Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2023 A BOLA - Ugarte anunciado como ‘reforço’ da empresa de Jorge Mendes (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: É mesmo a sério quando se pede um jogador do sexto classificado da liga inglesa? E porque não? Não é titular indiscutível e pode querer ter mais oportunidades. Pode é ter um grande ordenado e não dar para o nosso bolso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 6 Junho 2023 Citação de jmopborba, há 6 horas: Demos 12M + 3M por objetivos pelo Gyoekeres ou que é Pelos videos não me parece nenhum upgrade ao que já temos. Sendo o sporting um clube formador, ter Paulinho (16m) + Gyokeres(15m) parece me demasiado. Ou vende-se o Paulinho, ou a ficar com os dois o Chermiti tem de ser emprestado (teria sempre de ser na 1a liga)...RR pode ser 3a solução Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Junho 2023 Citação de frederico.dr, há 11 minutos: Pelos videos não me parece nenhum upgrade ao que já temos. Sendo o sporting um clube formador, ter Paulinho (16m) + Gyokeres(15m) parece me demasiado. Ou vende-se o Paulinho, ou a ficar com os dois o Chermiti tem de ser emprestado (teria sempre de ser na 1a liga)...RR pode ser 3a solução Esquece o que o Paulinho custou. Não chega, tem de se arranjar outro. E não há ninguém na formação preparado para ser suplente sequer. Sabíamos bem desde o início que nunca mais íamos rever nem um décimo do que pagámos por ele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2023 A Bola diz que são 7M€ por 40% do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: A Bola diz que são 7M€ por 40% do Pote. Excelente negócio. Nunca pensei que conseguíssemos resgatar uma parte significativa do Pote por um valor tão baixo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Junho 2023 Citação de frederico.dr, há 5 horas: Pelos videos não me parece nenhum upgrade ao que já temos. Sendo o sporting um clube formador, ter Paulinho (16m) + Gyokeres(15m) parece me demasiado. Ou vende-se o Paulinho, ou a ficar com os dois o Chermiti tem de ser emprestado (teria sempre de ser na 1a liga)...RR pode ser 3a solução Discordo. Em termos de finalização, o upgrade então é considerável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2023 Para mim devíamos apostar num puto já relativamente craque, mas que consiga dar um retorno financeiro significativo (para além da vertente desportiva claro). A posição 9 dá milhões com fartura. O Marcos Leonardo para mim seria a opção, mas existem outros alvos neste registo. É caro, mas o Fresneda por 20M seria fantástico para ala direito. Tem tudo para ser top mundial. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2023 Parece que o van de Beek quer sair do United para jogar, acham que o conseguíamos por empréstimo ou não é jogador para o nosso Beek? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Junho 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Parece que o van de Beek quer sair do United para jogar, acham que o conseguíamos por empréstimo ou não é jogador para o nosso Beek? Acho que o United deve estar mais interessado em Van De que emprestar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Junho 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Parece que o van de Beek quer sair do United para jogar, acham que o conseguíamos por empréstimo ou não é jogador para o nosso Beek? Só se fosse num negócio tipo Nuno Mendes-Sarabia. Não devemos conseguir pagar nem 1/3 do salário. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2023 (editado) Gosto do puto, acho que era um bom backup. Mas se for este e o Esgaio é curto... O ideal era o Tiago + reforço. Editado 7 Junho 2023 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2023 Isso é comparar a estrada da beira com a beira da estrada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2023 Sporting equaciona Iván Jaime para o lugar de Pedro Gonçalves (ojogo.pt) Pedro Gonçalves colocado em lista de possíveis reforços do Arsenal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2023 assinava já por baixo. mas tinha de vir o Nuno Tavares emprestado também Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Junho 2023 Citação de bobzz, há 18 minutos: assinava já por baixo. mas tinha de vir o Nuno Tavares emprestado também Meu rico Nuno Santos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Meu rico Nuno Santos 😅 Tás preocupado por ele ser tipo um cão raivoso? 3 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Junho 2023 Citação de bobzz, há 2 horas: assinava já por baixo. mas tinha de vir o Nuno Tavares emprestado também Além de ser banal depois da postura dele com o Amorim na fase de grupos da Champions, não queria o lambedor de cães cá por nada. Para um lateral unidemensional que fique o Nuno Santos, que acrescenta golo e assistências. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2023 Citação de jmopborba, Em 06/06/2023 at 11:29: Demos 12M + 3M por objetivos pelo Gyoekeres ou que é Se aceitam isso depois do Fulham ter oferecido 18M e o West Ham segundo consta ter oferecido 20M, mais vale ficarem mesmo pela Championship para aprenderem. O MS já anda maluco com o Gyokeres desde do ano passado Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Junho 2023 (editado) Citação de jmopborba, há 17 horas: Discordo. Em termos de finalização, o upgrade então é considerável. Stats não resumem um jogador, mas o Paulinho tem melhores do que o sueco, numa época cheia de lesões (2x), a jogar no tugão (unanime que é melhor que a championship right?) e champions. Claro que ha a questão de que aqui estaria melhor acompanhado mas ainda assim não parece uma certeza que venha a ser melhor ponta de lança do que o Paulo. Mas eu critiquei a vinda do Dost, portanto vale o que vale Editado 7 Junho 2023 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Junho 2023 Citação de frederico.dr, há 12 minutos: Stats não resumem um jogador, mas o Paulinho tem melhores do que o sueco, numa época cheia de lesões (2x), a jogar no tugão (unanime que é melhor que a championship right?) e champions. Claro que ha a questão de que aqui estaria melhor acompanhado mas ainda assim não parece uma certeza que venha a ser melhor ponta de lança do que o Paulo. Mas eu critiquei a vinda do Dost, portanto vale o que vale Nos últimos 2 anos não tem. O Gyokeres é bem melhor do que o Paulinho e este sabe usar os 2 pés Não sei se a nossa liga será assim tão melhor do que a Championship, é muito campeonato bem f*dido e muito mais longo que o nosso. Nem sempre quem desce é um candidato imediato a subir por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Junho 2023 Citação de frederico.dr, há 21 minutos: Stats não resumem um jogador, mas o Paulinho tem melhores do que o sueco, numa época cheia de lesões (2x), a jogar no tugão (unanime que é melhor que a championship right?) e champions. Claro que ha a questão de que aqui estaria melhor acompanhado mas ainda assim não parece uma certeza que venha a ser melhor ponta de lança do que o Paulo. Mas eu critiquei a vinda do Dost, portanto vale o que vale O bottom 11 do Tugão ia-se ver f*dido para estar no meio da tabela da Championship. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Junho 2023 Se conseguíssemos sacar 15M pelo TT seria o negócio da década Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Junho 2023 Se conseguíssemos sacar 10M a 15M por estes miúdos que lançamos mas que não conseguem impor nas escolhas principais seria top. Era o que deveria ter acontecido com o Jovane 1 Compartilhar este post Link para o post