Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Chéquia 0-4 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Se há coisa que não lhe podemos apontar é a falta de habilidade para empatar. 

Vamos lá a passar isto que pode estar aqui uma boa oportunidade para limpar o caneco. 

Tem habilidade para empatar, sim. Mas só em jogos em que é nossa obrigação ganhar, seja porque precisamos seja pelo adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esqueceu-se como se o rapaz ia entrar com o JM? Deu para ver nas imagens ele a voltar atrás e sentar-se de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto:

Mas esqueceu-se como se o rapaz ia entrar com o JM? Deu para ver nas imagens ele a voltar atrás e sentar-se de novo.

aparentemente foi isto

"Tentei refrescar também e fazer alguma gestão dos cartões amarelos, o que é normal, e o jogo correu um bocadinho aos solavancos. De tal maneira que até a mim me aconteceu. Quando fiz a substituição do João Mário, era para ser o Rúben Neves, para o poupar um bocado. De repente, o Danilo fez sinal que tinha um toquezito, tinha-o ao pé de mim e nem me lembrei de nada. Já pedi desculpa ao Tiago Djaló. Era ele que devia ter entrado. Tenho absoluta confiança no Djaló."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2079836/fernando-santos-pede-desculpa-a-tiago-djalo-e-explica-mario-rui

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

aparentemente foi isto

"Tentei refrescar também e fazer alguma gestão dos cartões amarelos, o que é normal, e o jogo correu um bocadinho aos solavancos. De tal maneira que até a mim me aconteceu. Quando fiz a substituição do João Mário, era para ser o Rúben Neves, para o poupar um bocado. De repente, o Danilo fez sinal que tinha um toquezito, tinha-o ao pé de mim e nem me lembrei de nada. Já pedi desculpa ao Tiago Djaló. Era ele que devia ter entrado. Tenho absoluta confiança no Djaló."

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2079836/fernando-santos-pede-desculpa-a-tiago-djalo-e-explica-mario-rui

Faz um pouco mais de sentido. O esquecimento deve ter sido mais no nr das subs já feitas que propriamente esquecer-se do Djalo.

Compartilhar este post

Link para o post

E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo no golo do Jota fica com uma cara de aziado. Ele estava à espera que chegava à seleção e marcava dois ou três golos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz.

Isto é que é o grave, estão lá a fazer o quê? A coçá-los? Que ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do pouco que vi foi um jogo muito bom para o padrão da seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 7 minutos:

O Ronaldo no golo do Jota fica com uma cara de aziado. Ele estava à espera que chegava à seleção e marcava dois ou três golos?

o homem cabeceou tão mal a bola que chegou aos pés do jota

também ficava aziado

Compartilhar este post

Link para o post

Não digam mal do Fernando Santos. Sem Pepe, João Felix, Gonçalo Inácio, Ronaldo e Rafa ganhou 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos a dar baile.

Meteu o Palhinha a central só para deixar bem frisado que não precisava de chamar nenhum central para o lugar do Pepe. Quando lhe chamaram a atenção para o Djaló vem com a conversa que se baralhou e que até pediu desculpa ao jogador.

Para alguns dos últimos comentários deixo uma ideia para reflexão: neste grupo a equipa que se vai apurar para a fase final perdeu com a Suiça. Uma vergonha!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Fernando Santos pelos vistos esqueceu-se que tinha o Djaló no banco. 😂

tal como se esqueceu que cada um dos grandes tem um central jovem e promissor.

Acho que ele não renova a base de dados há uns tempos. Ainda anda a jogar FM2017, onde o Djaló, o Carmo, o Inácio e o Tó Silva ainda não existem.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 31 minutos:

O Fernando Santos a dar baile.

Para alguns dos últimos comentários deixo uma ideia para reflexão: neste grupo a equipa que se vai apurar para a fase final perdeu com a Suiça. Uma vergonha!

Sim, mas só uma delas sofreu um golo do Seferovic.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

tal como se esqueceu que cada um dos grandes tem um central jovem e promissor.

Acho que ele não renova a base de dados há uns tempos. Ainda anda a jogar FM2017, onde o Djaló, o Carmo, o Inácio e o Tó Silva ainda não existem.

O Carmo existe. Esse foi o último FM que comprei e ainda tenho um save a rolar em que pego quando me dá a nostalgia. Nesse save vou em 2028 e o Carmo joga no Nacional da Madeira.

Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Sim, mas só uma delas sofreu um golo do Seferovic.

Esse é um ponto relevante, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa não fica nada a dever à dos espanhóis, antes pelo contrário. É um adversário que está ao nosso alcance. Só espero é que não entremos nesse jogo já a pensar no empate, seria meio caminho andado para a coisa correr mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 58 minutos:

Forrar o balneário

E depois entramos a jogar à cagão para o empate.

Cenário idêntico ao Portugal x França da última edição da liga das nações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 1 hora:

1846_46519a26cae20931700a6d2ea61f63ba.pn

Forrar o balneário e faze-los sofrer num 0-0 mal jogado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...