Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Taça da Liga] Arouca vs Sporting

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Na verdade tinham os mesmos golos,9, à partida para o jogo mas o Dabbagh tinha bem menos minutos, tendo uma média de 103 minutos/golo enquanto que o Paulinho são 161.

Agora são 10 para cada acho.

Paulinho = Bola de Ouro, sempre disse. 😎

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser fdj.

edit: afinal não... golo!

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

@migxstoper foi a maneira que entramos na segunda parte. Não foi de ir pra cima deles. 

Foi de "ver o que o jogo dá". É isso que não percebo. Não entrámos para matar o jogo. A não ser que estivessem todos cansados aos 46 minutos não se entende o termos vindo para trás. 

Não foi de todo mas foi porque claramente foram surpreendidos pela entrada do Arouca. Eu concordo com tudo o que dizes que acontece, simplesmente não me parece que seja indicação. Até mais o contrário, falta de trabalho para contrariar esta mentalidade.

Porque isto vem do primeiro ano e acontece regularmente. Vizela, na Luz, hoje. Só nos últimos 3 jogos aconteceu sempre.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Não foi de todo mas foi porque claramente foram surpreendidos pela entrada do Arouca. Eu concordo com tudo o que dizes que acontece, simplesmente não me parece que seja indicação. Até mais o contrário, falta de trabalho para contrariar esta mentalidade.

Porque isto vem do primeiro ano e acontece regularmente. Vizela, na Luz, hoje. Só nos últimos 3 jogos aconteceu sempre.

Não sei o que é também. Mas alguma coisa não está a ser feita, e esta maneira de baixar é kamikaze. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alan Ruiz, never forget o frete que fez em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Chermiti voltou a entrar para avançado descaído para a ala?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Parece-me mais dupla com o Paulinho

Não estou a ver que fiquei sem stream, fiei-me no Livescore 

Compartilhar este post

Link para o post

o Tanlongo nao é PL?

Eu mal vi um calmeirão deste tamanho, pensei que fosse, finalmente, o tal pinheiro que o Sporting precisa lá para a frente. Afinal é trinco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

o Tanlongo nao é PL?

Eu mal vi um calmeirão deste tamanho, pensei que fosse, finalmente, o tal pinheiro que o Sporting precisa lá para a frente. Afinal é trinco?

não estás a confundir com o Chermiti? é que o Tanlongo tem uma estatura normal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...