Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 32 minutos:

A questão é que existe muitas possibilidades entre Farense e suplente de um grande. Ser titular tanto no Krakow onde o Sporting foi pescar como no Vitória que estavam a falar seria um salto na carreira grande. Provavelmente mais interessante que estacionar no banco de um grande por 3 anos.

Não sei se percebi bem. Achas que, em tese, um GR titular do Farense preferiria ser titular no Vitória do que suplente no Benfica/Sporting?

Se for isso, não concordo. A questão financeira é importante e, acredito eu, também vai da fezada de cada um. O Velho pode achar que o Trubin é um maquinão (como chegou a parecer durante uns meses) e que no final da época é vendido. Ou então simplesmente ser um Cláudio Ramos que prefere estar no banco do Porto quando poderia ser titular em praticamente todos os outros clubes do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Não sei se percebi bem. Achas que, em tese, um GR titular do Farense preferiria ser titular no Vitória do que suplente no Benfica/Sporting?

Se for isso, não concordo. A questão financeira é importante e, acredito eu, também vai da fezada de cada um. O Velho pode achar que o Trubin é um maquinão (como chegou a parecer durante uns meses) e que no final da época é vendido. Ou então simplesmente ser um Cláudio Ramos que prefere estar no banco do Porto quando poderia ser titular em praticamente todos os outros clubes do campeonato.

A minha ideia era essa sim. Que o GR titular do Farense com apenas 25 anos prefere continuar a jogar, do que ficar encostado durante anos só a jogar 5/6 jogos por época num grande. Mas sim, não é linear, depende muito do lado financeiro e da própria ambição pessoal de cada jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta conversa de guarda-redes só me lembro do Hilário. Treinar, ao fim-de-semana descansar, receber um belo ordenado. Não me importava nada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 23 minutos:

Nesta conversa de guarda-redes só me lembro do Hilário. Treinar, ao fim-de-semana descansar, receber um belo ordenado. Não me importava nada. 

Viver em Londres!!!! O original London boy. E acho que ainda lhe deram tacho depois de terminar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do Chelsea, nessa época, só me lembro da Eva Carneiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Velho tem um ligeiro problema: o Farense quer quase 10M€ por ele. É capaz de ser um suplente caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

O Velho tem um ligeiro problema: o Farense quer quase 10M€ por ele. É capaz de ser um suplente caro.

seria mais caro que o titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Rui Patricio?

Já vou ser crucificado aqui. 😂

Fazia sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 horas:

Rui Patricio?

Já vou ser crucificado aqui. 😂

Não sei se ele estava disposto a vir para ser suplente do clube rival onde foi capitão

Compartilhar este post

Link para o post

Já trouxe os troncos, quem tem o martelo e pregos?

Editado por kareca
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugawara por 7M nos Saints, e nos a chorar por laterais…

Vou começar a interiorizar que não vem lateral nenhum, ou o que vier tá carunchado ou não tem qualidade….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Sugawara por 7M nos Saints, e nos a chorar por laterais…

Vou começar a interiorizar que não vem lateral nenhum, ou o que vier tá carunchado ou não tem qualidade….

Estamos no início da pré-época, e já suprimos a maior necessidade da equipa, assumindo que o Pavlidis vem e assume o lugar. Que tal esperar que se faça o trabalho? E quem disse que não tentamos o Sugawara e que ele tenha optado por ir para a Premier, que é obviamente mais competitiva que a nossa liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 9 minutos:

Estamos no início da pré-época, e já suprimos a maior necessidade da equipa, assumindo que o Pavlidis vem e assume o lugar. Que tal esperar que se faça o trabalho? E quem disse que não tentamos o Sugawara e que ele tenha optado por ir para a Premier, que é obviamente mais competitiva que a nossa liga?

Em que medida a maior necessidade da equipa é o PL? Considerando que tens 3 PL's na equipa e apenas dois laterais.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Em que medida a maior necessidade da equipa é o PL? Considerando que tens 3 PL's na equipa e apenas dois laterais.

Na minha opinião o Carreras é jogador para ser titular, assim como o Bah. Já quanto à posição de PL, é consenso penso eu que tanto o Arthur como o Tengsted não contribuem positivamente para este sistema de jogo, e o Marcos ainda não convenceu (porque sendo honeste, não lhe foi dado também tempo de jogo consistentemente para mostrar que está preparado).

E atenção, não estou a dizer que não é prioritário contratarmos um DE e um DD para assumirem o lugar no 11, até porque não temos alternativas no banco. Só acho que o que fazia mais falta à equipa era um PL que consiga dar ao jogo algo semelhante ao que o Ramos dava no ano passado, e que nenhum dos 3 deu este ano.

Mantendo o que disse, acredito que não fechamos a pré-época sem um DE e um DD cá para lutarem por esses lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu começo a duvidar seriamente que venha um DD, e já agora dá qualidade do DE. 

Não dou uma semana até começarem a sair as típicas noticias: "jogador X impressiona treinador", acho que a do Spencer é quase certa! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Na minha opinião o Carreras é jogador para ser titular, assim como o Bah. Já quanto à posição de PL, é consenso penso eu que tanto o Arthur como o Tengsted não contribuem positivamente para este sistema de jogo, e o Marcos ainda não convenceu (porque sendo honeste, não lhe foi dado também tempo de jogo consistentemente para mostrar que está preparado).

E atenção, não estou a dizer que não é prioritário contratarmos um DE e um DD para assumirem o lugar no 11, até porque não temos alternativas no banco. Só acho que o que fazia mais falta à equipa era um PL que consiga dar ao jogo algo semelhante ao que o Ramos dava no ano passado, e que nenhum dos 3 deu este ano.

Mantendo o que disse, acredito que não fechamos a pré-época sem um DE e um DD cá para lutarem por esses lugares.

Mesmo que concordasse (que não é o caso) com a opinião de que o Carreras e o Bah devessem ser titulares, a prioridade máxima deveria ser o reforço dessas duas posições. O Cabral e o Casper podem não ser as melhores opções do mundo mas são PL's. Se te falta Carreras e/ou o Bah vais ter de colocar lá o Morato e o Aursnes e penso que ninguém quer isso.

O Pavlidis até pode ser o novo Gyokeres (e certamente não será), enquanto as laterais estiverem como estão, não consigo olhar para este plantel e pensar que seremos campeões. Pá, se esses reforços apenas chegarem com a época em andamento, tal significa que, à imagem do ano passado, a nossa pré-temporada não vai servir para prepararmos o nosso 11 base.

Essa conversa do "deixem o Rui fazer o seu trabalho" podia fazer sentido há 2 semanas. Neste momento, é grave não termos pelo menos o DD e o DE no plantel. E já para não falar do GR que é outra pecha importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Esperar que se faça qual trabalho? O teu presidente disse de boca cheia que as lacunas estavam identificadas e que iríamos atacar os alvos sem esperar pelo Euro, isto em Maio. O que mudou desde então? Ou vamos andar como no ano passado até ao final de Agosto a tentar arranjar laterais para depois e ir buscar algum de forma desesperada?

Conheces a expressão “Gato escaldado de água fria tem medo”?

E nem falo dos excedentarios…

Citação de TiltSLB, há 2 horas:

Já eu começo a duvidar seriamente que venha um DD, e já agora dá qualidade do DE. 

Não dou uma semana até começarem a sair as típicas noticias: "jogador X impressiona treinador", acho que a do Spencer é quase certa! 

Isto, sem tirar nem por. Já começa a cantiga em volta do Spencer…

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês depois, já com trabalhos em andamento, cá estamos ainda. 

Citação de pedropb13, Em 20/06/2024 at 14:58:

Estar a gastar mais 20M num avançado quando o suplente do Bah é o defesa esquerdo titular que por sua vez é um trinco de origem é que não faz sentido nenhum. Prioridades. O que demonstram é que acham que o insucesso de 23/24 deveu-se unicamente à falta de um PL que marcasse golos. E se é esse o diagnóstico que fazem, vamos penar em 24/25 com toda a certeza. 

Citação de pedropb13, Em 20/06/2024 at 16:22:

O primeiro movimento de mercado deve ser sempre uma stepping stone para o resto do verão. Estão a demonstrar que um avançado titular era a prioridade máxima e que estão disponíveis a gastar isto tudo numa posição recheada. Acho que estão a construir a casa pelo telhado, mas espero estar enganado. Quando forem bater à porta de outros clubes por laterais, eles já vão saber com quem estão a negociar. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

Um mês depois, já com trabalhos em andamento, cá estamos ainda. 

Clarividência pura. 💯

Compartilhar este post

Link para o post

Sé vcs acham que a maior deficiencia da equipa era o PL andam a tapar o sol com uma peneira. O Bacalhau andou a jogar adaptado a DD e o Morato a DE porque não havia mais ninguem. Andar a contar que o Bah e o Carreras irão fazer os jogos todos em constantes piscinas e nunca se vão lesionar é cometer os mesmos erros da época passada. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse em momento algum que não são fundamentais as aquisições dos laterais. Não vejo é o facto de ter sido adquirido primeiro o PL como um problema. Idealmente já estariam os 3 a fazer pré-época, mas não me parece que por não ter sido resolvido ainda, isso signifique que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...