Ir para conteúdo
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Sem dúvida, um grande negócio, agora borro-me todo se o Enzo se lesiona, há alguém para os lados de Paris disponível? 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Até de borla eu achava fantástico

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

Sem dúvida, um grande negócio, agora borro-me todo se o Enzo se lesiona, há alguém para os lados de Paris disponível? 👀

Como está a situação do Manu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Como está a situação do Manu?

Basicamente, uma incógnita. 

Chegou-se a falar que a recuperação estava a correr melhor do que o esperado, mas mesmo assim até recuperar os índices físicos é coisa para demorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 24 minutos:

Lançam o Prioste enquanto o Manu está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prioste e o Rafael Luís ainda estão pelo Seixal?

Edit: Lembrei-me que o Rafa foi emprestadado

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 33 minutos:

Lançam o Prioste enquanto o Manu está lesionado.

Não me parece que tenha capacidade para fazer o lugar mas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a compra de um extremo, o Fred passa a poder jogar mais no meio campo também. Isso é o menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

Sobretudo quando não joga.

naqueles jogos em que estamos no aperto, no Dragão, na Champions, ele muitissimo util, é um destruidor de jogo muito competente. Não pode é ser ele a construir. Nem fazer um passe de 5 metros. Mas isso não apaga o resto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 minutos:

Com a compra de um extremo, o Fred passa a poder jogar mais no meio campo também. Isso é o menos

Quem é o extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

45/50M no Tino e no Aktur, era do crl. Vindo o Sudakov e o Alvarez, fica bem melhor o plantel no geral

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Alvarez?

O Aktur vai sair

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Quem é esse Alvarez?

O Aktur vai sair

Extremo do Levante

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo a surgir no meio campo deve ser o Quintas. Muita maturidade, capitão da seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

começo de época muito bom em termos de resultados e mercado muito pragmatico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

naqueles jogos em que estamos no aperto, no Dragão, na Champions, ele muitissimo util, é um destruidor de jogo muito competente. Não pode é ser ele a construir. Nem fazer um passe de 5 metros. Mas isso não apaga o resto. 

No Dragão, na Champions, no Jamor aos 90+10 com 1-0 no marcador e com um avançado sueco ao lado dele a começar a sprintar antes do meio campo ofensivo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

No Dragão, na Champions, no Jamor aos 90+10 com 1-0 no marcador e com um avançado sueco ao lado dele a começar a sprintar antes do meio campo ofensivo... 

E no Fenerbahção também foi muitíssimo útil. E na primeira parte de avanço que demos em Alvalade no ano passado. É bom moço, mas não podemos contar com um jogador no qual nem os colegas confiam. O Florentino já teve o seu tempo e momento no Benfica, foi muito útil e, a espaços, essencial, mas já deu o que tinha a dar. E nós, como é apanágio, falhámos no fecho do ciclo dele.

• Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

Estatisticamente foi dos melhores médios da champions. Entendo o teu ponto, o problema é que não podemos desperdiçar 25M por um jogador que seria útil em meia dúzia de situações.

Para um meio campo a 2 temos o Enzo, Rios, Manu Silva, Aursnes, Barreiro e acredito que o João Veloso conquistará também o seu espaço, além do Prioste. 

Estou a ver também a sacarmos um empréstimo para o meio-campo no último dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...