Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Homem do Bussaco, há 40 minutos:

Mas o Ramos vai sair?

Se chegar uma proposta de 80M sim, vai sair. Caso contrário, vai continuar. 

Mas é preciso ter alternativas, caso ele saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 3 horas:

É uma altura crítica. O Benfica tem aqui uma oportunidade de cavar um fosso para os rivais, numa fase em que as vagas da Champions vão encurtar.

Isto vai parecer arrogante mas eu já disse isto em conversa com amigos uma vez, o Benfica se fosse bem gerido desde dali por 2017/2018 e não tivesse tido um ladrão ao leme já podia ter criado uma hegemonia estilo City/Bayern na liga portuguesa. O poder financeiro e os milhões que o Benfica já gastou nestes últimos anos e com os planteis que o Porto/Sporting têm apresentado, é uma vergonha os últimos anos do Benfica, com todo o respeito pelos méritos do adversário.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

O Benfica até arranja ainda melhor, tem outros argumentos. Mas é um goleador, não tenho dúvidas de que marcaria bastante por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

Isto vai parecer arrogante mas eu já disse isto em conversa com amigos uma vez, o Benfica se fosse bem gerido desde dali por 2017/2018 e não tivesse tido um ladrão ao leme já podia ter criado uma hegemonia estilo City/Bayern na liga portuguesa. O poder financeiro e os milhões que o Benfica já gastou nestes últimos anos e com os planteis que o Porto/Sporting têm apresentado, é uma vergonha os últimos anos do Benfica, com todo o respeito pelos méritos do adversário.

Verdade, não chegaram ao Penta porque o ladrão do Vieira embandeirou em arco e nunca pensou que o Conceição pudesse ser uma ameaça. Agora verdade seja dita, apesar do Porto estar num estado lastimável do ponto de vista financeiro, tb "só" estamos à distância de uma direção nova e competente para conseguir rivalizar com vocês. 2024 será um ano importantíssimo, não só para o Porto mas tb para essa questão da eventual hegemonia que o Benfica poderá conseguir criar no futebol português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

quem?

tem numeros bem interessantes, mas nunca ouvi falar.

Foi o moço que espetou 4 batatas no Real.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O Benfica até arranja ainda melhor, tem outros argumentos. Mas é um goleador, não tenho dúvidas de que marcaria bastante por cá.

O Benfica com estes movimentos de mercado só demonstra que o futebol é verdadeiramente simples. Custa assim tanto identificar bons alvos e arrumar com o assunto? Curiosamente, muitos deles qq adepto comum consegue ver como boas contratações. O que faz ouvir a malta do futebol e não estar dependente das sanguessugas do co$tum€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo deportivo anunciou o castellano no Benfica. Batemos a cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto de futebol se o Ramos acaba no Tottenham. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, muito bem sacado, n esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Yes, Ramos deve estar prestes a ser anunciado por uns 80M no Real ou no Bayern. Não conheço esse Taty, mas se for jogador ficamos com ele, Casper e Musa na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Musa, Castellano e tungsténio, é isto? Não ficamos mal servidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 minutos:

Yes, Ramos deve estar prestes a ser anunciado por uns 80M no Real ou no Bayern. 

A sair que seja assim, em grande. Na minha cabeça sempre fez mais sentido ver o Kane no Real e o Osimhen no Bayern. 

Quais são as opções para o Ramos tirando esses dois? Quais são os clubes a precisar de avançados e com €? United?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fará mais sentido anunciar a venda do Ramos em Julho? 

Já temos o primeiro semestre orientado com a venda do Enzo pelo que acredito que só no segundo semestre seja efectivado o negócio. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 3 minutos:

Não fará mais sentido anunciar a venda do Ramos em Julho? 

Já temos o primeiro semestre orientado com a venda do Enzo pelo que acredito que só no segundo semestre seja efectivado o negócio. 

Pode ja estar vendido e esperarmos por isso. Certamente não íamos gastar 15 milhões em mais um avançado, sem saber se o Gonçalo ia sair ou não. E também provavelmente da nos mais jeito a despesa desta compra entrar ja neste exercício que conta com a venda do Enzo, do que na próxima. Digo eu, só saberemos desses pormenores lá mais para a frente 

Em relação a clubes para o Ramos, sinceramente nao acredito noutra opção que não seja o Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 16 minutos:

A sair que seja assim, em grande. Na minha cabeça sempre fez mais sentido ver o Kane no Real e o Osimhen no Bayern. 

Quais são as opções para o Ramos tirando esses dois? Quais são os clubes a precisar de avançados e com €? United?

Firmino saiu do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

25+5 pelo turco não me faz grande comichão. Esperava sempre algo como pelo menos 30 já mais valores adicionais bem maiores. Não gosto da percentagem dos 25% de futura venda, mas acredito que tenha sido imprescindível para manter aqueles valores iniciais.

Quanto a este argentino, não o conheço. É alguma coisa de jeito? Avançados a virem de clubes deste género de Espanha só me fazem lembrar RDT. Há o exemplo do Darwin bem sei, mas vem-me RDT logo à cabeça. É que por 15M arranja-se algo sólido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

25+5 pelo turco não me faz grande comichão. Esperava sempre algo como pelo menos 30 já mais valores adicionais bem maiores. Não gosto da percentagem dos 25% de futura venda, mas acredito que tenha sido imprescindível para manter aqueles valores iniciais.

Quanto a este argentino, não o conheço. É alguma coisa de jeito? Avançados a virem de clubes deste género de Espanha só me fazem lembrar RDT. Há o exemplo do Darwin bem sei, mas vem-me RDT logo à cabeça. É que por 15M arranja-se algo sólido. 

Onde viste os 25%?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanta pinta de azeiteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Pode ja estar vendido e esperarmos por isso. Certamente não íamos gastar 15 milhões em mais um avançado, sem saber se o Gonçalo ia sair ou não. E também provavelmente da nos mais jeito a despesa desta compra entrar ja neste exercício que conta com a venda do Enzo, do que na próxima. Digo eu, só saberemos desses pormenores lá mais para a frente 

Em relação a clubes para o Ramos, sinceramente nao acredito noutra opção que não seja o Manchester United

Fala-se que temos andado a negociar com o United desde Janeiro e que os valores rondam os 60M + objectivos, a novidade é que o Bayern terá demonstrado interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...