Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Chéquia 0-4 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Acho que nem é bem isso, é mais “pelo menos ainda vamos a jogo com quem está em primeiro lugar e dependemos de nós próprios”.

Em espanhol tenho ideia que esta expressão tem uma conotação não tão desprezível como parece para o português a ler essa capa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Acho que nem é bem isso, é mais “pelo menos ainda vamos a jogo com quem está em primeiro lugar e dependemos de nós próprios”.

Em espanhol tenho ideia que esta expressão tem uma conotação não tão desprezível como parece para o português a ler essa capa.

Olha que tem, agora pode ter sido outro tipo de intenção que rebaixar Portugal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a intenção é claramente "pelo menos ainda não fomos de vela" e fazer uma rima, não há malícia nenhuma lol

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 22 minutos:

É exatamente igual ao nosso “ainda bem que” 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 horas:

E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz.

Acabei de dizer isso aqui ao pessoal lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

TIL

"Essa frase ficou popularizada nos anos 80, pois era o título de um álbum dos Siniestro Total (uma banda de pop-rock galega) que satirizava a situação da Galiza, desde a falta de oportunidades que a terra dava, até ao tráfico de cigarros “que corra la nicotina”. Dada a eterna relação de amizade da Galiza com Portugal, e a falta de amores por Madrid, a frase simbolizava algo tipo: podemos estar f*didos mas ao menos sempre seremos acolhidos em Portugal"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

a intenção é claramente "pelo menos ainda não fomos de vela" e fazer uma rima, não há malícia nenhuma lol

nah fuck that soft interpretation, com espanhóis é ir sem dó para cima deles. é infectar-nos propositadamente com raiva e depois mordê-los em campo para os infectar tb, crl, vamos com os porcos, mas eles também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 horas:

Digam a esses espanhóis que estamos aqui à espera deles.

image.png.97230e1a80f44704bf5b47f4a254e990.png

adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺

Eu não odeio, ch*pa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Não é o meu caso, sempre tive um grande carinho pela cidade e gentes de Guimarães 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

*Da galiza ao algarve

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 28 minutos:

49DDB70B-769F-473C-9686-CBB0B5A5A534.jpeg

Com essa manchete, o gajo faz um hat-trick amanhã

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 28 minutos:

Começar no banco LOL

No outro jogo frente à Espanha começou no banco portanto não me admirava nada que acontecesse o mesmo amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Como agora não dá jeito a lenga lenga de "Não jogou em jogos X e a equipa ganhou e jogou em Y e perdeu" passamos para volumes de jogo e percentagens de golos. Que percentagens de golos é que baixaram mesmo? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 25 minutos:

Como agora não dá jeito a lenga lenga de "Não jogou em jogos X e a equipa ganhou e jogou em Y e perdeu" passamos para volumes de jogo e percentagens de golos. Que percentagens de golos é que baixaram mesmo? Não percebi.

A de golos dele. Marcou dois desde Novembro do ano passado, curiosamente ambos no mesmo jogo, tendo participado em oito. Portugal marcou dezassete golos nesses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

A de golos dele. Marcou dois desde Novembro do ano passado, curiosamente ambos no mesmo jogo, tendo participado em oito. Portugal marcou dezassete golos nesses jogos.

Ah ok, pensava que se estavam a referir á percentagem de golos da equipa com e sem ele e estava confuso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...