Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Entre Herrera e Uribe, Herrera todos os dias.
Não gosto especialmente do Mexicano, mas acho o Uribe banalíssimo comparando com outros médios que já passaram pelo vosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Não gosto especialmente do Mexicano, mas acho o Uribe banalíssimo comparando com outros médios que já passaram pelo vosso clube.

Exato..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 13 minutos:

Concordo. 

Médios de perfil defensivo destruidor de jogo: Costinha, Paulo Assunção, Fernando, Casemiro e Danilo Pereira > Uribe

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Offtopic: Prime Uribe vs Prime Herrera?

(versões FCP claro)

Quem escolhiam? 

E sim eu sei que estou a perguntar o equivalente de se querem comer m*rda à colher ou de garfo

São jogadores bastante diferentes para conseguir escolher um.

Mas falando dos dois, o Herrera gostava de pressionar mais alto, com bola era melhor, o Uribe é um médio mais posicional, com bola é inferior, mas como disse são jogadores diferentes, o Herrera apesar de com bola ser melhor, o Uribe aparece melhor para as segundas bolas, sem bola, o Uribe não é jogador para andar a pressionar pelo campo todo, como o Herrera, mas na sua zona é bastante forte.

Para um meio campo a 2, ambos são fracos, tal como também o Danilo o era, e os grandes trincos que o Porto teve, também o seriam, exceptuando o Rúben Neves, mas nunca chegou a ser titular absoluto no Porto.

EDIT: E com isto não estou a dizer que o Herra é um trinco, porque é claramente um 8.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nunca apreciei o estilo de jogo de nenhum. Ainda assim, acho que prefiro o Uribe.

Compartilhar este post

Link para o post

standard Herrera > standard Uribe,

mas isto é quase escolher entre Battaglia e Doumbia...

Compartilhar este post

Link para o post

Prime Uribe e Standard Uribe. Na função dele.

Não lhe peçam para fazer é de Vitinha e Zidane.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolho sem dúvida alguma o Uribe. Melhor defensivamente e embora o Herrera fosse forte na condução de bola, falhava passes como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Meu rico Hector.

Aliás, até vou mais longe: meu rico Tomás Costa.

esse jogou mais vezes a defesa direito do que na posição  tivemos sempre craques no meio campo enquanto esteve cá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Meu rico Hector.

Aliás, até vou mais longe: meu rico Tomás Costa.

Esse ganha ao Herrera no prémio do mais feio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe é banal mas o Herrera não era muito melhor. Além de parecer que se tava sempre a cagar para aquilo.

Nunca me vou esquecer do canto que nos deu tho, Herrera todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 horas:

Exatamente os mesmos que concorreram nas últimas eleições. Estamos bem f*didos se for esta a oposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora meter. A cara de felicidade do miúdo, do início ao fim com um sorriso orelha a orelha 🙂 por mais momentos destes

Compartilhar este post

Link para o post

Estou impressionado com a reação dele enquanto ser humano. Ontem enterrou a mãe e consegue estar assim hoje? E a treinar. Eu não iria conseguir.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não que mude alguma coisa, mas pelos vistos a mãe faleceu vítima de doença prolongada. O impacto nunca é tão grande porque já se está mais preparado mas nunca deixará de ser uma dor tremenda.

Parece um tipo com uma personalidade forte o Eustáquio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

Estou impressionado com a reação dele enquanto ser humano. Ontem enterrou a mãe e consegue estar assim hoje? E a treinar. Eu não iria conseguir.

Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não que mude alguma coisa, mas pelos vistos a mãe faleceu vítima de doença prolongada. O impacto nunca é tão grande porque já se está mais preparado mas nunca deixará de ser uma dor tremenda.

Parece um tipo com uma personalidade forte o Eustáquio. 

Estava a pensar no mesmo, mas nunca é assim tão linear. Depende da forma como lidamos ou mostramos as coisas. Pode parecer bem e não estar. Pode ainda nem ter caído a ficha, parecer lidar bem e daqui a uns tempos vir a ressentir-se, vir-se abaixo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima notícia a renovação do Toni. 1° porque estava na hora de fechar o ciclo com ele e sobretudo porque isto indica, muito provavelmente, que não será ele a sair no Verão mas sim o Taremi. De uma assentada vamos perder os 2 jogadores mais preponderantes da equipa (Diogo e Mehdi) de um plantel já de si paupérrimo.

Há ainda outro pormenor que pode começar a ser discutido a partir de hoje. Que sentido faz contratar o Fran Navarro quando vamos ficar com Lewa e Toni no plantel da próxima época? A ideia é colecionar 9's? Que tal pensar, isso sim, em contratar um jogador com um perfil de SA/10 para substituir o Mehdi em vez de trazer outro avançado de área?

Nada disto faz sentido para mim, o mercado ainda nem começou e o plantel já começa a ser mal construído, sem qq critério. Antes que perguntem, tb lanço estes dados para a mesa porque não acredito minimamente na saída do Lewa. Fez uma época para esquecer e não vão aparecer propostas por ele. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...