HIM Publicado 7 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 2 horas: Tá farto das novas, vai abusar das velhas??? Realmente aqui tava bem, junto da rabolhagem… Citação de Almeno, há 1 hora: O meu Benfica tem princípios éticos e morais. Se o teu não tem, é um problema teu, mas eu aconselhava te a trocar de clube. O Mason é um criminoso. Como o caso não chegou à justiça, pode continuar a jogar nos clubes que não tenham princípios éticos e morais, porque se tivesse chegado à justiça, o único clube que ele poderia representar seria o Prison FC. Isso é o Benfica de 1904, certo? O de 2003 não tem… Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Junho 2024 Aqui é que se vê os copinhos de leite. Nunca andaram na noite? Nunca espancaram alguém ao ponto de receberem denúncia? Nunca andaram às escondidas a subornar a vítima e a intimidar testemunhas? Sou inocente, btw. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Junho 2024 Deixem-se lá do offtopic podemos antes falar do melão dos ingleses só porque pedimos 120M pelo Neves? 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2024 Citação de Che, há 1 minuto: Aqui é que se vê os copinhos de leite. Nunca andaram na noite? Nunca espancaram alguém ao ponto de receberem denúncia? Nunca andaram às escondidas a subornar a vítima e a intimidar testemunhas? Sou inocente, btw. Quem não sente, não é filho de boa gente. a culpa é do @Hammerfall 3 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: O meu Benfica tem princípios éticos e morais. Se o teu Benfica for o pré-2003 muito bem. Senão andas distraído. Editado 7 Junho 2024 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Junho 2024 Citação de Silvering, há 1 minuto: Se o teu Benfica foi o pré-2003 muito bem. Senão andas distraído. O Benfica é de 1904 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 56 minutos: Mas se havia assim tantas provas, como raio o gajo não foi preso? Só porque ela retirou a queixa? Pergunto isto porque, aparentemente, a malta aqui tem a certeza de que o gajo bateu ou violou a namorada. Ela retirar a queixa tem como consequência a inexistência do crime? Fosse em Portugal e ele tinha ido a tribunal. Em Inglaterra não sei se a legislação também enquadra as agressões como crime público Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Fosse em Portugal e ele tinha ido a tribunal. Em Inglaterra não sei se a legislação também enquadra as agressões como crime público A ser verdade o que meteram, é somente vergonhoso não terem continuado, mesmo que a denúncia tenha sido retirada. Se as provas estão lá, o Ministério Público deveria dar seguimento. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Junho 2024 Citação de HIM, há 18 minutos: A ser verdade o que meteram, é somente vergonhoso não terem continuado, mesmo que a denúncia tenha sido retirada. Se as provas estão lá, o Ministério Público deveria dar seguimento. Também acho, mas aquela gente frequenta demasiados pubs para fazerem leis em condições 😁 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Junho 2024 Citação de HIM, há 40 minutos: Realmente aqui tava bem, junto da rabolhagem… Isso é o Benfica de 1904, certo? O de 2003 não tem… Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Junho 2024 Citação de Tibraco, há 51 minutos: Com provas tão concludentes, o gajo fica solto porque a vitima retira a queixa? Como assim? Já te explicaram N vezes porque isso aconteceu e continuas a bater na tecla. Citação de Tibraco, há 54 minutos: Deveria ser punido e, posteriormente, reintegrado na sociedade. Não foi punido. Deveria ter sido, sim. Tu dizes que ele devia poder continuar a sua profissão como futebolista profissional. Eu digo que espero que daqui em diante (o que não aconteceu com o Getafe) nenhum clube profissional o aceite. Sobre os delírios de Livres e afins nem sequer vou comentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Junho 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 1 minuto: Aquilo era brincadeira, pá! Joke ≠ you Eu percebi que te referias à Vecchia Signora Editado 7 Junho 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Junho 2024 O Jurasek marcou pela seleção. Vende já Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2024 Opinião sobre o Greenwood: Benfiquistas do CMPT: Não o quero no Benfica; Tibraco: Porquê? Ele é uma pessoa livre para exercer a sua profissão. Porque é que não pode ser no Benfica? Benfiquistas do CMPT: Porque ele é um criminoso, violador e bate em mulheres. Tibraco: E então? Qual é o problema? Ele não chegou a ser condenado. Mas eu também não o quero no Benfica. Descartes pensativo: Porque será? Se não é por ele ser ética, moral e socialmente condenável? Será por ser preto? 🤔 9 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Bolonha quer levar Pavlidis, mas Benfica estará mesmo na frente da corrida (ojogo.pt) Treinador do Galatasaray dá 'nega' a Rafa: «Estão a ser discutidos valores astronómicos» - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2024 PSV segue Prestianni e empréstimo é uma possibilidade (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2024 Gedson poderá render mais 10 milhões de euros ao Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2024 Casa Pia já conversa com o Benfica para garantir Henrique Araújo (ojogo.pt) Prestianni não entra nas contas de Roger Schmidt no Benfica Germán García Grova, jornalista da 'TyC Sports', da Argentina, avança esta quinta-feira que o Benfica comunicou a Prestianni que este não conta para os planos de Roger Schmidt. Recorde-se que o jovem, de apenas 18 anos, chegou às águias em janeiro deste ano por 9 milhões de euros por 85% do passe, acrescidos de 2 milhões de euros em objetivos. O Ajax, segundo a mesma fonte, já mostrou interesse em Prestianni. Record 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Junho 2024 Quem não devia contar para os planos era o Schmidt. Espero que seja um empréstimo sem opção para uma equipa em condições Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Junho 2024 Como passar de um clube considerado como uma das melhores portas de entrada na Europa para um armazém de revenda by enCosta/Schmidt e companhia. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2024 É a eterna necessidade de comprar cromos novos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 Notícia em França: João Neves é prioridade para o PSG (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2024 Podemos deixar de contar com o JN, já é mt fumo à volta, de certo q vai haver alguém a bater a nota. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2024 As novas oportunidades de negócio são esses wonderkids, é pagar balúrdios sem consultar o treinador e acabar a encostá-los instantaneamente. Mas antes isso que os Candeias e os Cadiz da vida. In other news, WZE - Neves -Vitinha era meio campo para me deixar com ela na testa até 2034. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Notícia em França: João Neves é prioridade para o PSG (ojogo.pt) Fds se for para sair que não seja para aí... Compartilhar este post Link para o post