JGabriel Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Se há coisa que não lhe podemos apontar é a falta de habilidade para empatar. Vamos lá a passar isto que pode estar aqui uma boa oportunidade para limpar o caneco. Tem habilidade para empatar, sim. Mas só em jogos em que é nossa obrigação ganhar, seja porque precisamos seja pelo adversário. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2022 O Fernando Santos pelos vistos esqueceu-se que tinha o Djaló no banco. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2022 Mas esqueceu-se como se o rapaz ia entrar com o JM? Deu para ver nas imagens ele a voltar atrás e sentar-se de novo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: Mas esqueceu-se como se o rapaz ia entrar com o JM? Deu para ver nas imagens ele a voltar atrás e sentar-se de novo. aparentemente foi isto "Tentei refrescar também e fazer alguma gestão dos cartões amarelos, o que é normal, e o jogo correu um bocadinho aos solavancos. De tal maneira que até a mim me aconteceu. Quando fiz a substituição do João Mário, era para ser o Rúben Neves, para o poupar um bocado. De repente, o Danilo fez sinal que tinha um toquezito, tinha-o ao pé de mim e nem me lembrei de nada. Já pedi desculpa ao Tiago Djaló. Era ele que devia ter entrado. Tenho absoluta confiança no Djaló." https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2079836/fernando-santos-pede-desculpa-a-tiago-djalo-e-explica-mario-rui 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Longineu, Agora: aparentemente foi isto "Tentei refrescar também e fazer alguma gestão dos cartões amarelos, o que é normal, e o jogo correu um bocadinho aos solavancos. De tal maneira que até a mim me aconteceu. Quando fiz a substituição do João Mário, era para ser o Rúben Neves, para o poupar um bocado. De repente, o Danilo fez sinal que tinha um toquezito, tinha-o ao pé de mim e nem me lembrei de nada. Já pedi desculpa ao Tiago Djaló. Era ele que devia ter entrado. Tenho absoluta confiança no Djaló." https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2079836/fernando-santos-pede-desculpa-a-tiago-djalo-e-explica-mario-rui Faz um pouco mais de sentido. O esquecimento deve ter sido mais no nr das subs já feitas que propriamente esquecer-se do Djalo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Setembro 2022 E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz. 4 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Setembro 2022 O Ronaldo no golo do Jota fica com uma cara de aziado. Ele estava à espera que chegava à seleção e marcava dois ou três golos? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz. Isto é que é o grave, estão lá a fazer o quê? A coçá-los? Que ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2022 Do pouco que vi foi um jogo muito bom para o padrão da seleção Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Lifehouse, há 7 minutos: O Ronaldo no golo do Jota fica com uma cara de aziado. Ele estava à espera que chegava à seleção e marcava dois ou três golos? o homem cabeceou tão mal a bola que chegou aos pés do jota também ficava aziado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Setembro 2022 Não digam mal do Fernando Santos. Sem Pepe, João Felix, Gonçalo Inácio, Ronaldo e Rafa ganhou 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2022 O Fernando Santos a dar baile. Meteu o Palhinha a central só para deixar bem frisado que não precisava de chamar nenhum central para o lugar do Pepe. Quando lhe chamaram a atenção para o Djaló vem com a conversa que se baralhou e que até pediu desculpa ao jogador. Para alguns dos últimos comentários deixo uma ideia para reflexão: neste grupo a equipa que se vai apurar para a fase final perdeu com a Suiça. Uma vergonha! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Setembro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Fernando Santos pelos vistos esqueceu-se que tinha o Djaló no banco. 😂 tal como se esqueceu que cada um dos grandes tem um central jovem e promissor. Acho que ele não renova a base de dados há uns tempos. Ainda anda a jogar FM2017, onde o Djaló, o Carmo, o Inácio e o Tó Silva ainda não existem. Editado 24 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 31 minutos: O Fernando Santos a dar baile. Para alguns dos últimos comentários deixo uma ideia para reflexão: neste grupo a equipa que se vai apurar para a fase final perdeu com a Suiça. Uma vergonha! Sim, mas só uma delas sofreu um golo do Seferovic. 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 23 minutos: tal como se esqueceu que cada um dos grandes tem um central jovem e promissor. Acho que ele não renova a base de dados há uns tempos. Ainda anda a jogar FM2017, onde o Djaló, o Carmo, o Inácio e o Tó Silva ainda não existem. O Carmo existe. Esse foi o último FM que comprei e ainda tenho um save a rolar em que pego quando me dá a nostalgia. Nesse save vou em 2028 e o Carmo joga no Nacional da Madeira. Citação de Lebohang, há 8 minutos: Sim, mas só uma delas sofreu um golo do Seferovic. Esse é um ponto relevante, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2022 A nossa equipa não fica nada a dever à dos espanhóis, antes pelo contrário. É um adversário que está ao nosso alcance. Só espero é que não entremos nesse jogo já a pensar no empate, seria meio caminho andado para a coisa correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2022 https://abola.pt/nnh/2022-09-24/selecao-vitoria-em-praga-assegura-estatuto-de-cabeca-de-serie-a-portugal/958048 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 58 minutos: Forrar o balneário E depois entramos a jogar à cagão para o empate. Cenário idêntico ao Portugal x França da última edição da liga das nações. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Moss, há 1 hora: Forrar o balneário e faze-los sofrer num 0-0 mal jogado. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2022 Ironia? "Pelo menos vamos jogar com a equipa mais forte" Compartilhar este post Link para o post