Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Como é que o Richarlison não marca isto?! Está 4-0, mas podiam ser 6 ou 7...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Parabéns aos brasileiros do fórum pelo Hexa. Daqui a 4 anos há mais

Fixed.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver este Brasil e depois olhar para nós, é ver o que podíamos ser e não somos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ao ver este Brasil e depois olhar para nós, é ver o que podíamos ser e não somos.

Ainda assim acho que o Brasil e a França estão uns furos acima de nós em termos individuais.

Tirando os laterais, sendo que os nossos nem sequer estão a render o melhor que podem, no resto acho que o Brasil tem mais matéria prima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Ainda assim acho que o Brasil e a França estão uns furos acima de nós em termos individuais.

Tirando os laterais, sendo que os nossos nem sequer estão a render o melhor que podem, no resto acho que o Brasil tem mais matéria prima. 

Discordo. Por exemplo, tem um Paquetá no poderoso Lyon a titular e nos temos um Vitinha titularissimo e um dos destaques do fraquíssimo PSG a comer banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 48 minutos:

Assim como o Brasil apanhou uns super Camarões?

Mas os Camarões têm o avançado titular do recente melhor e mais relevante clube do mundo, o Al-Nassr, é incomparável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

cabr*o do Pedro IV quando apoiou a independência do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Discordo. Por exemplo, tem um Paquetá no poderoso Lyon a titular e nos temos um Vitinha titularissimo e um dos destaques do fraquíssimo PSG a comer banco.

West Ham, o Paquetá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

É que eu nem acho o Brasil nada de especial. Eles são é muito competentes a jogar simples. Esse terceiro golo é uma movimentação básica no futebol, mas executada bem e rapidamente. Não a velocidade de caracol como é característico do nosso jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

West Ham, o Paquetá.

Que delay que estou, mas a m*rda é a mesma. Andam com um Danilo que é o que é a lateral esquerdo lol. Richarlisson no campeoníssimo Tottenham enquanto nós temos o Rafael Leão melhor jogador da Serie A e não sabemos o que fazer com ele.

Citação de DonSk, Agora:

É que eu nem acho o Brasil nada de especial. Eles são é muito competentes a jogar simples. Esse terceiro golo é uma movimentação básica no futebol, mas executada bem e rapidamente. Não a velocidade de caracol como é característico do nosso jogo. 

Como estamos com os padrões tão em baixos por nos ver a jogar, qualquer coisinha que seja melhor torna-se incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil também só jogou com equipas medianas, agora vai apanhar a Croácia. Só na mais é que vai apanhar equipas com alguma dificuldade 

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil Argentina nas meias se deus quiser vai ser lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

O Brasil também só jogou com equipas medianas, agora vai apanhar a Croácia. Só na mais é que vai apanhar equipas com alguma dificuldade 

É que esta Coreia nem mediana é. E fisicamente está no lodo. Já contra nós, quem visse a última meia hora e não soubesse as classificações, não sabia que eram eles a ter de marcar um golo. Caiu-lhes do céu graças à nossa incompetência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que neste mundial estamos a ver um nível de futebol muito superior das grandes estrelas e grandes equipas, comparado com os torneios anteriores. E para mim a explicação é estarmos a meio da época com os níveis físicos no máximo, em vez de no verão com os jogadores todos esgotados.

É o Mbappe em modo godlike. O Messi a resolver jogos sozinho. O Brasil parece que tá num anúncio da Nike de 1998. O Pedri e o Gavi reencarnaram o Xavi e o Iniesta. A Inglaterra a dar chocolate como nunca vimos, com o Bellingham a tomar conta de jogos como se tivesse 29 anos. Até o Bruno Fernandes tem estado numa forma estrondosa. O Gakpo tem sido uma boa revelação. Só mesmo o Ronaldo é que não tem aparecido mas explica-se pela idade e pela falta da pre-época. Dava para fazer 3 equipas do torneio só de jogadores do meio-campo para a frente, com todos a um nível espectacular.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 26 minutos:

Achares que o Vitinha é melhor que o Paquetá, algo que pessoalmente não concordo, tudo certo. Agora esse argumento dos clubes é conversa para boi dormir. Um dos melhores médios do mundo neste momento, está no banco da seleção brasileira e joga no Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...