Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 14 horas:

o que é que mudou entre o verão e agora?

A realidade atingiu o Rúben Amorim como um comboio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Parece que estamos de olho num colombiano chamado Llinás 🤔

Craque

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo a entrada do Sarabia saindo alguém. 

Não acredito que se vá sentar Edwards, Trincão ou Pote. 

O Pote até pode recuar para meio campo, mas continuo desconfiando do Pote num meio campo a 2 em jogos mais exigentes. 

Está visto que o Arthur é boa opção vindo do banco para qualquer posição no lado esquerdo. 

Idealmente sairiam o Rochinha e Jovane. Mas tendo em conta o que já fizeram na época não vejo o Trincão e menos o Edwards a aceitarem banco na boa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não ia buscar o Sarabia. Investimos no Trincao, temos Edwards e Pote e o Rodrigo a entrar aos poucos no lugar do Paulinho. Para a próxima época temos de contratar um central de qualidade, aí não podemos falhar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarabia seria a melhor opção para o ataque, seja na direita, no meio ou na esquerda. Qualidade desta é sempre bem-vinda.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

O Sarabia seria a melhor opção para o ataque, seja na direita, no meio ou na esquerda. Qualidade desta é sempre bem-vinda.

É um bocado disto mas ao mesmo tempo é importante o pessoal depois ter a consciência que com Trincão, Pote, Edwards, Arthur, Paulinho e Sarabia não há minutos para Fatawus e Rodrigos e é perfeitamente justo. Isto já nem contando com o Rochinha e com o Jovane.

Não se pode querer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

É um bocado disto mas ao mesmo tempo é importante o pessoal depois ter a consciência que com Trincão, Pote, Edwards, Arthur, Paulinho e Sarabia não há minutos para Fatawus e Rodrigos e é perfeitamente justo. Isto já nem contando com o Rochinha e com o Jovane.

Não se pode querer tudo.

Também já não há muitos minutos para eles agora e não temos nenhum Sarabia cá.

Eu acho que recusar alguém que seria o nosso melhor jogador porque vem tapar uns miúdos não faz qualquer sentido. Especialmente o Rodrigo, que não o vejo nada preparado para ser já aposta a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saía Jovane e Rochinha

Da direita para a esquerda:

Pote Edwards Fattawu

Paulinho Sarabia Rodrigo Ribeiro

Trincão Arthur Gomes

Com o Arthur Gomes a contar como ala esquerdo era muita qualidade no ataque. Eventualmente emprestaria o Fattawu a uma equipa de primeira, andar a limpar na Liga 3 é pouco para o desenvolvimento dele.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 22 minutos:

Também já não há muitos minutos para eles agora e não temos nenhum Sarabia cá.

Eu acho que recusar alguém que seria o nosso melhor jogador porque vem tapar uns miúdos não faz qualquer sentido. Especialmente o Rodrigo, que não o vejo nada preparado para ser já aposta a sério.

Eu também acho que não mas há muito pessoal que acha isso e ao mesmo tempo quer que os miúdos joguem ou sim ou sim. Eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxer em o Sarabia e emprestarem o Fatawu a alguém da primeira ou até segunda liga mas desde que tenha garantia de jogo, é na boa. Agora, eu não suporto é ver o Jovane a ter os minutos que deviam ser dele.

E o mesmo se aplica ao RR. Se não vier ninguém, que ele vá tendo mais minutos este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sarabia puder regressar, é para ontem. O que se faz a seguir, logo se vê.

Eu quero ganhar, seja com que plantel for. E tenho a certeza de que o Sarabia cabe em qualquer plantel vitorioso do Sporting, tenha ele quem tiver.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Se trouxer em o Sarabia e emprestarem o Fatawu a alguém da primeira ou até segunda liga mas desde que tenha garantia de jogo, é na boa. Agora, eu não suporto é ver o Jovane a ter os minutos que deviam ser dele.

E o mesmo se aplica ao RR. Se não vier ninguém, que ele vá tendo mais minutos este ano.

Sim, mais vale ter um Sarabia a tapar os putos do que um Jovane ou um Rochinha, que é o que acontece agora. Se bem que "tapar" é uma expressão infeliz para este caso. Certamente que ninguém no Benfica se queixa de o Enzo estar a tapar o lugar ao Martim Neto ou o Neres ao Diego Moreira. Um craque não vem tapar ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post

ao Sarabia é fazer operação de charme para assinar na proxima época e vir cá terminar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...