Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

ir para lá aos 25 anos... pqp

Está bom para terminar a carreira aos 30 em condições algo semelhantes às tuas.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

ahahah grande encomenda de melões a caminho da Luz e do Seixal 

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949239529530970211

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨💣 Al Nassr are in advanced talks to sign João Félix and hijack Benfica’s move!

Understand Al Nassr have sent permanent deal proposal to Chelsea and contract proposal to João.

The agreement is close as final details are set to be discussed in the next 24/48h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

para aquilo que se esperava dele...

também, acho que ter ido para o atlético foi um erro

nah, o problema dele é mesmo aquela cabeça oca que pelos vistos não quer saber muito de futebol de alto nível.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

nah, o problema dele é mesmo aquela cabeça oca que pelos vistos não quer saber muito de futebol de alto nível.

por acaso, até acho que aquela época no barça até foi decente. não devia era ter ido para o chelsea. talvez o aston villa tivesse sido uma melhor opção, mas, yy, quem falha em quase todo o que passa, não é coincidência

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O papagaio do regime já fez saber que se fez tudo o que se podia e que haverá alternativas que não comprometam o clube financeiramente lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

nenhum é 10, e honestamente nenhum me agrada minimamente....

Está lá o Prestianni que pode jogar atrás do avançado. Tenho ideia que o Rêgo também poderia ser aproveitado atrás do avançado. 

Além de que o Veloso hoje teve bem na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca será Di Maria, que tem mais benfiquismo dentro dele, não tendo sido formado cá do que o Félix no corpo todo,a confirmar se que preferiu o al nassr.

Tem todo o direito a preferir ir jogar com o robozao mas perde,a meu ver,todo o direito de algum dia desejar regressar ao Benfica ou reclamar,sequer,ser benfiquista.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruína além de ficar sem o trunfo eleitoral terá agora que explicar na campanha porque razão é que alimentou uma novela praticamente impossível e deixou a equipa órfã de um reforço à beira de disputar a Supertaça.

Já agora bom timing do JJ que vai contratar o João Félix depois de dizer há poucos dias que é muito amigo do LFV e que iria almoçar com ele. :8_laughing:

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 minutos:

Está lá o Prestianni que pode jogar atrás do avançado. Tenho ideia que o Rêgo também poderia ser aproveitado atrás do avançado. 

nenhum serve atualmente para titular....

Citação de Ibrahimovic_9, há 24 minutos:

O papagaio do regime já fez saber que se fez tudo o que se podia e que haverá alternativas que não comprometam o clube financeiramente lol

quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaram arrastar esta novela quantas semanas? Era a pedir que chegasse um Al Reformados desta vida.

Tenho pena, gostava de ver o Félix de volta no Benfica. 

Citação de FabioK, Agora:

Nice. Comprem um extremo direito 

Vamos tão levar com um barrete dos Países Baixos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 45 minutos:

😏

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix sabe que o futebol ao mais alto nível acabou, se volta ao Benfica já não volta a dar o salto por isso mais vale ir 2/3 anos para as arábias encher-se ainda mais de dinheiro e depois volta ao Benfica aos 27/28 porque a porta vai estar sempre aberta e nunca se sabe quando é que os árabes fecham a torneira

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix no Benfica era absolutamente game changer. Dêem as voltas que quiserem, tirando o Milan, ele conseguiu ter impacto positivo em todas as equipas em que esteve.

Na minha perspetiva de sportinguista, ainda bem que não foi para o Benfica e que o clube se mantenha muito longe deste tipo de alvos (como o Neres era, por exemplo).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 horas:

O Félix no Benfica era absolutamente game changer. Dêem as voltas que quiserem, tirando o Milan, ele conseguiu ter impacto positivo em todas as equipas em que esteve.

no e-games dos clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Félix é um problema de regularidade. Ele chega, parece a segunda vinda do Kaká e depois desaparece. 

Até aqui no Benfica a dada altura já começava a fraquejar e chorava no balneário, depois chorou quando marcou um golo e vá lá que a grupeta o segurou. Isto tudo em apenas 6 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix alguma vez viria para o Benfica? O preço pedido pelo Chelsea mais o vencimento são proibitivos, só quem anda muito iludido é que podia sequer acreditar que isto ia mesmo acontecer. 

Na mente dele (do Félix), o Benfica era o último recurso e não me espantaria que, tanto ele, como o empresário, andassem a usar o nome do clube para o colocar noutro lado mais apetecível. 

A culpa aqui é do Rui Costa e da estrutura, quer vir, vem, não quer, não vem. Agora, deixar andar o processo arrastar-se tanto tempo é estar mesmo a pedi-las. 

A título pessoal, confesso que não percebo estas jogadas de tentar contratar ex-jogadores (e até, ex-treinadores). David Luiz, Semedo, Félix, Sanches (que veio emprestado) e Di María (que veio a título definitivo). Isto tem resultado mal para o clube, ou se apanham negas ou os jogadores voltam e são snobados pelos adeptos. Antes e hoje em dia existe um problema, não sabermos fechar ciclos. Agora, está-se a criar outro, reabrir ciclos anteriormente fechados. Há mais mercado além dos antigos funcionários. É partir para outra. 

O único outcome positivo disto, é que o Rui Costa queimou uma hipótese muito significativa de ser reeleito.

Citação de HIM, há 7 horas:

nenhum serve atualmente para titular....

Nenhum serve talvez porque o ódio e as eleições te andam a toldar a visão. 

Este clube anda a tornar-se demasiado autofágico, os adeptos devem ter ido buscar esse vício ao outro lado da Segunda Circular. Curiosamente, os sportinguistas, quando deixaram de ser assim, as coisas começaram-lhes a correr melhor. Curioso, não é?

Separa as eleições do jogo jogado, talvez seja mais útil e benéfico para discutir certos assuntos. 

Tanto o Prestianni, como o Veloso, são jogadores interessantes para ter ali. Têm é de jogar regularmente e crescer. Pelo menos, o Veloso não teve nenhuma perda de bola estúpida e comprometedora, como o Kokçu, tanto no Benfica, como já no novo clube. Mas, já li por aí, que o turco foi uma grande perda 😂.

Aliás, há ali jogadores que, por mim, não saíam mais da equipa principal, Veloso, Rafael Luís e Prioste. Por exemplo, até metia um laço ao Florentino para ficar com o Rafael ou o Prioste, por esta ordem.

Editado por Vaart10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver o Kerem como segundo avançado e contratarem um extremo que fizesse a diferença. Mas isso depois obrigava o treinador a treinar e isso já complicava as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 12 minutos:

Preferia ver o Kerem como segundo avançado e contratarem um extremo que fizesse a diferença. Mas isso depois obrigava o treinador a treinar e isso já complicava as coisas.

O Kerem a segundo avançado além de um treinador precisava também da ajuda da virgem santíssima, sempre que recebesse uma bola de costas para a baliza caía sozinho.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...