Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vender o Enzo no fim da janela e ficar sem tempo para comprar um substituto à altura era mesmo coisa à Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O
@SLBenfica
 vai rejeitar a nova proposta do
@ChelseaFC
 por Enzo Fernández. Os encarnados receberam uma proposta de 120M€ pagos de forma parcelada mas, mesmo perante este valor, Rui Costa comunicou que, para levar o médio Argentino será necessário o pagamento a pronto

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Não fui eu que chamei burro e boneco.

Só acho piada que 2 user´s diferentes dão uma opinião muito similar e que uns são atacados e outros não. 

Já larguei a arma.

Tás armado em boneco tás.

Chamas vieirista e 2' depois já pedes desculpa. Deves ter 20 posts nas últimas 2 pag, tás a disparatar para todos os lados à toa.

Vai apanhar um bocado de ar e depois voltas com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

Vender o Enzo no fim da janela e ficar sem tempo para comprar um substituto à altura era mesmo coisa à Benfica.

No mínimo à SLVieira. 😂

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 32 minutos:

Tás armado em boneco tás.

Chamas vieirista e 2' depois já pedes desculpa. Deves ter 20 posts nas últimas 2 pag, tás a disparatar para todos os lados à toa.

Vai apanhar um bocado de ar e depois voltas com mais calma.

Deste a entender que era burro derivado do meu português. Eu disse que a mentalidade do irrecusável e a pressa de vender era coisa de vieiristas.

Não sei quem atacou quem e em primeiro mas como tenho 1 000 mensagens no fórum, a razão esta do teu lado.

Quando tiver 16 000 voltamos a falar.

EDIT. Para concluir... "tas"? Isto tudo e mandas destas também? 

Onde anda o sr. Policia quando precisamos dele.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 4 minutos:

Deste a entender que era burro derivado do meu português. Eu disse que a mentalidade do irrecusável e a presa de vender era coisa de vieiristas.

Não sei quem atacou quem e em primeiro mas como tenho 1 000 mensagens no fórum, a razão esta do teu lado.

Quando tiver 16 000 voltamos a falar.

Eu até te podia ter chamado (censurado) que vieirista é mil vezes pior.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Eu até te podia ter chamado (censurado) que vieirista é mil vezes pior.

Neste ponto concordo.

Mas quem começou foste tu.

E pronto, chega de off-topic que começou com um assunto que faz parte do tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

Mas quem começou foste tu.

Best-Spider-Man-Memes.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 57 minutos:

Mas a mentalidade que defendes não esta longe disso, por isso fiquei confuso.

amigo a tua mentalidade é que está um bocado parada em 1989, altura em que todos os grandes clubes da Europa estavam mais ou menos ao menos nivel e por isso, o Benfica podia ombrear, desportiva e financeiramente, com os tubarões.

Todos nós gostaríamos de voltar a esses tempos, em que o Benfica era candidato à Champions, mas 30 e tal anos passaram, veio a Champions, estabilizaram-se 4 campeonatos como muito mais poderosos que os outros, e, posteriormente, um deles muito acima dos outros, a SuperLiga Inglesa.

Nesse contexto, o Benfica não é clube que 'importe' na Europa. É pena. Mas também é verdade. E quem te disser o contrário vende-te ilusões (mas caramba, eu sei bem que ser-se adepto de futebol tb é viver de ilusões, quem nunca?). 

O Benfica pode rejeitar 100M? Pode se tiver dito que é 120M o preço. Se aparecerem os 120M pode rejeitar? Só se quiser que nunca mais Enzos Fernandezes escolham o Benfica para virem despontar à Europa. Se quiseres um Benfica de Gil Dias, força, dificulta a vida dos craques quando eles recebem as propostas que esperam, e depois vais ver que tipo de jogadores atrais. (Pista: ninguém quer verdadeiramente fazer carreira na Liga Tuga, nem os Portugueses).

Eu vou dizer pela enésima vez: o problema de qualquer clube português nunca é vender o craque A, B ou C. O problema é não os substituir convenientemente. Pode o Enzo sair? É inevitável. Como é para o Gonçalo, para o Tó Silva, quiçá o Neres, e, oxalá evoluindo como esperamos, os dois putos nórdicos. É isso um problema? Bem, se sairem todos na mesma janela, é-o, per natura. Mas essencialmente é-o se não forem convenientemente substituidos. E eu não quero um Benfica cobarde, com medo do futuro que acha que não consegue arranjar no mercado outro Enzo, ou na formação outro Felix.

Citação de vidz, há 1 hora:

Se é para vender o Enzo nesta fase não aceito menos que o Bernardo Silva como substituto.

Mas falando a sério, o Renato Sanches acho que não seria impensável. Ele não tem jogado muito no PSG... Podia voltar Guedes-style

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

amigo a tua mentalidade é que está um bocado parada em 1989, altura em que todos os grandes clubes da Europa estavam mais ou menos ao menos nivel e por isso, o Benfica podia ombrear, desportiva e financeiramente, com os tubarões.

Todos nós gostaríamos de voltar a esses tempos, em que o Benfica era candidato à Champions, mas 30 e tal anos passaram, veio a Champions, estabilizaram-se 4 campeonatos como muito mais poderosos que os outros, e, posteriormente, um deles muito acima dos outros, a SuperLiga Inglesa.

Nesse contexto, o Benfica não é clube que 'importe' na Europa. É pena. Mas também é verdade. E quem te disser o contrário vende-te ilusões (mas caramba, eu sei bem que ser-se adepto de futebol tb é viver de ilusões, quem nunca?). 

O Benfica pode rejeitar 100M? Pode se tiver dito que é 120M o preço. Se aparecerem os 120M pode rejeitar? Só se quiser que nunca mais Enzos Fernandezes escolham o Benfica para virem despontar à Europa. Se quiseres um Benfica de Gil Dias, força, dificulta a vida dos craques quando eles recebem as propostas que esperam, e depois vais ver que tipo de jogadores atrais. (Pista: ninguém quer verdadeiramente fazer carreira na Liga Tuga, nem os Portugueses).

Eu vou dizer pela enésima vez: o problema de qualquer clube português nunca é vender o craque A, B ou C. O problema é não os substituir convenientemente. Pode o Enzo sair? É inevitável. Como é para o Gonçalo, para o Tó Silva, quiçá o Neres, e, oxalá evoluindo como esperamos, os dois putos nórdicos. É isso um problema? Bem, se sairem todos na mesma janela, é-o, per natura. Mas essencialmente é-o se não forem convenientemente substituidos. E eu não quero um Benfica cobarde, com medo do futuro que acha que não consegue arranjar no mercado outro Enzo, ou na formação outro Felix.

Mas falando a sério, o Renato Sanches acho que não seria impensável. Ele não tem jogado muito no PSG... Podia voltar Guedes-style

Resta saber se foi acordado os 120M ou os 120M pagos de uma única vez como tem sido noticiado o mês inteiro.

O atleta esta cá a 6 meses... volto a perguntar, se a proposta é para pagar em prestações, não podemos ficar com ele outros 6 meses?

É que se temos que aceitar todas as propostas, em janeiro principalmente, dos melhores jogadores da equipa com a premissa que o valor é demasiado bom para ser recusado e o atleta não aceita continuar mais 6 meses, quando esta ca a 6 meses... mais vale nem ter ambições de ter os melhores.

Não estamos a cortar as pernas a ninguém, estamos a adiar essa transferência pensando na componente desportiva.

O Ajax antes de chegar as meias finais da Champions recusou propostas irrecusáveis na altura... e no verão. A ultima vez que vi, ainda tinham as portas abertas.

Citação de TiltSLB, há 11 minutos:

O Record diz que o Enzo faltou ao treino 

Dizem que treinou. 

Acredito que vai sair muita palha nas redes sociais nestas ultimas 48H

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 minutos:

O Record diz que o Enzo faltou ao treino 

A ser verdade, o gajo é um sacana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

A ser verdade, o gajo é um sacana.

E pode ir já hoje embora. É receber o dinheiro e despachar o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Ou o FFP está mal desenhado, ou então se os clubes tiverem mesmo fora dos limites, ele só existe para chatear os clubes sem relevância europeia

O Chelsea "descobriu" uma forma de o contornar ao dar contratos de 8 anos aos jogadores, algo que nunca tinha acontecido. 

A FIFA vai rever isso e colocar um prazo máximo de 5 anos de contrato. 

Por isso este desespero todo para o comprar agora.

Citação de Sima01, há 1 hora:

para isso pediam os 120M sem falar no pagamento a pronto. Não tocavam na parte de como se procedia ao pagamento.

São formas de negociar, por isso é que quando queres comprar uma coisa esperas sempre que o vendedor coloque o preço, porque se tu ofereceres primeiro é for mais alto não podes voltar a trás. 

O Benfica aponta para a cláusula, o Chelsea tenta negociar. 

Tem os 2 a sua razão e têm os 2 os seus direitos. 

Citação de vakjew, há 53 minutos:

Não é uma coisa à Benfica, é uma coisa à Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 12 minutos:

O atleta esta cá a 6 meses... volto a perguntar, se a proposta é para pagar em prestações, não podemos ficar com ele outros 6 meses?

o meu ponto é totalmente não esse.

Queres Enzos no Benfica ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo sincero. 

Quero que o Enzo continue, mas compreendo perfeitamente a sua saída. 

Se o venderem por 120M€ a pronto excelente, se o venderem a prestações, então que exijam mais que os 120M€.

O Chelsea andou a brincar connosco, e com o jogador. Por isso é obrigar a pagar, porque eles sabem que ou o levam agora ou não o levam mais. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos ninguem na B/sub23 que possa ficar na sombra do Aursnes?

O Paulo Bernardo já se sabe que não está ao nível da equipa A, mas não temos ninguém que se destaque nesta posição na formação?

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Não temos ninguem na B/sub23 que possa ficar na sombra do Aursnes?

O Paulo Bernardo já se sabe que não está ao nível da equipa A, mas não temos nenhum miúdo ninguém que se destaque nesta posição na formação?

o João Neves.

O Ndour eu gostei muito no ano passado. Mas este ano nao sei, acho que nem tem estado a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o João Neves.

O Ndour eu gostei muito no ano passado. Mas este ano nao sei, acho que nem tem estado a brilhar.

O Ndour está a caminho de outro clube, tem-se recusado a renovar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

Estava na hora de haver algum mecanismo para punir jornalismo que mente descaradamente. Eu entendo toda a questão da liberdade de imprensa mas há coisas que não deviam ser tão fáceis de fazer sem qualquer contrapartida - além do descrédito do jornal perante o público.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

o João Neves.

O João não é mais para a posição do Rafa ou então numa das alas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...