Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não acredito que o RA vá nesse disparate de puxar o Pote para trás. Ainda por cima ele tem estado muito bem neste arranque de época, muito mais ligado ao jogo. Acredito que no próximo jogo voltemos a entrar com Ugarte e Morita.

Adan

St. Juste - Coates - Inácio

Esgaio - Ugarte - Morita - Nuno Santos

Trincão - Edwards - Pote

Acredito que vá ser isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente.

Citação de Modulor, há 14 minutos:

Não acredito que o RA vá nesse disparate de puxar o Pote para trás. Ainda por cima ele tem estado muito bem neste arranque de época, muito mais ligado ao jogo. Acredito que no próximo jogo voltemos a entrar com Ugarte e Morita.

Adan

St. Juste Neto - Coates - Inácio

Esgaio - Ugarte - Morita - Nuno Santos

Trincão - Edwards - Pote

Acredito que vá ser isto.

Infelizmente tive que corrigir, por causa do "acredito"...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente.

Aproveitar que te apanho "na curva"

Tinhas dito que se sobrevivêssemos a Braga e Porto, eramos campeões.

Como está essa futurologia agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 51 minutos:

Infelizmente tive que corrigir, por causa do "acredito"...

Ahaha naa, acredito mesmo que vá ser agora que o Juste seja lançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 55 minutos:

A nível ofensivo parece-me curto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Aproveitar que te apanho "na curva"

Tinhas dito que se sobrevivêssemos a Braga e Porto, eramos campeões.

Como está essa futurologia agora? 

dificil... 😞 deixa ver os próximos 3-4 jogos. se não descolarmos mais que isto posso voltar a ter confiança

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sou um hater do Jovane mas estive a pensar e se ele conseguir voltar a ter aquela aceleração de antes, tê-lo a ele e ao Fatawu para entrar naqueles ultimos 20/25 minutos de jogos onde estejamos apertados, pode vir dar um jeito do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Eu sei que sou um hater do Jovane mas estive a pensar e se ele conseguir voltar a ter aquela aceleração de antes, tê-lo a ele e ao Fatawu para entrar naqueles ultimos 20/25 minutos de jogos onde estejamos apertados, pode vir dar um jeito do crl.

O Jovane nem é tanto a aceleração, é o acerto no remate e na hora de finalização. O problema é que ele passa do jogador que inventa 2 golos em 5 minutos para um tronco que falha golos fáceis em momentos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Jovane é bastante lento com bola até e poucas vezes ataca a profundidade. É pela capacidade de remate mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o melhor a fazer era baixar o Pote porque é aí que pode ser mais importante para a equipa este ano. 

Mas eu também acho que o Inácio é melhor à direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Já eu acho que o melhor a fazer era baixar o Pote porque é aí que pode ser mais importante para a equipa este ano. 

Mas eu também acho que o Inácio é melhor à direita. 

O Inácio é melhor é no meio, aí é que está mesmo como peixe na água. Só que o Coates ainda cá está. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

O Inácio é melhor é no meio, aí é que está mesmo como peixe na água. Só que o Coates ainda cá está. 

Aceito também. À esquerda é que não. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom sorteio. Podemos perfeitamente discutir os jogos fora e temos boas possibilidades de vencer 2 dos 3 jogos em casa. Haja a competência da época passada, e podemos voltar a estar nos oitavos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai à Luz ver o PSG? Admitam. Todos queriam o PSG.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Passar o grupo será exceder as expetativas. Passar à Liga Europa será a expetativa mais realista. Ficar em último será uma desilusão. Tal e qual o que aconteceu no ano passado, embora o City e o Borussia impusessem muito mais respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sao os jogos (com quem)? Isso é que a malta quer saber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Sou gajo de ir a Frankfurt ou Londres. Marselha acho que tem tudo para dar m*rda.

Estamos a pensar ir a Londres também, já saiu o calendário?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande amiga minha vive em Frankfurt, sou capaz de la ir. Preferia ir a Marseille, mas tbm acho q vai dar m*rda da grossa 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ir a Londres também. Se depois alguém vier e for comprar bilhetes em alvalade que me diga pf. Quando foi em Manchester tive que ir para os lugares de visitado e não pude levar adereços 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Ronaldo já viu os grupos, já pode escolher o clube?

Compartilhar este post

Link para o post

A info dos jogos deve sair entre hoje ou amanhã.

Também estou muito tentado a ir a Frankfurt ou Londres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...