Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Não joga pão esta Bélgica, mas com vários ex jogadores de futebol no 11 também fica difícil. 

Esta defesa é a brigada do reumático 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que pena os canadianos estragarem sempre quando chegam perto da área 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 14 minutos:

Não joga pão esta Bélgica, mas com vários ex jogadores de futebol no 11 também fica difícil. 

Podiam ter ganho isto tudo há 4 anos atrás. Mas depois o Eden (que para mim foi o melhor jogador do torneio na Rússia) morreu para isto, e metade do resto da equipa entraram na reforma..

Ainda têm De Bruyne e mais algumas individualidades, p.ex o Trossard que tem feito uma época incrível, o redes que foi fantástico o ano passado na Champions, mas não me parece suficiente.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Podiam ter ganho isto tudo há 4 anos atrás. Mas depois o Eden (que para mim foi o melhor jogador do torneio na Rússia) morreu para isto, e metade do resto da equipa entraram na reforma..

Ainda têm De Bruyne e mais algumas individualidades, p.ex o Trossard que tem feito uma época incrível, o redes que foi fantástico o ano passado na Champions, mas não me parece suficiente.. 

O Trossard é o Leão belga, em melhor forma no clube, mas abanca para jogar um outro que só lá está pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 59 minutos:

Treinador da Alemanha, plagiando, mais ou menos, o Marcelo:

Sim vamos para o Qatar, disputar o Mundial de Futebol e defrontar outras seleções, que é o nosso trabalho. Aliás, é a nossa vida. Mas esqueçamos isso, que agora é tempo de defender os Direitos Humanos e é isso que mais importa!

Já me perdi. Não sei se este é o 873º ou 874º post idêntico que li por aqui na última semana...

Assinado: Phil

Sou o primeiro a criticar a nossa seleção mas ver estrangeiros a criticar deixa-me fulo. Faz parte, não? 

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 12 minutos:

Sou o primeiro a criticar a nossa seleção mas ver estrangeiros a criticar deixa-me fulo. Faz parte, não? 

Quero lá saber disso... Achei apenas graça ao facto de alguém que se apresenta como "Phil" estar indignado porque os ingleses desconsideram a seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há grande diferença de nível entre a nossa selecção e a inglesa. Tá mais ou menos equiparado, em que os pontos fortes e fracos são diferentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Canadá joga com uma determinação do crl. Faltou qualidade a definir na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o Canadá parece estar mais forte que os Estados Unidos tendo uma seleção mais fraquinha. Mereciam um empate. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi super partido e animado, assinava já por baixo se fossem todos assim.

Pena pelo Canadá, que pela postura ofensiva e pelo que jogou merecia mais qualquer coisa deste jogo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ajeitada essa equipe canadense. Se tivessem um pouco mais de qualidade individual, teriam aproveitado as chances criadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Canadá se jogar como jogou hoje os dois outros jogos pode perfeitamente discutir a passagem. A Croácia não está a jogar nada de especial e Marrocos idem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo a espaços e o KdB tava meh. Os outros devem todos ter jogado uma m*rda para ele ser o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Belas jogatanas hoje, sobretudo o Alemanha-Japão. Adorava ver os nipónicos na próxima fase, Tsubasa e companhia merecem 😉 

Atenção a este Canada, se tivessem pontuado ainda acreditava na passagem. Uma coisa é certa, os tubarões vão ter de dar ao chinelo, porque os outsiders estão fortes e pode ser o mundial das surpresas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode ver o resumo dos golos do Mundial?

Edit: Já vi.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Interessante a resposta.

Isso já se sabe. O Busquets, e também o Weigl, são jogadores muito específicos e particulares.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Se acham que o Kubo é jovem, esperem até ver o Cirkulo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Falso. Já se estrearam imensos cones mais novos.

Edit: Nem é preciso ir mais longe. Ainda hoje se estreou pelo Canadá um Kone com 20 anos.

Editado por Descartes
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos MoM é porque são votados pelos fãs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...