fiferreira Publicado 10 Julho 2022 Por um lado há a "sorte" de haver mundial e a competição parar ali a partir de novembro. Pode ser que não perca assim tanta competição quanto isso. Depende do tempo de recuperação e de como recupera Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Julho 2022 Muita pena pelo Bragança. Acredito que este ano podia ser a sua afirmação em definitivo, pela saída do Palhinha e até pelo Amorim já ter reconsiderado mudar o sistema. Com isto, o Tabata que tem perdido terreno nas alas, é capaz de ter ganho espaço no meio-campo, depois de já ter sido testado na pré-época passada e até vs City. O espirito desta equipa é que continua lindo de se ver, até o Fatawu que está há pouco tempo no clube deixou uma mensagem para o Bragança nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Julho 2022 O Record fala em 6 meses. Na melhor das hipóteses, lá para Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Julho 2022 (editado) Citação de ComiC, há 26 minutos: O Record fala em 6 meses. Na melhor das hipóteses, lá para Janeiro. Tenho algumas dúvidas. Devem ser 6 meses para voltar aos treinos, mas depois recuperar a forma e ir aumentando a carga... lesões nos ligamentos cruzados são sempre muito f*didas. O Battaglia foi recuperado à pressa em 6 meses também, e ao segundo jogo lesionou-se no joelho outra vez. É preciso ter cuidado a recuperar destas lesões. A não ser que a pessoa em questão se chame Zlatan Ibrahimovic nunca são 6 meses até voltar a jogar com o mínimo de regularidade. Editado 10 Julho 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2022 Meh, vai acabar por jogar quase tanto como jogaria se não se tivesse lesionado. O concorrente directo é o Matheus Nunes, por isso... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Julho 2022 Lesão no pior momento possível. Perdemos o tal jogador que pode trazer mais calma com bola ao nosso sistema de jogo e com o Amorim a testar um 4x2x3x1 podia ter mais minutos que bem merece. Analisando o plantel, há tendencialmente Mateus Fernandes Tabata e Diogo Abreu como candidatos ao lugar. Pode também subir o Essugo e o Morita contar para 8. Sinceramente acho que não se justifica ir ao mercado contratar um 8, só se fosse uma oportunidade de negócio. Importante sim é contratar um central e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2022 Citação de Poeira, há 15 horas: Tem de vir mais alguém, não há outra hipótese. É péssimo, a todos os níveis. Se o Matheus ficar não acho necessário, temos Matheus Fernandes, Veiga, Essugo e Abreu para ir lançando aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 1 hora: O Battaglia foi recuperado à pressa em 6 meses também, e ao segundo jogo lesionou-se no joelho outra vez. Foi ainda mais tempo, desde a lesão dele no jogo com o Santa Clara foi quase um ano e depois pára por mais um mês e tal. Anyway, Acham que tem perfil para jogar cá a 8? Editado 10 Julho 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: Acham que tem perfil para jogar cá a 8? Parece-me mais Pote do que Matheus Nunes. Acho que, se viesse, encaixava melhor no trio da frente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2022 Parece-me mais 10 num 4-2-3-1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Se o Matheus ficar não acho necessário, temos Matheus Fernandes, Veiga, Essugo e Abreu para ir lançando aos poucos. Escreve Mateus, senão daqui a uns meses o pessoal não se entende 😂 Esse Abreu, para quem conhece, que tipo de médio é? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Escreve Mateus, senão daqui a uns meses o pessoal não se entende 😂 Esse Abreu, para quem conhece, que tipo de médio é? Não vi muito jogos dele, mas pareceu-me um médio mais ao estilo do Matheus Nunes: tem alguma capacidade tecnica e fisica para carregar a bola e tendencialmente vai cair na linha em vez de jogar entre linhas como o Bragança. Mas posso estar enganado, na altura que se falava que ele vinha vi uns highlights e foi só isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Spikey, há 2 horas: Foi ainda mais tempo, desde a lesão dele no jogo com o Santa Clara foi quase um ano e depois pára por mais um mês e tal. Anyway, Spoiler Acham que tem perfil para jogar cá a 8? Para te ser Franco acho que não. No nosso modelo só nos três da frente 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 5 horas: Devido ao problema na Rússia, podia ser que desse. Assinou com o flamengo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Julho 2022 a sério?! fonix, é um timing do cacete... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Bazuka, há 35 minutos: Assinou com o flamengo. Não fazia ideia. Pensei que quando saísse do Zenit fosse para um patamar superior. Adaptou-se bem por lá Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Julho 2022 Antonio Adán, Franco Israel, André Paulo, Diego Calai, Jeremiah St. Juste, Matheus Reis, Gonçalo Inácio, Pedro Porro, Hevertton Santos, Luís Neto, Sebastián Coates, Nuno Santos, Ricardo Esgaio, Flávio Nazinho, José Marsà, Diogo Travassos, Matheus Nunes, Hidemasa Morita, Manuel Ugarte, Mateus Fernandes, Dário Essugo, Renato Veiga, Rochinha, Bruno Tabata, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Fatawu, Paulinho, Rodrigo Ribeiro, Luís Gomes e Youssef Chermiti. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 10 Julho 2022 "Eu à procura do Edu Seba nos jogadores que foram para estágio" 1 Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 10 Julho 2022 O Abreu não foi para o estágio, não ia fazer a pré época na A? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2022 Citação de SAS_Robben, há 23 horas: Acho que mais depressa algum puto começa a ser opção recorrente. Não sei se temos capacidade financeira para muito mais. Citação de Fajo, há 7 horas: Se o Matheus ficar não acho necessário, temos Matheus Fernandes, Veiga, Essugo e Abreu para ir lançando aos poucos. É provável, em retrospectiva talvez seja a solução mais razoável. Mas perde-se diversidade de soluções no plantel, é uma machadada que dói. É esperar que o Dário corresponda desde já, quando for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Julho 2022 Citação de Poeira, há 4 minutos: É esperar que o Dário corresponda desde já, quando for necessário. A amostra é muito pequena, mas gostei bastante dos 45 minutos que fez contra o Arouca na época passada. Acho que tem qualidade suficiente para ir somando mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: A amostra é muito pequena, mas gostei bastante dos 45 minutos que fez contra o Arouca na época passada. Acho que tem qualidade suficiente para ir somando mais minutos. Ele talento tem de sobra, mas é um miúdo. Não tem de ter essa responsabilidade em cima. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Julho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: É provável, em retrospectiva talvez seja a solução mais razoável. Mas perde-se diversidade de soluções no plantel, é uma machadada que dói. É esperar que o Dário corresponda desde já, quando for necessário. Eu apontava mais o Dario a 6, mas pode surpreender. Quem tem muito talento é o Marco Cruz, mas neste sistema não deve dar. Compartilhar este post Link para o post