Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Pode ser que tenha um tempo e consiga passar na cidade do futebol para falar com o Fernando Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria perguntar ao Hector aonde é que ele arranjou tanto estilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 25 minutos:

Imagem

Nem nós aguentávamos com tal estilo...

O meu conceito de estilo está realmente bastante ultrapassado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 48 minutos:

O Bellerin ainda o ano passado fez uma bela época no Betis. Claro que o Porto é um fora de série e será sempre difícil substituir, mas o Bellerin é competente o suficiente para ser titular na liga portuguesa.

Ias tão bem lançado e espetaste-te ao comprido.

Edit: Ah só agora vi que o @Ruas antecipou-se.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

Adoro vir a ter a oportunidade de ver o Bellerín cá em Portugal, mas a verdade é que vão passar de cavalo para burro... A bem da verdade, nunca mais foi o mesmo depois daquela lesão que lhe roubou a velocidade que tão bem o caracterizava.

Fico a torcer - ainda assim, pelo sucesso dele! E do vosso, claro.

tenho a sensação que o Bellerin, se ainda estivesse motivado para ser futebolista, na liga tuga chegava e sobrava para ser craque.

Eu temo é que ele a esta altura já só use o futebol como financiador dos seus outros interesses.

Citação de Ghelthon, há 56 minutos:

E sim, também acho surreal como vamos ficar (mais) meia época com dois avançados que juntos não fazem um.

dois? qual é o segundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 28 minutos:

O meu conceito de estilo está realmente bastante ultrapassado

ter estilo é teres pinta de piroso azeiteiro dos anos 80

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver em que condições chega o Bellerin, tanto fisicamente como os moldes do negócio mas pode correr bem.

O negócio do Porro se for realmente o que se fala é excelente. Que lhe corra tudo bem e que rebente tudo por Londres. Vai deixar muitas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

O Amorim foi bem claro em relação ao ponta de lança. Não quer mais ninguém. Ponto. 

E a sua teimosia vai continuar a custar a luta por títulos ao Sporting. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porro à partida para Inglaterra: «Disse que a minha cabeça não estava bem mas o Sporting entendeu»

Lateral vai reforçar o Tottenham

À partida para Inglaterra, para assinar pelo Tottenham, Pedro Porro admitiu que vai ter saudades do Sporting mas frisou que vai "perseguir um sonho" ao atuar na Premier League.

"Se vou ter saudades? Seguramente... Estou muito contente por este passo, mas vou deixar um clube que me deu tudo, estou muito agradecido. Espero que tudo lhes corra bem. Deixo muitos amigos aqui, desde que aqui cheguei estou-lhes agradecido e agora tenho de fazer a minha vida e perseguir o meu sonho", disse o ala espanhol aos jornalistas no Aeroporto Humberto Delgado, antes de embarcar rumo a Londres.

Saiba quanto é que o Sporting vai lucrar com a venda de Porro ao Tottenham

Questionado sobre se tinha recusado treinar esta segunda-feira, Porro confirmou mas garantiu que a SAD leonina foi compreensiva: "Disse que a minha cabeça não estava bem, mas o Sporting entendeu e estou muito agradecido. Não sei o que atrasou as negociações."

Como Record adiantou, Sporting e o Tottenham chegaram a acordo para a transferência de Porro. Os spurs pagam 47,5 milhões de euros aos leões pelo lateral, cedendo ainda mais 15 por cento do passe de Marcus Edwards - a SAD verde e branca passa a deter 65% do extremo inglês, ficando o clube londrino com os restantes 35%.

Só tenho pena do destino...merecia muito mais (tal como o Matheus Nunes p.e.).

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor lateral direito que já vi com a verde e branca

A melhor das sortes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Melhor lateral direito que já vi com a verde e branca

então e o Saber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

então e o Saber?

Nao ocupa lugar, duh

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

então e o Saber?

saudades do lateral direito que fazia a ala toda por 180 minutos se fosse preciso mas não sabia cruzar

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o NM como o Porro foram, de longe, os melhores laterais que alguma vez passaram no Sporting, e talvez na liga portuguesa (mais discutível claro). Num clube que nunca foi reconhecido, em termos de formação e prospeção, nas laterais e onde as opções não passavam de razoáveis ou para desenrascar, ter tido estes 2 em simultâneo foi um daqueles fenómenos de alinhamento cósmico.

Nos últimos 20-30 anos, talvez o melhor lateral tenha sido o Rogério (coloco-o à frente do Prates). E mesmo esse está bem longe do nível do Porro. Podemos estar aqui mais 30 ou 40 anos que muito dificilmente veremos outra dupla de semelhante calibre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 2 horas:

Tanto o NM como o Porro foram, de longe, os melhores laterais que alguma vez passaram no Sporting, e talvez na liga portuguesa (mais discutível claro). Num clube que nunca foi reconhecido, em termos de formação e prospeção, nas laterais e onde as opções não passavam de razoáveis ou para desenrascar, ter tido estes 2 em simultâneo foi um daqueles fenómenos de alinhamento cósmico.

Nos últimos 20-30 anos, talvez o melhor lateral tenha sido o Rogério (coloco-o à frente do Prates). E mesmo esse está bem longe do nível do Porro. Podemos estar aqui mais 30 ou 40 anos que muito dificilmente veremos outra dupla de semelhante calibre.

Isso diz mesmo muito sobre a qualidade dos DD que passaram pelo Sporting quando o melhor DD fora o Porro nem sequer era DD 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Estilo é subjetivo. Mas há limites, porra. O Bellerín não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

100 milhões com dois laterais, absolutamente surreal. Que sorte que tivémos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 30 minutos:

100 milhões com dois laterais, absolutamente surreal. Que sorte que tivémos.

E um título, que parecendo que não...é importante 😁

Editado por Mafia_SCP
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o objetivo? Ficar já com uma grande venda que conta como se fosse da próxima época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...