 A Bola: Namaso também para blindar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Abril 2023 Marcano, Pepe, Manafá, Cláudio Ramos, Bernardo Folha, Taremi ou Namaso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Abril 2023 O próximo a renovar e ad aeternum vai ser o genial, insubstituível e competentíssimo gestor financeiro. Qual doutor milagres, qual Ronaldo das finanças, este faz milhões desaparecem num verdadeiro estalar de dedos sem falar em toda a ginástica presente nos relatórios de contas e por isso mesmo batizo-o de Nadia Comaneci das finanças. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2023 Mais uma referência ao controlo de peso, anos mais tarde começo a acreditar na história do Diogo Leite 😂 Tenho mesmo pena que ele seja limitado, gosto muito dele, merecia ser craque 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2023 O Toni parece muito bom rapaz e um profissional exemplar. Pena que não tem muito jeito para jogar à bola mas é daqueles gajos que têm sempre espaço num plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Abril 2023 Já não é a 1ª vez que falo aqui do AZ e dos 3 craques que me enchem as medidas e hoje voltei a ver um bocado do jogo deles e ainda estou de pau feito com o Reijnders. Que p*ta de craque. Se o Kerkez, pela idade e pelo potencial que tem, e o próprio Pavlidis que é um avançado muito completo até são os gajos mais badalados, este médio é uma maravilha de ver jogar. Fiquei logo impressionado na eliminatória no início da época com o Gil Vicente e daí para cá sempre que o vejo jogar é um disfrute. Que simplicidade de processos. Faz parecer tudo fácil. Raramente falha um passe, descobre sempre a melhor linha de passe, solta no timing certo, sempre bem posicionado. Pá, impecável. Não vejo muitos médios por essa Europa fora ao alcance de um clube grande em Portugal com esta classe a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2023 Citação de Tio Hans, Em 20/04/2023 at 10:04: Diz-se que no f-d-s haverá outra renovação. pepe Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 15 horas: pepe o velho? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Abril 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: o velho? Menino, eu sou mais velho que ele e sou um jovem. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Abril 2023 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Menino, eu sou mais velho que ele e sou um jovem. És mesmo velho, eu sou mais novo que o Pepe😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Abril 2023 Só falta aqui o @Descartes para isto virar uma conversa entre malta de um lar de 3ª idade. Falando agora em juventude, ontem o Serif Nhaga estreou-se na convocatória do PSG e ficou no banco no jogo diante do Angers. Curioso que mereceu essa oportunidade mais rápido num clube desta dimensão do que no Porto, que tem na equipa principal diamantes como o Zaidu e o Wendell. Aqui só quando atingirem a maioridade, até lá chama-se o filho do treinador da equipa B ou o filho do treinador de GR. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Abril 2023 Vitória importante para manter a pressão e passar o Braga. Mas temos que fechar isto mais cedo, fds. A ideia foi claramente trabalhar a profundidade, visto o numero de vezes que o tentamos. E se não fosse os avançados do Porto que hoje não queriam nada, tinhamos resolvido isto bem cedo e por outros numeros. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Abril 2023 Continuar a acreditar. Apoio fortíssimo, temos de estar assim no que resta da época. PORTO! 💙 Compartilhar este post Link para o post