Almeno Publicado 14 Junho 2024 A ideia do Prestianni sempre foi seguir o "modelo" Andreas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 4 minutos: As novas oportunidades de negócio são esses wonderkids, é pagar balúrdios sem consultar o treinador e acabar a encostá-los instantaneamente. Mas antes isso que os Candeias e os Cadiz da vida. In other news, WZE - Neves -Vitinha era meio campo para me deixar com ela na testa até 2034. e o que fazer com o Ugarte? Eu acredito que ele vai explodir esta epoca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Benfica: Pavlidis já não foge | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Junho 2024 Mais 20M num avançado. Eventualmente vão ter de acertar num Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 22 minutos: e o que fazer com o Ugarte? Eu acredito que ele vai explodir esta epoca Meter numa caixa e mandar por cobrança a quem pagar perto do que custou. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 14 Junho 2024 Aquela velha táctica de "anunciar" uma contratação na véspera de uma AG para acalmar os mais desatentos... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Junho 2024 Citação de vakjew, há 28 minutos: Mais 20M num avançado. Eventualmente vão ter de acertar num Assim de cabeça, a rondar esse valor nos últimos anos foram: Carlos Vinicius, RDT, Cabral e agora Pavlidis. Aquela brincadeira do Castillo + Ferreyra (prémio de assinatura) também não deve ter ficado barata. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 14 Junho 2024 Citação de Duda34, há 2 minutos: Assim de cabeça, a rondar esse valor nos últimos anos foram: Carlos Vinicius, RDT, Cabral e agora Pavlidis. Aquela brincadeira do Castillo + Ferreyra (prémio de assinatura) também não deve ter ficado barata. Enfim... Já parecem muitos e ainda te estás a esquecer pelo menos do Marcos Leonardo e do Yaremchuk. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Junho 2024 Citação de me_and_no_more_, Agora: Já parecem muitos e ainda te estás a esquecer pelo menos do Marcos Leonardo e do Yaremchuk. Bem lembrado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Junho 2024 Citação de Duda34, há 7 minutos: Assim de cabeça, a rondar esse valor nos últimos anos foram: Carlos Vinicius, RDT, Cabral e agora Pavlidis. Aquela brincadeira do Castillo + Ferreyra (prémio de assinatura) também não deve ter ficado barata. Enfim... Nem me lembrava desse gajo. Que tiro ao lado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 25 minutos: Nem me lembrava desse gajo. Que tiro ao lado E eu tinha uma esperança gigante nele... 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Casa Pia já conversa com o Benfica para garantir Henrique Araújo (ojogo.pt) Prestianni não entra nas contas de Roger Schmidt no Benfica Germán García Grova, jornalista da 'TyC Sports', da Argentina, avança esta quinta-feira que o Benfica comunicou a Prestianni que este não conta para os planos de Roger Schmidt. Recorde-se que o jovem, de apenas 18 anos, chegou às águias em janeiro deste ano por 9 milhões de euros por 85% do passe, acrescidos de 2 milhões de euros em objetivos. O Ajax, segundo a mesma fonte, já mostrou interesse em Prestianni. Record Que clube com gestão de m*rda mais uns destes e nenhum puto que seja uma grande promessa com uma gestão de carreira decente nunca se vem meter aqui. Acaba-se os Enzos, Di Marias etc Editado 14 Junho 2024 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2024 Citação de verY, há 1 minuto: E eu tinha uma esperança gigante nele... Parecia grande avançado até chegar aí. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2024 Nunca o vi jogar na vida mas o nome da vibes de flop dos anos 90 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2024 Citação de jean-luc godard, há 35 minutos: Nunca o vi jogar na vida mas o nome da vibes de flop dos anos 90 O homem veio para cá depois de marcar 46 golos em 2 épocas no Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2024 Citação de verY, há 36 minutos: O homem veio para cá depois de marcar 46 golos em 2 épocas no Shakhtar. Ele não estará a falar do Pavlidis? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 27 minutos: Ele não estará a falar do Pavlidis? É possível, sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2024 Citação de verY, há 38 minutos: É possível, sim. Sim, o Pavlidis lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 5 horas: Meter numa caixa e mandar por cobrança a quem pagar perto do que custou. Troco pelo Diomande. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Jurásek fica no Hoffenheim e Benfica recebe um milhão de euros (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Benfica deixa Tengstedt sair por 15 milhões de euros (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2024 Mercado: Rio Ave interessado em receber Henrique Araújo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2024 Futuro de Prestianni pode passar pela Turquia ou... pela Argentina | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: Futuro de Prestianni pode passar pela Turquia ou... pela Argentina | Abola.pt Coitado. Não sabe onde se meteu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Futuro de Prestianni pode passar pela Turquia ou... pela Argentina | Abola.pt Coisa linda 😂 Compartilhar este post Link para o post