Mister Master Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: O Ristic está lesionado, se a memória não me falha. Mais Bah e Morato castigados. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2023 De onde é que surgiu isto? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: De onde é que surgiu isto? Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Gonçalo Ramos. Ah ok, é algo entre os jogadores. Vi n vezes esta comparação e não estava a perceber. É que o Chiquinho de semelhança com o Zidane só o facto de partilhar o i e n no nome. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Ah ok, é algo entre os jogadores. Vi n vezes esta comparação e não estava a perceber. É que o Chiquinho de semelhança com o Zidane só o facto de partilhar o i e n no nome. Hater… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: Hater… Ele tem-me surpreendido bastante após a saída do Enzo, tem sido bem competente na função. Mas o Zidane é o Zidane. É o mesmo que comparar o Zaidu com o Roberto Carlos. Ou o Manafa com o Cafu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Fevereiro 2023 (editado) Para comparar com o Cafu já temos o GIlberto, shô daqui. Editado 19 Fevereiro 2023 por Ruas 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Ele tem-me surpreendido bastante após a saída do Enzo, tem sido bem competente na função. Mas o Zidane é o Zidane. É o mesmo que comparar o Zaidu com o Roberto Carlos. Ou o Manafa com o Cafu. Já tivemos o Cortez que metia o Roberto Carlos no bolso… Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 56 minutos: Ah ok, é algo entre os jogadores. Vi n vezes esta comparação e não estava a perceber. É que o Chiquinho de semelhança com o Zidane só o facto de partilhar o i e n no nome. Check. O último a ser comparado com o francês também tinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Fevereiro 2023 O jornalismo português é retardado foram fazer a pergunta de merd* ao RS e o gajo respondeu no gozo e havia malta ontem em guerra no twitter a pala de não perceberem 😄 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de F_Tex, há 28 minutos: soneca!! O Sonecas ❤️ Marcava sempre nos momentos decisivos. Aquele golo em alvalade a acabar o jogo fica para a historia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 "Antes de eu chegar o Benfica ficava em 7º, 8º". Grande mentiroso lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: O jornalismo português é retardado foram fazer a pergunta de merd* ao RS e o gajo respondeu no gozo e havia malta ontem em guerra no twitter a pala de não perceberem 😄 Já há títulos a dizer que o RS comparou o Chiquinho ao Zidane. Ja recebi mensagens de amigos a "gozar" com isso... A comunicação social faz de tudo para que a atitude dos jogadores e treinadores as perguntas tenha que ser sempre 100% defensiva Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 5 minutos: Já há títulos a dizer que o RS comparou o Chiquinho ao Zidane. Ja recebi mensagens de amigos a "gozar" com isso... A comunicação social faz de tudo para que a atitude dos jogadores e treinadores as perguntas tenha que ser sempre 100% defensiva É o jornalismo dos memes, o que interessa é gerar reações e partilhas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2023 O pessoal que vive no mundo do Twitter um dia irá descobrir que o que lá se passa ninguém quer saber. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de w0, Em 19/02/2023 at 04:06: Vai ser duro e vai ser até ao fim. Mas este ano tem de dar 38. Grande abraço a todos w0❤️ Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Fevereiro 2023 O Draxler já nem estatuto de banco de suplentes. (Assumo que a ida para a bancada foi opção) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Fevereiro 2023 Espero que o Roger já tenha percebido que não precisa de Arusnes, Chiquinho, Florentino e JM ao mesmo tempo no 11. Principalmente neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Estou convencido que jogarmos com 9 com Aursnes seria igual a jogarmos com 11 sem Aursnes. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Fevereiro 2023 Eu já estou farto do Chiquinho, não acrescenta nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Eu já estou farto do Chiquinho, não acrescenta nada. É um calhau com dois olhos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Fevereiro 2023 É meter o Fred no meio de vez e mandar o Neres ou Guedes lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Fevereiro 2023 Coitado do Chiquinho, passou de bestial a besta em 90 min. E nem foi particularmente mau. Mas também concordo que o Aursnes tem de ser o parceiro do Tino no meio, aquele ataque assim tá bom para fazer uma sesta. 3 Compartilhar este post Link para o post