Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 3-2 Gana (RF)

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 minuto:

o cancelo tem bastantes jogos a defesa esquerdo, nao é como se nós na seleção tivessemos grande esquema tactico com funções altamente especializadas

Expressei-me mal.

É preferível não usar o Nuno, de forma a não agravar a lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Expressei-me mal.

É preferível não usar o Nuno, de forma a não agravar a lesão. 

ah ok, sim. O raph n sei como está, mas com aqueles 2 devemos estar assegurados acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

Btw no outro dia vi um dado estatístico muito curioso, o Cristiano Ronaldo pode-se tornar no primeiro jogador a marcar em 5 mundiais mas, caso o faça, ainda fica a 2 de superar o recorde do Eusébio de 9 golos como melhor marcador português em Mundiais.

Diz muito da pouca qualidade de Mundiais que estamos a fazer. 😆

Sim, nos tempos do Eusébio é que era bom. Difícil esquecer as performances nos mundiais de 62, de 70 ou de 74.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 17 horas:

Sim, nos tempos do Eusébio é que era bom. Difícil esquecer as performances nos mundiais de 62, de 70 ou de 74.

em 62 nenhum dos meus pais era vivo sequer

Compartilhar este post


Link para o post

Costa; Cancelo; Mendes; Rúben; Pepe; Palhão; BF; Otávio; Bernardo; Feliz; Ronaldo

4-0 poker do Ramos quando entrar aos 80'

Compartilhar este post


Link para o post

Ia assim: 

 

Diogo Costa 

João Cancelo

Pepe 

Rúben Dias 

Nuno Mendes 

Palhinha 

Vitinha 

Bruno

Bernardo 

Cristiano 

Félix 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

em 62 nenhum dos meus pais era vivo sequer

Eu 62 acho que o meu avô paterno já tinha morrido 

Este Gana joga muito futebol.

O GR deles o Ati, que joga na Bélgica, tem um jogo de pés fantástico. Seja no passe curto, seja no passe longo nas desmarcações aos irmãos Ayew.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Este Gana joga muito futebol

Só se é agora com os "reforços" todos que contrataram à última da hora. No playoff com a Nigéria tiveram muita sorte em passar 

Eu diria que são uma incógnita, tanto podem se tornar excelentes com o Inaki Williams, Lamptey etc, ou ser uma confusão descoordenada

Editado por noikeee

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos!!

Diogo, Cancelo, Ruben, Pepe, Nuno Mendes, Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post

Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Mendes, William, Bruno, Otávio, Bernardo, Felix e Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que seja isto:

Diogo Costa, Cancelo,Danilo, Ruben Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William, Otávio, Bernardo Silva, Félix, Ronaldo.

Ia com:

Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, Vitinha, Bruno, Bernardo, Félix, Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os centrais do Gana também são de topo mundial, titulares nas suas equipas em Inglaterra. Fortes no jogo aéreo e um ótimo passe frontal a queimar linhas, sempre à procura do Kudus. Por vezes optam por uma saída mais curta para o Samed

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa; João Cancelo, Pepe e Ruben Dias, Nuno Mendes; William, Bruno Fernandes e Otávio; Bernardo Silva, Félix e Ronaldo.

2x1 para nós!

Compartilhar este post


Link para o post

Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Palhinha, Vitinha, Bernardo Silva, Otávio, Félix e Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de ver Bruno Fernandes, Otávio e Félix em simultâneo mas acho que um deles vai abancar para jogarmos com outro médio mais defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 22/11/2022 at 09:17:

 

Citação de Eden Hazard, Em 22/11/2022 at 12:21:

O Nuno Mendes não treinou. fds 

 

Citação de Diogo_CFB, há 14 horas:

 

Citação de Eden Hazard, há 9 horas:

Ao que tudo indica, o Nuno Mendes está apto para amanhã. 

Deves andar cegueta, boi. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já o meio campo do Gana, é composto por 3 maestros: Partey, Samed e Kudus. Os 2 primeiros não devem nada a lendas como o Makelele e o Redondo, enquanto que o Kudus é um Kaka africano. 

Quando começam nas suas tabelas e triangulações enquanto avançam no terreno sempre com o controlo da bola, é impossível para-los.

Editado por Gilberto Carlos
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...