Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Na verdade tinham os mesmos golos,9, à partida para o jogo mas o Dabbagh tinha bem menos minutos, tendo uma média de 103 minutos/golo enquanto que o Paulinho são 161. Agora são 10 para cada acho. Paulinho = Bola de Ouro, sempre disse. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) vai ser fdj. edit: afinal não... golo! Editado 24 Janeiro 2023 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Solero, Agora: Fdj? pode ser que seja só o braço que está à frente Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Janeiro 2023 Muito rápida esta análise 👀 fosse sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 Com este golo, o Paulinho passa o palestiniano ou empata? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Janeiro 2023 O Paulinho na TdL é melhor que o CR7 na Champions, fds. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2023 Grande corte do Coates e mais uma vez porque o Reis estava a dormir Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Janeiro 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 6 minutos: @migxstoper foi a maneira que entramos na segunda parte. Não foi de ir pra cima deles. Foi de "ver o que o jogo dá". É isso que não percebo. Não entrámos para matar o jogo. A não ser que estivessem todos cansados aos 46 minutos não se entende o termos vindo para trás. Não foi de todo mas foi porque claramente foram surpreendidos pela entrada do Arouca. Eu concordo com tudo o que dizes que acontece, simplesmente não me parece que seja indicação. Até mais o contrário, falta de trabalho para contrariar esta mentalidade. Porque isto vem do primeiro ano e acontece regularmente. Vizela, na Luz, hoje. Só nos últimos 3 jogos aconteceu sempre. Editado 24 Janeiro 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Janeiro 2023 Ainda vamos a tempo do 2-2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2023 O porco do Alan Ruiz não vai ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Não foi de todo mas foi porque claramente foram surpreendidos pela entrada do Arouca. Eu concordo com tudo o que dizes que acontece, simplesmente não me parece que seja indicação. Até mais o contrário, falta de trabalho para contrariar esta mentalidade. Porque isto vem do primeiro ano e acontece regularmente. Vizela, na Luz, hoje. Só nos últimos 3 jogos aconteceu sempre. Não sei o que é também. Mas alguma coisa não está a ser feita, e esta maneira de baixar é kamikaze. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2023 Alan Ruiz, never forget o frete que fez em Camp Nou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 A sério que o Chermiti voltou a entrar para avançado descaído para a ala? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2023 Então não remata logo? Que receção é aquela de cabeça? Fds Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2023 Bom corte de cabeça do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, Agora: A sério que o Chermiti voltou a entrar para avançado descaído para a ala? Parece-me mais dupla com o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Parece-me mais dupla com o Paulinho Não estou a ver que fiquei sem stream, fiei-me no Livescore Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2023 o Tanlongo nao é PL? Eu mal vi um calmeirão deste tamanho, pensei que fosse, finalmente, o tal pinheiro que o Sporting precisa lá para a frente. Afinal é trinco? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Janeiro 2023 Esta entrada do David é laranja, roça a agressão. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: o Tanlongo nao é PL? Eu mal vi um calmeirão deste tamanho, pensei que fosse, finalmente, o tal pinheiro que o Sporting precisa lá para a frente. Afinal é trinco? não estás a confundir com o Chermiti? é que o Tanlongo tem uma estatura normal Compartilhar este post Link para o post