Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Não sei se já foi falado na comunicação social ou por aqui mas o Adan está a jogar lesionado. Tem uma lesão para mês e meio e ao fim de 15 dias saltou lá para dentro.

Já se desconfiava.

O Israel é assim tão mau que não podia ter jogado uns jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Não sei se já foi falado na comunicação social ou por aqui mas o Adan está a jogar lesionado. Tem uma lesão para mês e meio e ao fim de 15 dias saltou lá para dentro.

Bastou ver os jogos contra Braga e Porto para se perceber isso. Pela forma como se fazia aos lances, o timing das saídas, a dificuldade em apanhar bolas que não lhe fossem à figura...

Com o Rio Ave não se notou porque nem cheiraram a área sequer, quanto mais a baliza.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

ainda de tarde se falou sobre isso no tópico das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 38 minutos:

Isso no jogo do Braga foi bem visível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 horas:

Faz grande exibição:

"O Soto maior"

Mas depois vai para o banco

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 21 horas:

Eu até discordo, porque na 1ª parte estavamos imprevisíveis até certo ponto, faltou mais acerto no último passe. Parece-me é que a equipa está muito nervosa, e se não entra o golo não se solta.

Preocupou-me mais foi a 2ª parte, sofremos o golo e encetámos num cruzamentobol digno do Marco Silva

Mas o Marco Silva ao menos tinha um gajo na área para quem cruzar a bola, o Rúben Amorim não tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

ainda de tarde se falou sobre isso no tópico das transferências.

Não vi, sorry. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 5 horas:

Mas o Marco Silva ao menos tinha um gajo na área para quem cruzar a bola, o Rúben Amorim não tem. 

E tinha o Cédric... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

Não vi, sorry. 

Não era uma critica. Achei uma coincidência engraçada porque foi uma discussão ainda com alguns comentários sobre isso e tu falaste logo no ponto que eu acho, vá lá, critico. A recuperação apressada do Adan e a falta de confiança que se mostrou no Israel foi uma das coisas que ainda agora não consigo entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a recuperação do Paulinho está a ser mais longa que o previsto. 

Até nisso é fraco @Black Hawk😎

Tirando a brincadeira, era bom que recuperasse rápido que precisamos de todos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Parece que a recuperação do Paulinho está a ser mais longa que o previsto. 

Até nisso é fraco @Black Hawk😎

Tirando a brincadeira, era bom que recuperasse rápido que precisamos de todos 

Vi na ABola que já estava praticamente recuperado e deve jogar contra o Estoril

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 30 minutos:

Vi na ABola que já estava praticamente recuperado e deve jogar contra o Estoril

Estranho, li ao contrário de que não tinha treinado novamente 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

lets have some good news shall we

8Goz3wp.png

❤️

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

lets have some good news shall we

8Goz3wp.png

❤️

Tinha vindo a este tópico primeiro e não tinha posto isto no outro 😛

Compartilhar este post

Link para o post

- Paulinho ainda de fora

- Ronaldo nunca foi hipotese (e mais depressa outras coisas o fariam ir embora do que essa [coff coff])

- Sotiris vai ser convocado (quer que Mateus jogue pela B); não foi comprado para compensar nada (é jogador de potential/aquisicao para o futuro, não vem para assumir nenhum lugar; pode jogar a 8 mas ate acha que pode um dia vir a ser um excelente 6 [quando o Ugarte sair]) [na onda do "eventualmente vamos acelerar a compra de jogadores que já tínhamos debaixo de olho"]

- relaçao com a direçao é a que sempre teve; discutir e defender o plantel faz parte

- não comenta o Arthur (é jogador do Estoril)

- ainda bem que a conferência foi antes do jogo, assim não tem de comentar o mercado (que fecha hoje)

- temos soluções, não jogamos sempre da mesma forma, pode jogar o Pote no meio, o Morita, o Sotiris, o Mateus..

- especificamente sobre o Pote e o jogo anterior, acha que correu bem, gostou bastante da primeira parte (apareceu para rematar ate mais do que nalguns jogos na frente), mas desapareceu na segunda; imagina fixar mais o Paulinho com um jogador como o Pote atrás; em principio vai variar de jogo para jogo (se joga a 8 ou na frente); é impossible manter a mesma equipa jogo para jogo com este calendario

nota minha: e nota-se uma tendencia para referir sempre o Rochinha quando o Pote joga no meio; deve ser o 12/13° jogador juntamente com o Morita

Editado por bobzz
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

- Paulinho ainda de fora

- Ronaldo nunca foi hipotese (e mais depressa outras coisas o fariam ir embora do que essa [coff coff])

- Sotiris vai ser convocado (quer que Mateus jogue pela B); não foi comprado para compensar nada (é jogador de potential/aquisicao para o futuro, não vem para assumir nenhum lugar; pode jogar a 8 mas ate acha que pode um dia vir a ser um excelente 6 [quando o Ugarte sair]) [na onda do "eventualmente vamos acelerar a compra de jogadores que já tínhamos debaixo de olho"]

- relaçao com a direçao é a que sempre teve; discutir e defender o plantel faz parte

- não comenta o Arthur (é jogador do Estoril)

- ainda bem que a conferência foi antes do jogo, assim não tem de comentar o mercado (que fecha hoje)

- temos soluções, não jogamos sempre da mesma forma, pode jogar o Pote no meio, o Morita, o Sotiris, o Mateus..

- especificamente sobre o Pote e o jogo anterior, acha que correu bem, gostou bastante da primeira parte (apareceu para rematar ate mais do que nalguns jogos na frente), mas desapareceu na segunda; imagina fixar mais o Paulinho com um jogador como o Pote atrás; em principio vai variar de jogo para jogo (se joga a 8 ou na frente); é impossible manter a mesma equipa jogo para jogo com este calendario

nota minha: e nota-se uma tendencia para referir sempre o Rochinha quando o Pote joga no meio; deve ser o 12/13° jogador juntamente com o Morita

Que qualidade de post

Compartilhar este post

Link para o post

Leões, 

No site do Sporting não dá para comprar bilhetes para o Estoril?? 

E pelo que diz no site a bilheteira só está aberta até hoje? Amanhã não consigo ir lá comprar bilhetes? Querem que um gajo apoie mas também não facilitam nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoRamos45, há 9 minutos:

Leões, 

No site do Sporting não dá para comprar bilhetes para o Estoril?? 

E pelo que diz no site a bilheteira só está aberta até hoje? Amanhã não consigo ir lá comprar bilhetes? Querem que um gajo apoie mas também não facilitam nada.

Já não há bilhetes...já vi algures que esgotaram para os adeptos do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 9 minutos:

O Reis devia jogar na ala.

E vai jogar muitas vezes. Não acredito que quando o trio Inácio Coates e Juste pegar que o Amorim deixe de utilizar o Reis. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

E vai jogar muitas vezes. Não acredito que quando o trio Inácio Coates e Juste pegar que o Amorim deixe de utilizar o Reis. 

O trio será reis Inácio neto com coates a pdl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 48 minutos:

O Reis devia jogar na ala.

Vai rodando com o Nuno Santos quando o Juste pegar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na capa do Record vem que o Inácio vai sentar para jogar o St. Juste. A menos que seja um problema físico, não faz sentido.

Quem devia sentar era o Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...