Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 59 minutos:

2 golos iguais. Os EUA são anjinhos a defender, e aqueles centrais não ajudam.

Custa-me a compreender o porquê do Aaronson continuar de fora. É, no mínimo, um dos melhores jogadores que têm e o único médio que pode emprestar qualidade (e muita) ali no meio-campo ofensivo, onde a Holanda abre espaços com facilidade.

Já tiveram oportunidades para marcar, a ver se conseguem o 2-1 para relançar a partida.

Eles que se lixem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltaram ideias com bola aos americanos, faltou um fio de jogo minimamente evidente mas, acima de tudo, faltou experiência. Sofrer o 3-1 daquela forma, logo depois de reentrarem no jogo, é sintomático da forma amadora como defenderam durante toda a partida. Têm talento para fazer melhor e acredito que voltarão bem mais fortes em 2026.

Já os holandeses, além de eficazes, fizeram uma exibição muito capaz naquele seu estilo de esperar pelo adversário e tentar sair no contra-ataque. A defesa é de topo, o guarda-redes tem correspondido, não faltam soluções no ataque e hoje até deu para os alas serem protagonistas. O Van Gaal é raposa velha e eles podem mesmo surpreender aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulisic parece-me que sai do wc com numeros interessantes, nao me perguntem quais são, mas deve andar pelos 3-4 g/a.

adivinhem quem tirou o dumfries da fantasy porque nao andava a jogar um crl? anyway tirava outra vez, preferi manter o gk e acho que era a decisao correta.

Compartilhar este post

Link para o post

USA precisa ainda de mais um mundial para ver se conseguem cativar jovens e fazer uma equipa titular com 11 gajos que saibam minimamente como se joga a isto daqui a 20 anos. A concacaf está ali ao lado da oceania como continente mais fraco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado o Otamendi e o Enzo a pedir que alguém apareça a vir buscar, nota-se ali rotinas a que estão acostumados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

A Argentina beneficiaria bastante de dois laterais decentes

Imagina serem campeões do mundo com o Acuña a titular

Compartilhar este post

Link para o post

Maus primeiros 25 minutos da Argentina. Contra a Polónia conseguiram criar perigo num ritmo lento, mas não exageremos no ritmo lento...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Maus primeiros 25 minutos da Argentina. Contra a Polónia conseguiram criar perigo num ritmo lento, mas não exageremos no ritmo lento...

Já os jogos do Brasil foram todos 0-0 para o intervalo, temos alguma seleção considerada "super-favorita" que tenha entrado logo a matar na primeira parte? Só a Espanha vs Costa rica, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

lateral esquerdo com o número 8 devia dar desqualificação automática! 😠

canceloo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...