Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 6 horas:

Estabilizar Bellerin na direita, Chermiti e Pote na frente, meter uma mordaça ao Amorim, enviar Varandas para muito longe e dar umas férias a Paulinho e Trincão.

o Bellerin é uma m*rda, intensidade zero nestes dois jogos que fez. anda ali em bicos de pés, é muito estranho.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 horas:

o Bellerin é uma m*rda, intensidade zero nestes dois jogos que fez. anda ali em bicos de pés, é muito estranho.

O homem fez aí uns dois jogos nos últimos três meses. Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

lol e que tal jogarem melhor?

os adeptos não são masoquistas. numa altura em que as pessoas têm dificuldades a pagar as próprias contas, não têm que pagar preços surreais por um bilhete para ver esse bando de troncos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo sportinguistas para cairem  em notícias da treta. As palavras do Pote têm um alvo claro e obviamente é para as claques que só se interessam com o seu umbigo e para todos os que perseguem os jogadores nas redes sociais.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É o plantel desiludido com os adeptos e os adeptos desiludidos com o plantel. Que situação 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 16/02/2023 at 22:23:

Callai ou Israel na baliza, Diomandé na defesa, Tanlongo ou Mateus Fernandes em vez do Pote no meio-campo, dar uma oportunidade ao Fatawu na sua verdadeira posição. Pode não ser por aí, mas olha o Chermiti, ninguém dava nada por ele e tem feito muito melhor trabalho do que o afilhado Paulinho. Acho é que continuar a insistir na mesma coisa e esperar resultados diferentes está ali entre a ingenuidade e a burrice. 

Mas tu achas que trocar os que estão por piores vai resolver alguma coisa? Os únicos aí que têm justificado mais oportunidades são o Diomande e o Fatawu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 horas:

Mas tu achas que trocar os que estão por piores vai resolver alguma coisa? Os únicos aí que têm justificado mais oportunidades são o Diomande e o Fatawu.

Não é uma questão de ser pior ou melhor jogador. O Adán, apesar do nível fastidioso que tem apresentado, ainda dou de barato porque não há grandes alternativas sem ser um miúdo de 18 anos e é difícil apostar tão cedo nalguém dessa posição.

Quanto ao Pote, é claro que ao dia de hoje é mais jogador do que o Tanlongo e do que o Mateus, mas tem tido um rendimento paupérrimo naquela posição, até que ponto é que um dos miúdos não faria melhor ali e libertava o Pote para jogar onde tem mais impacto? Não querendo entrar em exageros, mas até o Travassos devia ter oportunidades à frente do Esgaio (já que o Esteves anda a enfardar demais, segundo parece). É uma questão de rodar a equipa e mostrar que há concorrência e meritocracia dentro do plantel. Não sei se o Chermiti é melhor do que o Paulinho, mas um deles mesmo com 18 aninhos consegue ter rendimento e tem fome de jogar mais enquanto que o outro se arrasta em campo há meses.

Se ganhando ou perdendo jogarem sempre os mesmos, independentemente do que andam a fazer dentro de campo, não estamos a passar um bom exemplo para o balneário. Os titulares ficam acomodados e os suplentes perdem a paciência.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

@lookalike é este user que é repórter? Ou estou a confundir?

Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Podes perguntar ao Amorim em ci, quantos jogos quase perfeitos, aliados de um erro grosseiro que nos custa a vitória, o Adan tem de fazer até sentar o cu no banco?

Acho que ele agora não está muito pelo desporto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Deixa estar o @lookalike sossegado que já sofre demais com o clube dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 minutos:

À falta de melhor tópico deixo aqui a jogatana que o Isaksen fez hoje. Cuidado com ele na quinta...

Esse podia ter vindo com o Diomandé.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mudam treinadores, mudam jogadores, mudam presidentes mas o Paulinho continua". Melhor descrição possível. Deve existir poucas pessoas unânimes no nosso futebol e o Paulinho consegue ser um deles. Coisa linda

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor ADN de Leão. ❤️ Muito muito bom.

O momento em que o Geirinhas fala na lendária frase do Hugo e o Paulinho partilha um "é até ser dia", foi quase como ver aquela celebração do Harry Potter e as declarações do Robbie Coltrane. Vai ser dos dias mais tristes da história do clube.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 9 minutos:

Quem é que se quis ver livre do Paulinho?

Domingos Paciência e não sei se o Paulo Bento também, houve uma fase em que esteve complicado para o Paulinho.

Editado por Aiden
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 6 minutos:

Domingos Paciência e não sei se o Paulo Bento também, houve uma fase em que esteve complicado para o Paulinho.

Lembro-me de ler sobre isso, mas já não me recordava quem tinha sido

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...