Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se os tais 45 milhões pelo Matheus são mesmo verdade, se não for agora, por esse valor já não irá certamente, nem metade. 

E o mais parvo é o Amorim fazer força para que ele fique. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que basta acabar o mercado e vamos ter o Nunes de volta. É preciso ter calma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Bolo de aniversário com ananás é um clássico ❤️

Crl, tanta coisa boa que metes no tópico dos doces e escreves-me essa barbaridade...

Pior que ananás na pizza, é mesmo fazer um bolo com ele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Crl, tanta coisa boa que metes no tópico dos doces e escreves-me essa barbaridade...

Pior que ananás na pizza, é mesmo fazer um bolo com ele 😂

Pá bolo de aniversário é o tradicional com base normal, natas, ananás e amêndoa ralada nas laterais. Que maravilha, simples e saboroso 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Se é para fazer a temporada com o Nuno Santos frequentemente a titular na ala esquerda, avisem, por favor, que vou precisar de arranjar uma receita de Xanax.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Então mais valem irem já buscar a receita porque parece-me bastante claro que vai jogar muitos jogos por lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Então mais valem irem já buscar a receita porque parece-me bastante claro que vai jogar muitos jogos por lá.

Até porque é a melhor opção que temos para aquele lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Se é para fazer a temporada com o Nuno Santos frequentemente a titular na ala esquerda, avisem, por favor, que vou precisar de arranjar uma receita de Xanax.

Contra o Arouca e o Tondela chega bem. Nestes jogos mais complicados é que...

O Matheus é que não tem a cabeça aqui, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o melhor jogador desta pré-época foi claramente o Morita, na minha opinião. Espero que seja titular em Braga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quer-se me parecer que muita gente está a tentar fazer do Matheus muito mais do que aquilo que ele é/pode dar. Tentar dissimular as suas limitações com ter a cabeça noutro lugar não passa de enfiar a cabeça na areia. Confesso que não consigo perceber o hype.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Este ataque precisa de um reforço asap.

Ámen. Se é para usar só o Paulinho, RIP Sporting. 

Não podemos aspirar a muito quando o nosso ponta-de-lança marca 1 golo de cinco em cinco jogos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 horas:

Até porque é a melhor opção que temos para aquele lugar.

O Matheus Reis é bem melhor ali.

Mas para ele jogar ali, o St. Juste tem de estar bem e em campo. É curto, falta uma opção atrás... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Matheus Reis é bem melhor ali.

Mas para ele jogar ali, o St. Juste tem de estar bem e em campo. É curto, falta uma opção atrás... 

É isto.

Fala se sempre do PL mas o que falta mais é um central

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais será o Matheus Reis na ala e Juste a central. Resta saber se este último não vai estar também mais tempo lesionado do que apto. 

Compartilhar este post

Link para o post

É ficar com o Quaresma. Parece-me dos casos em que só irá ficar melhor se jogar por nós, empréstimos não serão a melhor opção. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 25 minutos:

É ficar com o Quaresma. Parece-me dos casos em que só irá ficar melhor se jogar por nós, empréstimos não serão a melhor opção. 

Já deu para perceber que o Amorim não vai muito à bola com ele. Se é para isso mais vale emprestá-lo lá para fora a ver se ele cresce um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 horas:

Ámen. Se é para usar só o Paulinho, RIP Sporting. 

Não podemos aspirar a muito quando o nosso ponta-de-lança marca 1 golo de cinco em cinco jogos...

Não é que eu queria defender os homens mas esses números nem se assemelham da realidade dele... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 horas:

Já eu acho que basta acabar o mercado e vamos ter o Nunes de volta. É preciso ter calma 

E que Nunes é esse? O hype Nunes, que só existe na cabeça de alguns?  Por 45M até de lacinho. Até me ri quando li/ouvi que o Liverpool o queria.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 47 minutos:

E que Nunes é esse? O hype Nunes, que só existe na cabeça de alguns?  Por 45M até de lacinho. Até me ri quando li/ouvi que o Liverpool o queria.

O Wolverhampton dava os 45, ou quase (em mendilhões, certo, mas ainda assim), ele é que não quis ir.

Os clubes que ele quer não dão tanto.

E com a lesão do Bragança o Amorim vai pressionar de todas as formas e mais algumas para ele não sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não é que eu queria defender os homens mas esses números nem se assemelham da realidade dele... 

Para mim nem é essa a questão. Quando fomos campeões chegámos a ter o melhor ataque e não era pelo avançado marcar golos mas sim por se dar à morte para o Pote e o Nuno Santos aparecerem soltos e marcarem.

No esquema do Amorim o avançado marcar ou não significa 0. Para mim então significa -1, se o Paulinho marcar zero golos e ganharmos o jogo porque fomos melhores então está tudo certo.

E nisto não estou a defender ou a deixar de defender o Paulinho. Falo apenas da função de ponta de lança no nosso 343.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Paulinho é mesmo não ser especialmente bom em nada. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita gente que ainda não entendeu que o Amorim monta a equipa para os extremos (que nem são bem extremos) serem a principal ameaça de golo, não o avançado. 

Já no Braga e no Casa Pia era assim. Por isso é que meteu o Pote na frente mesmo ele sendo médio de raiz e em Famalicão ter sempre jogado no meio-campo. E se ao terceiro ano com o Paulinho, ao fim de 5 mercados de transferências, e mais a situação do Slimani, ainda não se percebeu que ele monta a equipa e a forma de jogar para funcionar dessa forma, então não sei o que mais é preciso. 

Eu também queria ter um gajo no lugar do Paulinho que marcasse 40 golos por época só no campeonato, mas para isso era preciso alterar as dinâmicas da equipa toda. Se o que está montado funciona e o plantel foi construído para funcionar assim... 

Agora se o Paulinho é bom o suficiente para essa função ou se se podia arranjar alguém que a fizesse melhor pelo preço que ele custou são outros 500.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

O problema do Paulinho é mesmo não ser especialmente bom em nada. 

La tás tu a ser mentiroso.

Ele é top tier a tentar cavar faltas e a reclamar com os árbitros.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já está assim apesar de nos últimos três jogos ele ter tido acção directa ou indirecta em todos os golos que marcámos? LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...