Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, Agora:

Por 30M€ vendia. 

é o que fala no abola para o negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 17 minutos:

E porque razão isso haveria de acontecer? Vão bater a cláusula dele?

E eu disse que isso ia acontecer? Que raio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se isto realmente acontecer era mais um prego no caixão. Para além de nao arranjarem ninguem para backup, precisavam de outro para assumir a posição lol 

Há alguns anos que o Benfica n tinha uma "crise" nos setores mais defensivos. GR, laterais... Já sofremos 25% dos golos na liga comparando com a epoca anterior. Toca a arrumar a casa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não temos suplente e já se fala na venda do Bah? A nossa sorte é que o mercado ainda agora abriu e faltam meses para fechar, se não a coisa estava mal parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Falamos nós aqui, porque na realidade o Bah não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de um mercado de transferências tão bipolar. Quase todas as transferências foram feitas com grande rapidez, o Di Maria e o Kokcu já cá estavam no início dos trabalhos, o substituto do Gonçalo Ramos chegou no dia a seguir à saída dele. Estivemos algum tempo a forçar o Kerkez e o Bento mas assim que os negócios caíram, o plano B chegou em poucos dias. No entanto, continua-se a fazer dramas a cada capa/notícia que sai quando a comunicação social tem estado mais à nora do que habitual.

Concordo que o nível exibicional tem estado ainda aquem das expectativas e há algumas opções questionáveis no onze mas o plantel, na minha opinião, está bem montado à excepção do lateral direito suplente que para já é um central adaptado. Temos 2 opções por posição e todas elas com qualidade, não entendo o stress que muitos de vocês passam, apesar de o respeitar, como é óbvio.

Que chegue rapidamente o final do mercado para termos alguma estabilidade emocional.

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 14 minutos:

Não me recordo de um mercado de transferências tão bipolar. Quase todas as transferências foram feitas com grande rapidez, o Di Maria e o Kokcu já cá estavam no início dos trabalhos, o substituto do Gonçalo Ramos chegou no dia a seguir à saída dele. Estivemos algum tempo a forçar o Kerkez e o Bento mas assim que os negócios caíram, o plano B chegou em poucos dias. No entanto, continua-se a fazer dramas a cada capa/notícia que sai quando a comunicação social tem estado mais à nora do que habitual.

Concordo que o nível exibicional tem estado ainda aquem das expectativas e há algumas opções questionáveis no onze mas o plantel, na minha opinião, está bem montado à excepção do lateral direito suplente que para já é um central adaptado. Temos 2 opções por posição e todas elas com qualidade, não entendo o stress que muitos de vocês passam, apesar de o respeitar, como é óbvio.

Que chegue rapidamente o final do mercado para termos alguma estabilidade emocional.

O problema reside mas nas opções técnicas que fazem transparecer que nao temos a tao vasta qualidade que pensávamos que tínhamos.

Exemplo: Lateral esquerda pensávamos que tínhamos 2 bons laterais mas pelos vistos o ristic nao conta e o jurassic park é uma incógnita 

Mas concordo contigo. A comunicação social faz alto drama mas curiosamente, com o Benfica. O Porto por exemplo com perda do moutinho tinha alto argumento de novela e durou quanto... 1 dia? meio dia?

Já para nao falar que falam do vlacho e do bacalhau que nao joga mas sao os putos que saem do banco do porto a resolver os jogos mas ninguém faz novelas de eles nao serem titulares. O que é feito do carmo? Nao existe novela para esse tambem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Se derem 30M ele que Bah. 

Modificado. 

Alguém conhece o khelven ou lá como se chama, do Atlético paraneense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 minutos:

O problema reside mas nas opções técnicas que fazem transparecer que nao temos a tao vasta qualidade que pensávamos que tínhamos.

Exemplo: Lateral esquerda pensávamos que tínhamos 2 bons laterais mas pelos vistos o ristic nao conta e o jurassic park é uma incógnita 

Mas concordo contigo. A comunicação social faz alto drama mas curiosamente, com o Benfica. O Porto por exemplo com perda do moutinho tinha alto argumento de novela e durou quanto... 1 dia? meio dia?

Já para nao falar que falam do vlacho e do bacalhau que nao joga mas sao os putos que saem do banco do porto a resolver os jogos mas ninguém faz novelas de eles nao serem titulares. O que é feito do carmo? Nao existe novela para esse tambem?

A questão Ristic é muito estranha, é talvez a opção deste início de época que me custa mais perceber. Mas o Jurasek nem 2 jogos completos tem e parece que há uma forte vontade de lhe fazer a cama, não consigo entender, principalmente vindo dos próprios adeptos. Com o Kokcu parece que querem/quiseram fazer o mesmo.

Eu tenho visto os jogos e tenho achado, no mínimo, suficiente, com momentos bons ofensivamente mas também falhas defensivas. Estamos no início de época, com 2 jogadores novos em posições fulcrais do sistema (avançado e médio centro) e a tendência tem de ser a melhoria. Prefiro as dores de crescimento agora do que acabar a época em défice como aconteceu o ano passado. Já usamos uns 20 jogadores diferentes, as substituições têm sido feitas bem mais cedo do que o ano passado, penso que acabaremos por ter ~15 jogadores rotinados o que é uma melhoria grande para o que foi o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa maior desta turbulência é do treinador na minha opinião.  

Seja no caso do defesa esquerdo, do GR, do Neres, etc..

Editado por Kenny Omega
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 13 minutos:

É fácil perceber, o Benfica vende mais.

E quem é que quer saber das novelas da CS? "A nossa novela teve 10 temporadas, a dos outros só teve 1 ep" Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Já se sabe do extremismo que se vive no meio dos benfiquistas. À mínima coisa é logo Vieirismo ou direção incompetente. 

Concordo contigo, tirando as laterais foi tudo bem feito neste mercado. Ficou mesmo a faltar resolver a lateral direita, explicar a lateral esquerda (aka Ristic) e talvez empandeirar o Chiquinho algures. Tudo o resto está bem salvaguardado. Agora, falta a qualidade exibicional, sem dúvida, mas o plantel está bem montado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 2 horas:

A questão Ristic é muito estranha, é talvez a opção deste início de época que me custa mais perceber. Mas o Jurasek nem 2 jogos completos tem e parece que há uma forte vontade de lhe fazer a cama, não consigo entender, principalmente vindo dos próprios adeptos. Com o Kokcu parece que querem/quiseram fazer o mesmo.

Eu tenho visto os jogos e tenho achado, no mínimo, suficiente, com momentos bons ofensivamente mas também falhas defensivas. Estamos no início de época, com 2 jogadores novos em posições fulcrais do sistema (avançado e médio centro) e a tendência tem de ser a melhoria. Prefiro as dores de crescimento agora do que acabar a época em défice como aconteceu o ano passado. Já usamos uns 20 jogadores diferentes, as substituições têm sido feitas bem mais cedo do que o ano passado, penso que acabaremos por ter ~15 jogadores rotinados o que é uma melhoria grande para o que foi o ano passado.

Concordo mas mesmo assim, nao contando com o ristic, fica a faltar mais um lateral esquerdo

Em relação ao kok concordo contigo. Nao percebo a cama que estão a fazer ao rapaz quando todos os jogos vejo muita qualidade no passe. Contra o estrela, so nao acabou o jogo com 2/3 assistências por azar.

Secalhar ja nao estavam a fazer a cama.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Faz 0 sentido e devem ser fake news.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...