ComiC Publicado 25 Agosto 2022 E com jeitinho ainda o Jovane é titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2022 Não acredito que o RA vá nesse disparate de puxar o Pote para trás. Ainda por cima ele tem estado muito bem neste arranque de época, muito mais ligado ao jogo. Acredito que no próximo jogo voltemos a entrar com Ugarte e Morita. Adan St. Juste - Coates - Inácio Esgaio - Ugarte - Morita - Nuno Santos Trincão - Edwards - Pote Acredito que vá ser isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2022 Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente. Citação de Modulor, há 14 minutos: Não acredito que o RA vá nesse disparate de puxar o Pote para trás. Ainda por cima ele tem estado muito bem neste arranque de época, muito mais ligado ao jogo. Acredito que no próximo jogo voltemos a entrar com Ugarte e Morita. Adan St. Juste Neto - Coates - Inácio Esgaio - Ugarte - Morita - Nuno Santos Trincão - Edwards - Pote Acredito que vá ser isto. Infelizmente tive que corrigir, por causa do "acredito"... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Cabeça de giz, Agora: Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente. Aproveitar que te apanho "na curva" Tinhas dito que se sobrevivêssemos a Braga e Porto, eramos campeões. Como está essa futurologia agora? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Cabeça de giz, há 51 minutos: Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente. Infelizmente tive que corrigir, por causa do "acredito"... Ahaha naa, acredito mesmo que vá ser agora que o Juste seja lançado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Cabeça de giz, há 55 minutos: Com equipas com linhas mais recuadas e juntas, Ugarte + Morita servem perfeitamente. A nível ofensivo parece-me curto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Aproveitar que te apanho "na curva" Tinhas dito que se sobrevivêssemos a Braga e Porto, eramos campeões. Como está essa futurologia agora? dificil... 😞 deixa ver os próximos 3-4 jogos. se não descolarmos mais que isto posso voltar a ter confiança 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2022 Eu sei que sou um hater do Jovane mas estive a pensar e se ele conseguir voltar a ter aquela aceleração de antes, tê-lo a ele e ao Fatawu para entrar naqueles ultimos 20/25 minutos de jogos onde estejamos apertados, pode vir dar um jeito do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 33 minutos: Eu sei que sou um hater do Jovane mas estive a pensar e se ele conseguir voltar a ter aquela aceleração de antes, tê-lo a ele e ao Fatawu para entrar naqueles ultimos 20/25 minutos de jogos onde estejamos apertados, pode vir dar um jeito do crl. O Jovane nem é tanto a aceleração, é o acerto no remate e na hora de finalização. O problema é que ele passa do jogador que inventa 2 golos em 5 minutos para um tronco que falha golos fáceis em momentos importantes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu sei que sou um hater do Jovane mas estive a pensar e se ele conseguir voltar a ter aquela aceleração de antes, tê-lo a ele e ao Fatawu para entrar naqueles ultimos 20/25 minutos de jogos onde estejamos apertados, pode vir dar um jeito do crl. O Jovane é bastante lento com bola até e poucas vezes ataca a profundidade. É pela capacidade de remate mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2022 Já eu acho que o melhor a fazer era baixar o Pote porque é aí que pode ser mais importante para a equipa este ano. Mas eu também acho que o Inácio é melhor à direita. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Já eu acho que o melhor a fazer era baixar o Pote porque é aí que pode ser mais importante para a equipa este ano. Mas eu também acho que o Inácio é melhor à direita. O Inácio é melhor é no meio, aí é que está mesmo como peixe na água. Só que o Coates ainda cá está. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2022 Citação de JGabriel, há 8 minutos: O Inácio é melhor é no meio, aí é que está mesmo como peixe na água. Só que o Coates ainda cá está. Aceito também. À esquerda é que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2022 É um bom sorteio. Podemos perfeitamente discutir os jogos fora e temos boas possibilidades de vencer 2 dos 3 jogos em casa. Haja a competência da época passada, e podemos voltar a estar nos oitavos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Quem vai à Luz ver o PSG? Admitam. Todos queriam o PSG. Editado 25 Agosto 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Agosto 2022 Passar o grupo será exceder as expetativas. Passar à Liga Europa será a expetativa mais realista. Ficar em último será uma desilusão. Tal e qual o que aconteceu no ano passado, embora o City e o Borussia impusessem muito mais respeito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2022 Pelo menos 6 pontos em casa temos de fazer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Agosto 2022 Quando sao os jogos (com quem)? Isso é que a malta quer saber Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Agosto 2022 Sou gajo de ir a Frankfurt ou Londres. Marselha acho que tem tudo para dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Agosto 2022 Citação de migxstoper, Agora: Sou gajo de ir a Frankfurt ou Londres. Marselha acho que tem tudo para dar m*rda. Estamos a pensar ir a Londres também, já saiu o calendário? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2022 Uma grande amiga minha vive em Frankfurt, sou capaz de la ir. Preferia ir a Marseille, mas tbm acho q vai dar m*rda da grossa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2022 Vou tentar ir a Londres também. Se depois alguém vier e for comprar bilhetes em alvalade que me diga pf. Quando foi em Manchester tive que ir para os lugares de visitado e não pude levar adereços 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Agosto 2022 Agora que o Ronaldo já viu os grupos, já pode escolher o clube? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Agosto 2022 A info dos jogos deve sair entre hoje ou amanhã. Também estou muito tentado a ir a Frankfurt ou Londres. Compartilhar este post Link para o post