fornix Publicado 30 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Temos um ataque de minorcas sem golo nos pés, assim não há milagres. Ora aqui está o grande problema. O plantel construiu.se com base em desequilibradores. O melhor jogador em termos de finalizaçao tem estado um fantasma após aquela meia época fenomenal ha 2 anos. E o jogador que vem logo a seguir a ele mas com muita distância, joga na ala esquerda e ontem borrou.se todo. De um modo geral, o plantel é paupérrimo neste aspeto. Planeamento perfeito. E arrisco dizer que nao faz sentido nenhum ter.se Trincão Edwards e Fatawuh, todos eles semelhantes para a mesma posição Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Outubro 2022 E quanto tempo mais também é que o Amorim precisa para ver que o Nazinho não serve para isto? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2022 Citação de ComiC, há 1 hora: E quanto tempo mais também é que o Amorim precisa para ver que o Nazinho não serve para isto? Ontem decorreu o 69.º jogo de Ricardo Esgaio sob as ordens do Amorim. Espero que isto responda à tua pergunta. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2022 Ja sofremos quantos golos de bolas paradas? Éramos tão bons nessas situações e agora somos dos piores. Ah e o Amorim bem que podia começar a testar outro sistema. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Outubro 2022 Temos mais golos sofridos que o 15º classificado. 👀 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2022 (editado) Citação de depina, há 1 hora: Ja sofremos quantos golos de bolas paradas? Éramos tão bons nessas situações e agora somos dos piores. Ah e o Amorim bem que podia começar a testar outro sistema. Niakaté (Braga) - livre Uribe (Porto) - penalty Galeno (Porto) - penalty Steven Vitória (Chaves) - livre Bruno Lourenço (Boavista) - penalty Balerdi (OM) - canto Guendouzi (OM) - penalty João Faria (Varzim) - livre Bentancur (Tottenham) - canto João Basso (Arouca) - canto Acho que são todos. Ou seja dos 22 golos sofridos até agora, 10 foram de bola parada, 45,5% Editado 31 Outubro 2022 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Outubro 2022 Não percebo isto, sinceramente. Não apareceu muito até agora, mas tem cumprido, ao contrário de alguns jogadores que continuam a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 10 minutos: Não percebo isto, sinceramente. Não apareceu muito até agora, mas tem cumprido, ao contrário de alguns jogadores que continuam a jogar. Não era jogador do Braga. 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Outubro 2022 Se calhar esperava já um Matheus Nunes. Eu também, Rúben, eu também... 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Outubro 2022 Isso parece-me conversa da tanga sinceramente. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2022 amanhã joga o Pote no meio, não duvido. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 1 hora: Se calhar esperava já um Matheus Nunes. Eu também, Rúben, eu também... O homem quase nunca passa por ninguém e quando consegue não tem capacidade de decisão. Assim também é complicado. A queda de qualidade de Ugarte/Morita para os suplentes é gritante. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Não era jogador do Braga. 😎 Não deve gostar dele como homem 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Outubro 2022 Não consegui ver o jogo Sábado, acabei só por ver o resumo e claro, aconteceu Sporting. Só mesmo neste clube é que se conseguem criar inúmeras oportunidades e acaba-se por perder um jogo contra o colosso Arouca... podendo até aproximarmo-nos do top 3. Amanhã temos um jogo decisivo, ou passamos ou está enterrada a época. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Outubro 2022 Alguma vez pensou abdicar dos 3 centrais? "Não. Eu penso muito mais em mudar o sistema quando estamos bem. Quando estamos mal temos de voltar às raízes e saber o que fazemos. Acredito muito no nosso sistema. Às vezes são 3 centrais, outras são 4 defesas, depende de como pressionamos. Temos o Matheus Reis de um lado e o St. Juste do outro, podemos fazer uma variação para 4 defesas. Na pré-época não tivemos o St. Juste e isso mudou por completo o planeamento. Nunca tive ideia em mudar porque podemos fazer muito com as peças que estão". ... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: Alguma vez pensou abdicar dos 3 centrais? "Não. Eu penso muito mais em mudar o sistema quando estamos bem. Quando estamos mal temos de voltar às raízes e saber o que fazemos. Acredito muito no nosso sistema. Às vezes são 3 centrais, outras são 4 defesas, depende de como pressionamos. Temos o Matheus Reis de um lado e o St. Juste do outro, podemos fazer uma variação para 4 defesas. Na pré-época não tivemos o St. Juste e isso mudou por completo o planeamento. Nunca tive ideia em mudar porque podemos fazer muito com as peças que estão". ... E tem ele razão no que diz pois o problema não está aí. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos: E tem ele razão no que diz pois o problema não está aí. Pois não, mas a forma como o diz significa que das outras coisas também não abdica. E isso é o que vamos vendo nos jogos... Nem acho que andemos a jogar mal, a 1a parte com o Casa Pia foi a melhor da época, e em Londres jogamos de forma competente até o pulmão dar. Mesmo neste último jogo acho que jogamos bem o suf para ganhar. Não critico o RA por jogarmos mal, mas porque está a ser teimoso que doi. Não percebo grande coisa de bola, mas há uma data de perguntas que eu faço e que me começa a enervar a sensação que ele as ignora: - se vemos que o meio campo defende tarde e dá espaço entre linhas, continuamos a jogar com um meio campo a 2? - Se contra equipas que enchem mais o miolo só conseguimos fazer a transição pelos laterais + alas, quando vemos o adversário a marcar os alas H-H não se pode pedir a um dos centrais para subir com a bola e forçar o desposicionamento? - Se precisamos que o avançado pressione logo no 1º momento de construção para nos dar tempo pare nos organizarmos, porque é que dos 3 da frente não há sempre 1 a fazer esse papel e só lá chega alguém quando os centrais têm linhas de passe abertas e bem definidas? - Contra esquipas que se fecham atrás avançamos até estar a 20m da área, e depois... metemos a bola no meio? Todos estes "ses" e mais alguns porque "jogamos com os nossos princípios"? Pois, mas se fazemos a mesma coisa, não podemos esperar resultados diferentes. Acorda Rúben, por favor... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Outubro 2022 (editado) Não sei quem da equipa técnica do Amorim trabalha com as bolas paradas, mas é bom que o Amorim lhe dê na cabeça. Editado 31 Outubro 2022 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Outubro 2022 sim, é. quando andavamos a marcar de canto a torto e a direito era um génio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2022 E se o problema das nossas bolas paradas for da estatura mediana do nosso plantel? No onze que defrontou o Tottenham, por exemplo, só o Coates e o Paulinho se destacam com 1,95 e 1,87 metros de altura, respetivamente. Depois deles, há o Inácio com 1,85, o Matheus Reis tem 1,83 e o resto anda para a casa dos 1,70s. Há o Trincão que ainda é relativamente alto, mas coitado, jogar de cabeça para ele é contranatura. Se tirarmos o Paulinho da equação, que tem falhado imensos jogos, todos os elementos habituais à excepção do Coates são pouco imponentes no jogo aéreo. Não há treino que os faça ganhar centímetros... 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 31 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 49 minutos: E se o problema das nossas bolas paradas for da estatura mediana do nosso plantel? No onze que defrontou o Tottenham, por exemplo, só o Coates e o Paulinho se destacam com 1,95 e 1,87 metros de altura, respetivamente. Depois deles, há o Inácio com 1,85, o Matheus Reis tem 1,83 e o resto anda para a casa dos 1,70s. Há o Trincão que ainda é relativamente alto, mas coitado, jogar de cabeça para ele é contranatura. Se tirarmos o Paulinho da equação, que tem falhado imensos jogos, todos os elementos habituais à excepção do Coates são pouco imponentes no jogo aéreo. Não há treino que os faça ganhar centímetros... Verdade. Mas eu as bolas paradas dou de barato. Mete esses golos sofridos ao nível das outras épocas e o que sobra continua a ser excessivo... Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 1 Novembro 2022 E não existe ninguém para planear a época e descobrir que de repente a equipa só tem anões? Para onde foram os 120 milhões em vendas que fizeram este ano? Não dava para tirar algum e investir neste plantel que era claramente curto para 4 frentes? Não foi por falta de aviso. Amanhã há que ganhar ao alemães mesmo com as condicionantes que temos a vitória na primeira volta prova que temos equipa para isso. Para quem quiser calculadora: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Novembro 2022 (editado) O Morita foi convocado para o Mundial Editado 1 Novembro 2022 por SAS_Robben 4 Compartilhar este post Link para o post