IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Lage_Effect, Agora: o tó no golo 😄 eu votava no Tó para Presidente do Benfica nas próximas eleições PS: Pensando bem, tb votaria nele para Presidente da República nas próximas eleições. Editado 6 Maio 2023 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2023 Finalmente um bom jogo. Podiamos ter tido uma vitória mais expressiva. Obrigado Rafa e Neres. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Citação de sTaTe, há 2 minutos: ah? tas a falar a serio? roubaram-lhe o quê? O relogio? A carteira? Roubaram lhe um presidente no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Então a Teresa Guilherme está na Luz e no Taskmaster ao mesmo tempo!?!? Aliens 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Maio 2023 Jogamos muito bem, eu acho. O Aursnes foi uma contratação fantástica e o Neres é muito diferenciado 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Maio 2023 Citação de Sima01, há 7 minutos: Agora é que vi o António salvador a dizer que foi roubado na tribuna LOL Mesmo. Essa malta quer ser respeitada bem que se pode dar ao respeito, para figuras dessas mais vale estar no banco como fazia o BdC. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Maio 2023 que discurso de iludido do Artur Jorge Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 Citação de The_Killer, há 13 minutos: O Morato foi expulso?? Nao foi? Os manos da btv disseram que sim, pensei que tivesse sido ele a guardar a bola Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Nao foi? Os manos da btv disseram que sim, pensei que tivesse sido ele a guardar a bola Não Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2023 Lol a dizer que era penalty no lance do Horta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) AHAHAHAHAH Editado 6 Maio 2023 por HIM 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Não Bacano Mais uma vitória para os arautos da graça! Editado 6 Maio 2023 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Maio 2023 Citação de FabioK, há 7 minutos: Nao foi? Os manos da btv disseram que sim, pensei que tivesse sido ele a guardar a bola Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 O que ele quer dizer com o "Cinco"? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2023 Acho que até a BTV confirma esse penalty Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Silvering, há 6 minutos: Acho que até a BTV confirma esse penalty vai ver qual é o lance. Mas tas louco? https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/123776 a bola foi cortada pelo Tó, e o Horta cai quando a bola já tinha sido cortada , e nem sequer esteve minimamente próxima do Horta LOL para não dizer que não existiu rigorosamente nada... Editado 6 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 9 minutos: AHAHAHAHAH O Salvador estava a explicar o negócio do Horta que não aconteceu 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 22 minutos: AHAHAHAHAH O Braga já pode ser considerado um dos grandes 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Maio 2023 Citação de The_Killer, há 47 minutos: O Aursnes cresceu imenso a DD também comparativamente aos outros jogos enquanto teve pernas. Ainda assim, espero que o Bah recupere rápido Cresceu? Levou um banho do Bruma hoje que minha nossa. Essa de meter o Frederik na lateral é pura estupidez, perdes um grande médio para teres um lateral mediano a defender. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Maio 2023 Pela primeira vez em muitos anos o Estádio da Luz teve um ambiente a cheirar o "inferno da Luz", já tinha saudades e esta equipa merecia. Quanto ao jogo massacre total, o resultado devia ter sido mais expressivo. Estou desconfiado que o Aursnes até na baliza jogava bem, simplesmente não sabe jogar mal seja em que parte do campo for, é só mesmo preciso dar a bola. Neres o melhor jogador do campeonato, já o tinha dito e António Silva homem do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 o tal lance que o Artur Jorge fazia referência. Isto aconteceu já o Tó tinha cortado a bola, que nem sequer estava ali perto, uns 2 segundos depois. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Maio 2023 Citação de totch, há 10 minutos: Cresceu? Levou um banho do Bruma hoje que minha nossa. Essa de meter o Frederik na lateral é pura estupidez, perdes um grande médio para teres um lateral mediano a defender. Diga-se que isso aconteceu nos últimos 20min. Durante a primeira hora de jogo o Bruma nem se viu. Mas sim, concordo em absoluto. É que até parece que o Aursnes joga ali porque temos um mega craque no meio e era uma pena que fosse para o banco... Mas não, jogamos com o Chiquinho crl Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 6 Maio 2023 Citação de HIM, há 38 minutos: vai ver qual é o lance. Mas tas louco? https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/123776 a bola foi cortada pelo Tó, e o Horta cai quando a bola já tinha sido cortada , e nem sequer esteve minimamente próxima do Horta LOL para não dizer que não existiu rigorosamente nada... Parece que ainda não há imagens claras sobre o lance. Mas ouvi dizer que falaram isso na BTV, apenas e só Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Maio 2023 Citação de totch, há 19 minutos: Cresceu? Levou um banho do Bruma hoje que minha nossa. Essa de meter o Frederik na lateral é pura estupidez, perdes um grande médio para teres um lateral mediano a defender. Sim, foi o melhor jogo que fez a DD. Conseguiu defender bem durante 1 hora, onde o Bruma nunca apareceu, e conseguiu atacar melhor - coisa que só conseguiu fazer contra o Gil quando subiu no terreno. Daí a ser uma solução, vai uma grande distância atenção. Preferia mil vezes que não jogasse ali, mas entre ele e o Gilberto atual... Compartilhar este post Link para o post