Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Curtia o Lucas, não sei se a lesão vai ser um entrave no futuro mas era o estilo de central que eu curtia, embora seja uma posição onde temos mt alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Do Kerkez o que me preocupa é nao ouvir se mais nomes além dele ( acho eu ). Se o negócio cai e não queremos entrar em loucuras para um substituto, borro me de medo com quem pode cá vir parar

Dagoberto, o primo canhoto do Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Boitswana  arranja aí um Keeper, um DD com potencial e um 8 já que as alternativas ao Enzo foram para inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu uma noticia que o Guerreiro pode ir para o Nice

Se fosse para o Bayern era naquela, agora para o Nice... desistindo do Kerkez, devia ser uma prioridade 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Se fosse para o Bayern era naquela, agora para o Nice... desistindo do Kerkez, devia ser uma prioridade 

Nice tens razão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Marca' avança, esta sexta-feira, que Benfica e Inter estão atentos à situação de Jordi Alba. O lateral espanhol, de 34 anos, é neste momento um jogador livre depois de ter deixado o Barcelona, e a mesma fonte afirma que apesar de ainda não existir qualquer oferta formal, tanto águias como nerazzurri tentaram obter mais informações relativamente ao espanhol.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

@Boitswana  arranja aí um Keeper, um DD com potencial e um 8 já que as alternativas ao Enzo foram para inglaterra.

GR tens o Carnesecchi que pertence à Atalanta mas deve ser caríssimo. Do Brasil trazia o Bento do Atlético Paranaense e ainda há outro keeper bem interessante na América do Sul, o Kevin Mier. No Tugão apostava no Helton Jr, aka Andrew.

LD apostava as fichas todas no alfa pendular de Turim, o Singo. Deve ter imenso mercado mas só com mais um ano de contrato pode ser possível sacar essa locomotiva. Se a ideia for manter o Bah como titular e trazer um miúdo para backup, apostem no Malheiro do Boavista.

MC não tem nada que saber. É sacar o melhor Enzo do futebol europeu, o Le Fée. Tb acho que só tem mais um ano de contrato, btw. O Frattesi do Sassuolo encaixava como uma luva mas deve ser caríssimo. O Alexsander do Flu tb me tem deixado de pau feito sempre que o vejo jogar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion mas não contratava o Raphael Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

GR tens o Carnesecchi que pertence à Atalanta mas deve ser caríssimo. Do Brasil trazia o Bento do Atlético Paranaense e ainda há outro keeper bem interessante na América do Sul, o Kevin Mier. No Tugão apostava no Helton Jr, aka Andrew.

LD apostava as fichas todas no alfa pendular de Turim, o Singo. Deve ter imenso mercado mas só com mais um ano de contrato pode ser possível sacar essa locomotiva. Se a ideia for manter o Bah como titular e trazer um miúdo para backup, apostem no Malheiro do Boavista.

MC não tem nada que saber. É sacar o melhor Enzo do futebol europeu, o Le Fée. Tb acho que só tem mais um ano de contrato, btw. O Frattesi do Sassuolo encaixava como uma luva mas deve ser caríssimo. O Alexsander do Flu tb me tem deixado de pau feito sempre que o vejo jogar. 

O Frattesi (que em janeiro foi apontado ao Benfica) acho que tem sido falado para Inter, Milan e Juve. O Enzo Le Fee tem interessados em Inglaterra, nenhum dos tubarões, mas já se sabe que atualmente os 3 grandes em Portugal não conseguem disputar um jogador com um West Ham da vida.

O Bento do que se diz é o GR mais promissor no Brasil atualmente. Já tem 23 anos e 3 épocas de Atletico Paranaense, talvez seja uma boa altura para dar o salto, o problema será o preço. 

O Schmidt usa sempre o mesmo GR, nem nas taças gosta de dar oportunidade ao suplente, por isso não valerá a pena contratar um jovem GR (por exemplo o Caprile que nos foi apontado em Janeiro). Acho que vamos levar com o Vlacho no mínimo mais uma temporada. Gostava do Meslier, mas provavelmente é demasiado caro para o nosso bolso, só se tiver alguma clausula de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

O Frattesi (que em janeiro foi apontado ao Benfica) acho que tem sido falado para Inter, Milan e Juve. O Enzo Le Fee tem interessados em Inglaterra, nenhum dos tubarões, mas já se sabe que atualmente os 3 grandes em Portugal não conseguem disputar um jogador com um West Ham da vida.

O Bento do que se diz é o GR mais promissor no Brasil atualmente. Já tem 23 anos e 3 épocas de Atletico Paranaense, talvez seja uma boa altura para dar o salto, o problema será o preço. 

O Schmidt usa sempre o mesmo GR, nem nas taças gosta de dar oportunidade ao suplente, por isso não valerá a pena contratar um jovem GR (por exemplo o Caprile que nos foi apontado em Janeiro). Acho que vamos levar com o Vlacho no mínimo mais uma temporada. Gostava do Meslier, mas provavelmente é demasiado caro para o nosso bolso, só se tiver alguma clausula de despromoção.

À excepção da malta que falei do mercado interno, reconheço que são tudo alvos ambiciosos e extramamente caros mas dinheiro não deve ser problema para o Benfica, ao contrário dos rivais.

Para LD acredito que continuem a apostar no Bah como titular e assim sendo bastará contratar um miúdo promissor. Os rumores do Tiago Santos já apontam nesse sentido. Na baliza é como dizes, dificilmente vão contratar um grande GR enquanto o Quim grego tiver no plantel.

No meio-campo é que precisam mesmo de uma truta e tb deve ser a prioridade do Schmidt. O Kokcu deve ser impossível porque ainda é mais caro do que os gajos que falei e não me admirava que fossem buscar um médio qq alemão por indicação do Roger. Na Eredivisie há tb o Reijnders do AZ. Adoro o gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 26 minutos:

Mil vezes o Guerreiro (que há uns bons anos disse que gostaria de jogar pelo Benfica) ao Alba.

Se não fosse extremamente caro era uma excelente opção. Fez a sua melhor temporada este ano, está no pico da carreira, daí eu estranhar falar-se em clubes como o Nice e o Galatasaray. Ofensivamente é ainda melhor que o Grimaldo, tecnicamente superior, acho é que encaixa muito melhor num sistema com 3 centrais, onde tem mais liberdade ofensiva e melhor cobertura defensiva, mas para o nosso campeonato seria uma mais valia. Acho que devia ser um jogador a ter em conta (e se for para avançar que o façam o mais rápido possível). 

Assim de cabeça não vejo grandes opções para a lateral esquerda. Carlos Augusto? Reguillon? Tsimikas (penso que quer sair para ser titular)? Arana? Aaron Martin? Provavelmente nenhum deste está ao nosso alcance, é esperar que o nosso scouting saque um Bah 2.0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 36 minutos:

Porquê?

Citação de Don Vito Corleone, há 13 minutos:

Não sabemos isso do GR. O Helton nao chegou a jogar? Depois deixou de o fazer, deduzo que se tenha percebido que nao valia um caracol. Apesar de tudo é importante ter um GR a jogar as taças e que possa manter alguma duvida no ar, basta ver o que aconteceu no Sporting em que o Adan até lesionado jogou e fez uma época de m*rda. Não é uma situação boa para ninguém 

Isto, partindo do pressuposto que não é o Samuel Soares a fazer esse papel. De taça na segunda metade da época so tivemos o Braga, é normal ter jogado o Vlacho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

Porquê?

Não sabemos isso do GR. O Helton nao chegou a jogar? Depois deixou de o fazer, deduzo que se tenha percebido que nao valia um caracol. Apesar de tudo é importante ter um GR a jogar as taças e que possa manter alguma duvida no ar, basta ver o que aconteceu no Sporting em que o Adan até lesionado jogou e fez uma época de m*rda. Não é uma situação boa para ninguém 

Isto, partindo do pressuposto que não é o Samuel Soares a fazer esse papel. De taça na segunda metade da época so tivemos o Braga, é normal ter jogado o Vlacho

eu só quero um gajo titular que já não se aguenta levar mais um ano com o Vlacho...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque é um jogador que tem demasiadas lesões e vinha facilmente ser o mais bem pago ou perto disso. Prefiro olhar para outras opções no mercado do que correr esse risco com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos ter dado o verissimo baratinho e ficado com preferencia do Biro ou Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Tielemans para o Galatasaray, já não o vejo ser tão associado a um grande de Inglaterra. Não seria um opçao interessante? Provavelmente ia para o topo salarial com o Neres, e o prémio de assinatura seria exorbitante (10-20M?). Mas se o Roger quer um jogador para ser o responsável da construção, este é o jogador perfeito. Acredito que não seja fácil, mas acho que devíamos tentar apostar em jogadores desta qualidade. 

Tem uma valência que adoro neste tipo de médios, a meia-distância. 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...