Simeone Publicado 30 Julho 2022 Este ataque precisa de um reforço asap. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Julho 2022 Se os tais 45 milhões pelo Matheus são mesmo verdade, se não for agora, por esse valor já não irá certamente, nem metade. E o mais parvo é o Amorim fazer força para que ele fique. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2022 Já eu acho que basta acabar o mercado e vamos ter o Nunes de volta. É preciso ter calma Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Julho 2022 Citação de Fajo, há 3 horas: Bolo de aniversário com ananás é um clássico ❤️ Crl, tanta coisa boa que metes no tópico dos doces e escreves-me essa barbaridade... Pior que ananás na pizza, é mesmo fazer um bolo com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Crl, tanta coisa boa que metes no tópico dos doces e escreves-me essa barbaridade... Pior que ananás na pizza, é mesmo fazer um bolo com ele 😂 Pá bolo de aniversário é o tradicional com base normal, natas, ananás e amêndoa ralada nas laterais. Que maravilha, simples e saboroso 😛 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Se é para fazer a temporada com o Nuno Santos frequentemente a titular na ala esquerda, avisem, por favor, que vou precisar de arranjar uma receita de Xanax. x2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Julho 2022 Então mais valem irem já buscar a receita porque parece-me bastante claro que vai jogar muitos jogos por lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Então mais valem irem já buscar a receita porque parece-me bastante claro que vai jogar muitos jogos por lá. Até porque é a melhor opção que temos para aquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 5 horas: Se é para fazer a temporada com o Nuno Santos frequentemente a titular na ala esquerda, avisem, por favor, que vou precisar de arranjar uma receita de Xanax. Contra o Arouca e o Tondela chega bem. Nestes jogos mais complicados é que... O Matheus é que não tem a cabeça aqui, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Julho 2022 Btw, o melhor jogador desta pré-época foi claramente o Morita, na minha opinião. Espero que seja titular em Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 31 Julho 2022 Quer-se me parecer que muita gente está a tentar fazer do Matheus muito mais do que aquilo que ele é/pode dar. Tentar dissimular as suas limitações com ter a cabeça noutro lugar não passa de enfiar a cabeça na areia. Confesso que não consigo perceber o hype. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Julho 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Este ataque precisa de um reforço asap. Ámen. Se é para usar só o Paulinho, RIP Sporting. Não podemos aspirar a muito quando o nosso ponta-de-lança marca 1 golo de cinco em cinco jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Julho 2022 Citação de Simeone, há 15 horas: Até porque é a melhor opção que temos para aquele lugar. O Matheus Reis é bem melhor ali. Mas para ele jogar ali, o St. Juste tem de estar bem e em campo. É curto, falta uma opção atrás... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Julho 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: O Matheus Reis é bem melhor ali. Mas para ele jogar ali, o St. Juste tem de estar bem e em campo. É curto, falta uma opção atrás... É isto. Fala se sempre do PL mas o que falta mais é um central Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2022 Em condições normais será o Matheus Reis na ala e Juste a central. Resta saber se este último não vai estar também mais tempo lesionado do que apto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2022 É ficar com o Quaresma. Parece-me dos casos em que só irá ficar melhor se jogar por nós, empréstimos não serão a melhor opção. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2022 Citação de Jimpo, há 25 minutos: É ficar com o Quaresma. Parece-me dos casos em que só irá ficar melhor se jogar por nós, empréstimos não serão a melhor opção. Já deu para perceber que o Amorim não vai muito à bola com ele. Se é para isso mais vale emprestá-lo lá para fora a ver se ele cresce um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2022 Citação de Ghelthon, há 18 horas: Ámen. Se é para usar só o Paulinho, RIP Sporting. Não podemos aspirar a muito quando o nosso ponta-de-lança marca 1 golo de cinco em cinco jogos... Não é que eu queria defender os homens mas esses números nem se assemelham da realidade dele... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Julho 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 22 horas: Já eu acho que basta acabar o mercado e vamos ter o Nunes de volta. É preciso ter calma E que Nunes é esse? O hype Nunes, que só existe na cabeça de alguns? Por 45M até de lacinho. Até me ri quando li/ouvi que o Liverpool o queria. Editado 31 Julho 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2022 Citação de ComiC, há 47 minutos: E que Nunes é esse? O hype Nunes, que só existe na cabeça de alguns? Por 45M até de lacinho. Até me ri quando li/ouvi que o Liverpool o queria. O Wolverhampton dava os 45, ou quase (em mendilhões, certo, mas ainda assim), ele é que não quis ir. Os clubes que ele quer não dão tanto. E com a lesão do Bragança o Amorim vai pressionar de todas as formas e mais algumas para ele não sair. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Julho 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não é que eu queria defender os homens mas esses números nem se assemelham da realidade dele... Para mim nem é essa a questão. Quando fomos campeões chegámos a ter o melhor ataque e não era pelo avançado marcar golos mas sim por se dar à morte para o Pote e o Nuno Santos aparecerem soltos e marcarem. No esquema do Amorim o avançado marcar ou não significa 0. Para mim então significa -1, se o Paulinho marcar zero golos e ganharmos o jogo porque fomos melhores então está tudo certo. E nisto não estou a defender ou a deixar de defender o Paulinho. Falo apenas da função de ponta de lança no nosso 343. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Julho 2022 O problema do Paulinho é mesmo não ser especialmente bom em nada. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Julho 2022 (editado) Há muita gente que ainda não entendeu que o Amorim monta a equipa para os extremos (que nem são bem extremos) serem a principal ameaça de golo, não o avançado. Já no Braga e no Casa Pia era assim. Por isso é que meteu o Pote na frente mesmo ele sendo médio de raiz e em Famalicão ter sempre jogado no meio-campo. E se ao terceiro ano com o Paulinho, ao fim de 5 mercados de transferências, e mais a situação do Slimani, ainda não se percebeu que ele monta a equipa e a forma de jogar para funcionar dessa forma, então não sei o que mais é preciso. Eu também queria ter um gajo no lugar do Paulinho que marcasse 40 golos por época só no campeonato, mas para isso era preciso alterar as dinâmicas da equipa toda. Se o que está montado funciona e o plantel foi construído para funcionar assim... Agora se o Paulinho é bom o suficiente para essa função ou se se podia arranjar alguém que a fizesse melhor pelo preço que ele custou são outros 500. Editado 31 Julho 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2022 Citação de Simeone, há 4 minutos: O problema do Paulinho é mesmo não ser especialmente bom em nada. La tás tu a ser mentiroso. Ele é top tier a tentar cavar faltas e a reclamar com os árbitros. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Julho 2022 Isto já está assim apesar de nos últimos três jogos ele ter tido acção directa ou indirecta em todos os golos que marcámos? LOL 1 Compartilhar este post Link para o post