migxstoper Publicado 25 Setembro 2022 Acho que nem é bem isso, é mais “pelo menos ainda vamos a jogo com quem está em primeiro lugar e dependemos de nós próprios”. Em espanhol tenho ideia que esta expressão tem uma conotação não tão desprezível como parece para o português a ler essa capa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Acho que nem é bem isso, é mais “pelo menos ainda vamos a jogo com quem está em primeiro lugar e dependemos de nós próprios”. Em espanhol tenho ideia que esta expressão tem uma conotação não tão desprezível como parece para o português a ler essa capa. Olha que tem, agora pode ter sido outro tipo de intenção que rebaixar Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Setembro 2022 a intenção é claramente "pelo menos ainda não fomos de vela" e fazer uma rima, não há malícia nenhuma lol 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Acho que nem é bem isso, é mais “pelo menos ainda vamos a jogo com quem está em primeiro lugar e dependemos de nós próprios”. Em espanhol tenho ideia que esta expressão tem uma conotação não tão desprezível como parece para o português a ler essa capa. É exatamente igual ao nosso “ainda bem que” Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 16 horas: E nenhuma das abéculas que passam por assistentes da equipa técnica dele se lembraram de lhe dizer alguma coisa? Isto é de um amadorismo atroz. Acabei de dizer isso aqui ao pessoal lol. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Setembro 2022 TIL "Essa frase ficou popularizada nos anos 80, pois era o título de um álbum dos Siniestro Total (uma banda de pop-rock galega) que satirizava a situação da Galiza, desde a falta de oportunidades que a terra dava, até ao tráfico de cigarros “que corra la nicotina”. Dada a eterna relação de amizade da Galiza com Portugal, e a falta de amores por Madrid, a frase simbolizava algo tipo: podemos estar f*didos mas ao menos sempre seremos acolhidos em Portugal" 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 4 horas: a intenção é claramente "pelo menos ainda não fomos de vela" e fazer uma rima, não há malícia nenhuma lol nah fuck that soft interpretation, com espanhóis é ir sem dó para cima deles. é infectar-nos propositadamente com raiva e depois mordê-los em campo para os infectar tb, crl, vamos com os porcos, mas eles também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2022 Digam a esses espanhóis que estamos aqui à espera deles. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 4 horas: Digam a esses espanhóis que estamos aqui à espera deles. adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺 Editado 25 Setembro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 9 horas: adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺 Eu não odeio, ch*pa 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺 Não é o meu caso, sempre tive um grande carinho pela cidade e gentes de Guimarães 5 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 11 horas: adoro esta coisa maravilhosa capaz de unir todos os portugueses, de qualquer quadrante político, classe social, parte do país, ricos e pobres, cristãos e ateus, do Minho ao Algarve, ilhas e diáspora, que é a arte de odiar espanhóis. É o cimento que nos liga 🥺 *Da galiza ao algarve Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 28 minutos: Com essa manchete, o gajo faz um hat-trick amanhã Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 40 minutos: Factos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 28 minutos: Começar no banco LOL No outro jogo frente à Espanha começou no banco portanto não me admirava nada que acontecesse o mesmo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Setembro 2022 a irmã dele já reagiu a essa capa? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Setembro 2022 Como agora não dá jeito a lenga lenga de "Não jogou em jogos X e a equipa ganhou e jogou em Y e perdeu" passamos para volumes de jogo e percentagens de golos. Que percentagens de golos é que baixaram mesmo? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Setembro 2022 Citação de DS7, há 25 minutos: Como agora não dá jeito a lenga lenga de "Não jogou em jogos X e a equipa ganhou e jogou em Y e perdeu" passamos para volumes de jogo e percentagens de golos. Que percentagens de golos é que baixaram mesmo? Não percebi. A de golos dele. Marcou dois desde Novembro do ano passado, curiosamente ambos no mesmo jogo, tendo participado em oito. Portugal marcou dezassete golos nesses jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: A de golos dele. Marcou dois desde Novembro do ano passado, curiosamente ambos no mesmo jogo, tendo participado em oito. Portugal marcou dezassete golos nesses jogos. Ah ok, pensava que se estavam a referir á percentagem de golos da equipa com e sem ele e estava confuso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Rain Dog, há 2 horas: a irmã dele já reagiu a essa capa? Já 👇 Citação de DS7, há 1 hora: Como agora não dá jeito a lenga lenga de "Não jogou em jogos X e a equipa ganhou e jogou em Y e perdeu" passamos para volumes de jogo e percentagens de golos. Que percentagens de golos é que baixaram mesmo? Não percebi. 30 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2022 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Já 👇 LOL Compartilhar este post Link para o post