Duda34 Publicado 13 Julho 2025 Citação de Lebohang, Em 29/06/2025 at 23:32: O João Nuno Costa aka faneca dá este plantel para o ano: GR: Trubin, Ferreira, Gomes DD: Bah e Dedic DC: Otamendi, António Silva, Tomás Araújo e Bajrami DE: Dahl e Reforço MD: Manu e Florentino MC: Kokcu, Aursnes e Renato MO: Reforço e Rego MD: Reforço, Prestianni e Gouveia ME: Aktur, Schelderup e Bruma PL: Pavlidis, Reforço e Henrique Araújo Assustador a confirmar-se Confirmou que o Benfica não vai contratar o Belotti e que o extremo do Feyenoord é a prioridade nº1 Entretanto o plantel do faneca já não tem correspondência na realidade Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Entretanto o plantel do faneca já não tem correspondência na realidade Fazendo o papel de advogado de defesa ele nunca disse que esse plantel com esses jogadores era de pedra e cal, ele falou que os extremos e médios poderiam sair mediante propostas tentadoras. Ele basicamente disse que era um esboço do que o Benfica queria fazer. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2025 (editado) Citação de Lebohang, há 3 minutos: Fazendo o papel de advogado de defesa ele nunca disse que esse plantel com esses jogadores era de pedra e cal, ele falou que os extremos e médios poderiam sair mediante propostas tentadoras. Ele basicamente disse que era um esboço do que o Benfica queria fazer. Para além do médio que já saiu, um central também já foi à vida dele. E um GR Editado 13 Julho 2025 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2025 Citação de Duda34, há 3 minutos: Para além do médio que já saiu, um central também já foi à vida dele. E um GR Era o Samu que iria ser emprestado a um clube da Primeira Liga e os outros dois da formação a ficar no plantel, acabou por ser um dos putos a ir para o Alverca e o Samu a ficar, não é por aí. Nos outros dois não faço ideia, provavelmente a volatilidade do mercado ou a vontade do jogador a funcionar e a alterar os planos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Julho 2025 O record hoje diz que vamos vender o Trubin e o Samu vai ser o titular ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2025 "Qualidade superior no jogo de pés coloca o jovem à frente de Trubin" 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2025 Ansioso para ouvir o debate entre LFV e Rui Costa. RC: "O senhor perdeu o penta com Varela na baliza" LFV: "E então esta venda do Trubin que custou a entrada na Liga dos Campeões?" 1 4 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 13 Julho 2025 Estamos mesmo nas ruas da amargura fds 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2025 As possíveis contratações que se falam tem de ser financiadas de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 26 minutos: As possíveis contratações que se falam tem de ser financiadas de alguma forma. @Che Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Julho 2025 Lembrar que o Shakhtar terá direito a 40% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Julho 2025 (editado) Eu gosto do Samu mas calma lá. Nunca mais acaba a época. Editado 13 Julho 2025 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Julho 2025 Samu ser o titular do Benfica seria risível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2025 Citação de vidz, há 1 hora: @Che 🫣 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2025 Akturkoglu na mira de PSV e Bolonha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2025 Do Kokcu só no próximo exercício financeiro é que vai entrar a primeira tranche de 5M. E depois é de 5M em 5M milhões até chegarmos aos 30M. NEGOCIADOR IMPLACÁVEL 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Julho 2025 Não acompanhei ao certo os anos que teve no Benfica mas tenho a sensação que o Kokçu foi das contratações mais flopadas que já tivemos, principalmente tendo em conta o valor da sua compra e o que era esperado dele, confirmam? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 14 Julho 2025 Chegou aqui a pensar que seria a estrela, o ídolo, o intocável e que numa temporada dava o salto. Enganou-se, é puto, não aceitou e deu no que deu. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2025 Citação de Abraxas, há 3 horas: Não acompanhei ao certo os anos que teve no Benfica mas tenho a sensação que o Kokçu foi das contratações mais flopadas que já tivemos, principalmente tendo em conta o valor da sua compra e o que era esperado dele, confirmam? Flop não diria porque é um termo agressivo demais para o desfecho que teve a contratação. Agora, que se esperava mais dele, sem dúvida. Acho que o departamento de scouting falhou na análise e perfil psicológico do jogador. Pelo menos, a meu ver, um jogador do SL Benfica não pode nunca querer ser o protagonista, a equipa tem de ser a prioridade e o Kokcu sempre se esteve a cagar para a cultura do clube. Provavelmente nem sabe o que e pluribus unum significa. Em termos técnicos acho que nunca se aproximou do nível de outros grandes médios que o clube teve. Até o próprio Witsel acho que deu mais que ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Julho 2025 Citação de johan, há 3 minutos: Flop não diria porque é um termo agressivo demais para o desfecho que teve a contratação. Agora, que se esperava mais dele, sem dúvida. Acho que o departamento de scouting falhou na análise e perfil psicológico do jogador. Pelo menos, a meu ver, um jogador do SL Benfica não pode nunca querer ser o protagonista, a equipa tem de ser a prioridade e o Kokcu sempre se esteve a cagar para a cultura do clube. Provavelmente nem sabe o que e pluribus unum significa. Em termos técnicos acho que nunca se aproximou do nível de outros grandes médios que o clube teve. Até o próprio Witsel acho que deu mais que ele. O Witsel foi bem mais jogador aqui do que o Kokçu. Pena que só esteve 1 ano e meio (creio). O Kokçu não é mau jogador - nunca para 30M though. Mas para além daquele feitio de nunca ter parecido que realmente quis aqui estar, nunca se chegou sequer bem a perceber o que queria. Afinal, onde queria ser encaixado na equipa e que funções queria ter? Estava tudo mal mas nunca se entendeu o que era estar bem para ele. Não o qualifico como flop, mas daqui a uns aninhos creio que mais facilmente me lembrarei de jogadores como o Witsel, por exemplo, do que ele. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Julho 2025 Citação de johan, há 6 minutos: Até o próprio Witsel acho que deu mais que ele. Eu tenho a certeza que sim. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Julho 2025 Até acho que foi dos nossos melhores jogadores nestas 2 épocas, mas não justificou a quantidade de novelas que arranjou em tão pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 14 Julho 2025 (editado) Citação de johan, há 58 minutos: Flop não diria porque é um termo agressivo demais para o desfecho que teve a contratação. Agora, que se esperava mais dele, sem dúvida. Acho que o departamento de scouting falhou na análise e perfil psicológico do jogador. Pelo menos, a meu ver, um jogador do SL Benfica não pode nunca querer ser o protagonista, a equipa tem de ser a prioridade e o Kokcu sempre se esteve a cagar para a cultura do clube. Provavelmente nem sabe o que e pluribus unum significa. Em termos técnicos acho que nunca se aproximou do nível de outros grandes médios que o clube teve. Até o próprio Witsel acho que deu mais que ele. O Witsel não tendo sido o melhor está entre os melhores médios que o clube teve nos últimos 20 anos, a barra é alta se o termo de comparação por baixo for o Witsel. EDIT: O que eu acho bem atenção, só da forma como foi dito dá a entender que o Witsel era um jogador mediano, o que está longíssimo da verdade Editado 14 Julho 2025 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2025 Benfica ataca Barrenechea e Moussa: investimento rondará os 30 M€ Compartilhar este post Link para o post