Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Parece-me óbvio que, se o Benfica vai vender o Vlachodimos, é porque já encontrou o seu substituto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 30/08/2022 at 08:36:

Se não arranjarmos ninguém para rodar com os 3 da frente, com a novela do Horta, é pura incompetência.

Agora que me calem e anunciem alguém, especialmente alguém bom jogador.

Espero que fiques calado muito tempo, depois desta.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Navas a vir teria de ser por empréstimo com o PSG a pagar grande parte do salário ou então uma maroscada em que o Benfica acorda com o PSG uma futura prioridade na compra de um jogador que lhes interesse, algo do género.

Seria uma contratação até superior á do Aimar ou Saviola com facilidade pois o Keylor ainda é dos melhores guarda redes do mundo e não deveria sequer estar a ser equacionado para estas paragens. Sería incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não sei o que se está a passar mas estou a adorar. 

Obrigado, Luís Campos! Eu sabia! Enorme! Mande também o Paredes para rodar com o Enzo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a jogar no mercado com cheats este ano? 

10 anos à frente o Varandas. Já sabia que o Benfica se ia reforçar com esta qualidade e preferiu poupar dinheiro esta época. Cabecinha pensadora. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Navas a vir teria de ser por empréstimo com o PSG a pagar grande parte do salário ou então uma maroscada em que o Benfica acorda com o PSG uma futura prioridade na compra de um jogador que lhes interesse, algo do género.

Seria uma contratação até superior á do Aimar ou Saviola com facilidade pois o Keylor ainda é dos melhores guarda redes do mundo e não deveria sequer estar a ser equacionado para estas paragens. Sería incrível.

Não era o primeiro. Preud'homme, Casillas, Schmeichel...

E esse jogador deve ser o Ramos.

Citação de Che, Agora:

Amigos, não sei o que se está a passar mas estou a adorar. 

Obrigado, Luís Campos! Eu sabia! Enorme! Mande também o Paredes para rodar com o Enzo! 

Já foi oficializado na Juve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Não era o primeiro. Preud'homme, Casillas, Schmeichel...

E esse jogador deve ser o Ramos.

Sim, são contratações incríveis que os clubes portugueses não deveriam ter hipóteses por isso sacar um gajo como o Navas era excelente mesmo que fosse só 1 ano por empréstimo. Dava tempo para ir ao mercado por um GR como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ody deve estar facilmente no top 5 ou mesmo no pódio dos GR com mais Jogos por nós, não? Não me recordo de ninguém levar tanta época seguida a titular na baliza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

O Ody deve estar facilmente no top 5 ou mesmo no pódio dos GR com mais Jogos por nós, não? Não me recordo de ninguém levar tanta época seguida a titular na baliza. 

Ontem disseram que era prai o 7º

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 21 minutos:

Parece-me óbvio que, se o Benfica vai vender o Vlachodimos, é porque já encontrou o seu substituto. 

Tipo, é o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

@HIMjá estás mais calmo? 

Calmo? Mas alguém daqui está calmo neste momento?

Calmo estava eu há 15min antes de abrir o tópico. Uma tarde tão descansadinha sem sequer me lembrar da Deadline Day.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Navas tá em forma ou ta redondo? Kkk

Era bem sacado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Calmo? Mas alguém daqui está calmo neste momento?

Calmo estava eu há 15min antes de abrir o tópico. Uma tarde tão descansadinha sem sequer me lembrar da Deadline Day.

É amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

É amanhã...

Imagina só como vai estar amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 58 minutos:

david-neres-of-ajax-bruno-varela-of-ajax

Bora @IlidioMA !

eu não disse que o Varela é o guarda redes que quero cá. Disse, e reitero, que este Varela de 2022, mais maduro é melhor redes, all-round, que o Odysseas estagnado de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu não disse que o Varela é o guarda redes que quero cá. Disse, e reitero, que este Varela de 2022, mais maduro é melhor redes, all-round, que o Odysseas estagnado de 2022.

Não é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Imagina só como vai estar amanhã. 

Esta malta não consegue aguentar a tesão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mais que vontade, queria que o Draxler viesse com joelhos… Espero que esteja em condições 

B5C69C4C-6976-459D-A546-0D88F5CF5CD2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 23 minutos:

O Embaló saiu em definitivo para o Fortuna Sittard

Citação de Almeno, há 15 minutos:

Adeus e não voltes

mais os dois putos que ele levou para o Porto este verão, acho que era boa altura para pôr em prática um total boicote ao Catió. Nem que ele represente o De Bruyne e o De Bruyne queira muito vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...