Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 1 minuto:

O AVB já não tinha referido que se ia candidatar em 2024 independentemente da candidatura do PdC? Tenho ideia disso, mas não tenho a certeza. Se calhar foi só numa daquelas DMs que andavam a circular dele.

De qualquer forma, a pensar no futuro a longo prazo dele como presidente do Porto, acham que é um bom move ele candidatar se contra o Pinto da Costa? 

A única altura em que o AVB confirmou "publicamente" que se iria candidatar em 2024 foi no próprio instagram, em resposta a um post de um adepto qq. Depois disso tb fez uma publicação a mostrar que está a fazer um curso de gestão executiva nos States.

Acho que chegou a um ponto sem retorno. Já deu passos demasiado óbvios para agora voltar com a palavra atrás. A expetativa está criada e ele, mais do que ninguém, deve estar ciente de que se não avançar fica automaticamente queimado e com o rótulo de oportunista. A hora chegou, não vai ser bonito de assistir e muita tinta vai correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Também não.

Começa a haver contestação e muita gente a falar no AVB, alguém do círculo do PdC que não o próprio teria sempre muita dificuldade em ganhar umas eleições contra ele. Concorre o PdC, se for preciso durante o mandato passa a pasta ao seu número 2 (provavelmente o Baía) e a coisa rola a partir daí, dando margem para esse número 2 ganhar créditos para umas possíveis eleições contra o AVB mais tarde. Se tivesse de apostar hoje, seria neste cenário. 

Se a situação continuar como hoje e acredito que vá continuar, não vão ganhar créditos nenhuns. 

Isto vai ser sempre um L-L para o PDC e os seus Muchachos, a única coisa que ganham é tempo, nada mais. 

O AVB tem demasiado crédito e seja em que altura for vai sempre limpar quem seja o adversário a não ser o PDC e mesmo que não seja o AVB só numa conjunção de fatores é que ai os gorilas do PDC vencem umas eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que estão surpreendidos? desde 88 que diz que não se quer candidatar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Se a situação continuar como hoje e acredito que vá continuar, não vão ganhar créditos nenhuns. 

Isto vai ser sempre um L-L para o PDC e os seus Muchachos, a única coisa que ganham é tempo, nada mais. 

O AVB tem demasiado crédito e seja em que altura for vai sempre limpar quem seja o adversário a não ser o PDC e mesmo que não seja o AVB só numa conjunção de fatores é que ai os gorilas do PDC vencem umas eleições. 

Basta chegar às eleições numa altura em que a equipa está na mó de cima, não é preciso muito mais que isso. Os adeptos do CMPT e das redes sociais são uma gota no oceano e uma parte muito reduzida de quem realmente vota. No Benfica aconteceu algo parecido, por exemplo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Basta chegar às eleições numa altura em que a equipa está na mó de cima, não é preciso muito mais que isso. Os adeptos do CMPT e das redes sociais são uma gota no oceano e uma parte muito reduzida de quem realmente vota. No Benfica aconteceu algo parecido, por exemplo. 

O RC só ganhou no Benfica porque o Vieira não estava lá, alias basta ir estando atento e 90% da malta até fora das redes sociais votaria para o Vieira voltar as hostes do clube, o adversário que enfrentou mal era conhecido, se o Mouros ou lá como o gajo se chamava tivesse ido o Benfica neste momento talvez seria presidido por ele e não pelo RC. 

Com o Baía seria bem diferente porque a imagem dele está "suja", os adeptos sabem que o Baía anda lá metido no meio e a permitir que o clube esteja no estado que está, e se fosse ele contra o AVB, não tenho grandes dúvidas que o AVB iria limpar o Baía. Ah, e claro, todos sabem que o Baía não tem dinheiro nem para lavar o carro porque a ex-mulher é que controla tudo. 

Apesar da saída do AVB ter sido como foi, ainda existe muita gente que o aprecia, que gosta do discurso, que sabe que sente o clube como poucos e que hoje em dia já não estão "tapados" com a saída porque sabem que no lugar dele qualquer um iria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

O RC só ganhou no Benfica porque o Vieira não estava lá, alias basta ir estando atento e 90% da malta até fora das redes sociais votaria para o Vieira voltar as hostes do clube

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que aquela ideia do investimento aumentar na próxima época é perfeitamente natural, ainda que o clube não esteja em condições de o fazer. Há umas eleições para ganhar e mantendo o Sérgio as probabilidades de termos uma época bem sucedida aumentam.

Ainda assim, se o AVB formar uma equipa de respeito não vão ser favas contadas para estes abutres. A equipa até pode estar na mó de cima desportivamente, a tão afamada Academia/Cidade do Futebol muito provavelmente tb arranca até lá mas o Villas Boas é o candidato ideal para desmontar algumas das narrativas que serão criadas nessa altura, porque é um gajo exímio na comunicação, ainda que a mensagem venha a ser distorcida por alguns símios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

LOL

Não sei porque ris, é a verdade. O Vieira se fosse a votos voltaria a ser presidente do Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vamos renovar com o Tomás Esteves antes das eleições outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 minutos:

Não sei porque ris, é a verdade. O Vieira se fosse a votos voltaria a ser presidente do Benfica 

Não, não é. Tu não sabes do que falas lol. Ainda tens a audácia de apontar a 90% ao Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira foi incinerado depois de ter sido detido. Está completamente queimado para salvar a face ao Rui Costa, o que é engraçadíssimo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 41 minutos:

Será que vamos renovar com o Tomás Esteves antes das eleições outra vez?

Com o Tomás não, mas com o manco do Uribe é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Com o Tomás não, mas com o manco do Uribe é certinho.

O Uribe tem o Atlético a cheirar, vai acabar como o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Offtopic: Prime Uribe vs Prime Herrera?

(versões FCP claro)

Quem escolhiam? 

E sim eu sei que estou a perguntar o equivalente de se querem comer m*rda à colher ou de garfo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 7 horas:

O PdC vai recandidatar-se lol

Faz sentido já que há uma certa probabilidade de não indo a votos um candidato que não é controlado por ele ganhar. Tem demasiado a esconder. É uma situação semelhante à do Benfica.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Offtopic: Prime Uribe vs Prime Herrera?

(versões FCP claro)

Quem escolhiam? 

E sim eu sei que estou a perguntar o equivalente de se querem comer m*rda à colher ou de garfo

Herrera todos os dias da semana lol

E nem é próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prime Uribe sem pensar um segundo. O Prime Herrera só entra na equação se se cingir ao golo na Luz.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

Prime Uribe sem pensar um segundo. O Prime Herrera só entra na equação se se cingir ao golo na Luz.

Acho que estamos numa realidade paralela.

O Herrera dos dois anos do SC é melhor de cadeira de rodas que o Uribe alguma vez foi, principalmente no primeiro ano.

Não há uma caracteristica como jogador em que o Uribe seja superior ao Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem entender a aura de bom jogador que o Herrera tem. Não entendo mesmo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 29 minutos:

Eu continuo sem entender a aura de bom jogador que o Herrera tem. Não entendo mesmo. 

Não é bom jogador, na minha opinião o Uribe tem o problema de ser bem pior que ele.

Antes o Evandro ou o Souza, ao menos não custaram 8 ou 9M cada um para sair a custo 0 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Não é bom jogador, na minha opinião o Uribe tem o problema de ser bem pior que ele.

Antes o Evandro ou o Souza, ao menos não custaram 8 ou 9M cada um para sair a custo 0 😂

Eu estou longe de ser fã do Uribe, mas recordem-me de uma exibição do Herrera ao nível da do Uribe em Milão esta época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera era mais completo, mas o rendimento do Uribe em jogos grandes é superior. O Herrera enterrava mais, o Uribe lida melhor com a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior Uribe é muito melhor que o pior Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

São dois jogadores muito diferentes, o Herrera era mais completo, capaz de cobrir uma área maior e de condução que o Uribe não tem. Mas o colombiano em forma é um jogador muito forte se não lhe forem exigidas tarefas que não são para ele. E tem golo. 

Não sou fã de nenhum, mas no topo de forma acho que optaria pelo mexicano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...