Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Portugal Bwin] SL Benfica vs Sporting de Braga

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, Agora:

o tó no golo 😄 

eu votava no Tó para Presidente do Benfica nas próximas eleições

PS: Pensando bem, tb votaria nele para Presidente da República nas próximas eleições.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom jogo. Podiamos ter tido uma vitória mais expressiva.

Obrigado Rafa e Neres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sTaTe, há 2 minutos:

ah? tas a falar a serio? roubaram-lhe o quê? O relogio? A carteira?

Roubaram lhe um presidente no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Teresa Guilherme está na Luz e no Taskmaster ao mesmo tempo!?!?

Aliens

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos muito bem, eu acho. O Aursnes foi uma contratação fantástica e o Neres é muito diferenciado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 7 minutos:

Agora é que vi o António salvador a dizer que foi roubado na tribuna LOL

Mesmo. Essa malta quer ser respeitada bem que se pode dar ao respeito, para figuras dessas mais vale estar no banco como fazia o BdC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 13 minutos:

O Morato foi expulso??

Nao foi? Os manos da btv disseram que sim, pensei que tivesse sido ele a guardar a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Nao foi? Os manos da btv disseram que sim, pensei que tivesse sido ele a guardar a bola

Não

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH

Editado por HIM
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Não

Bacano

Mais uma vitória para os arautos da graça!

Editado por FabioK
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 6 minutos:

Acho que até a BTV confirma esse penalty

vai ver qual é o lance. Mas tas louco? 

https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/123776

a bola foi cortada pelo Tó, e o Horta cai quando a bola já tinha sido cortada , e nem sequer esteve minimamente próxima do Horta LOL para não dizer que não existiu rigorosamente nada...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

AHAHAHAHAH

O Salvador estava a explicar o negócio do Horta que não aconteceu 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 minutos:

AHAHAHAHAH

O Braga já pode ser considerado um dos grandes

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 47 minutos:

O Aursnes cresceu imenso a DD também comparativamente aos outros jogos enquanto teve pernas. Ainda assim, espero que o Bah recupere rápido 

Cresceu? Levou um banho do Bruma hoje que minha nossa. Essa de meter o Frederik na lateral é pura estupidez, perdes um grande médio para teres um lateral mediano a defender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em muitos anos o Estádio da Luz teve um ambiente a cheirar o "inferno da Luz", já tinha saudades e esta equipa merecia. Quanto ao jogo massacre total, o resultado devia ter sido mais expressivo.

Estou desconfiado que o Aursnes até na baliza jogava bem, simplesmente não sabe jogar mal seja em que parte do campo for, é só mesmo preciso dar a bola. Neres o melhor jogador do campeonato, já o tinha dito e António Silva homem do jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

o tal lance que o Artur Jorge fazia referência. Isto aconteceu já o Tó tinha cortado a bola, que nem sequer estava ali perto, uns 2 segundos depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 10 minutos:

Cresceu? Levou um banho do Bruma hoje que minha nossa. Essa de meter o Frederik na lateral é pura estupidez, perdes um grande médio para teres um lateral mediano a defender.

Diga-se que isso aconteceu nos últimos 20min. Durante a primeira hora de jogo o Bruma nem se viu.

Mas sim, concordo em absoluto. É que até parece que o Aursnes joga ali porque temos um mega craque no meio e era uma pena que fosse para o banco... Mas não, jogamos com o Chiquinho crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

vai ver qual é o lance. Mas tas louco? 

https://www.record.pt/jogos-em-direto/live/123776

a bola foi cortada pelo Tó, e o Horta cai quando a bola já tinha sido cortada , e nem sequer esteve minimamente próxima do Horta LOL para não dizer que não existiu rigorosamente nada...

Parece que ainda não há imagens claras sobre o lance. Mas ouvi dizer que falaram isso na BTV, apenas e só

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 19 minutos:

Sim, foi o melhor jogo que fez a DD. Conseguiu defender bem durante 1 hora, onde o Bruma nunca apareceu, e conseguiu atacar melhor - coisa que só conseguiu fazer contra o Gil quando subiu no terreno. Daí a ser uma solução, vai uma grande distância atenção. Preferia mil vezes que não jogasse ali, mas entre ele e o Gilberto atual...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...