Cabeça de giz Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Prata, há 7 horas: Com o Hjjulmand atrás podia fazer aquele papel do Pote, se formos contratar um 8 acho que o objetivo deve ser um jogador mais criativo e menos um 8 do estilo Matheus Nunes. para esse perfil, e continuar com um meio campo "passador", não era melhor usar um fenomenal que lá temos? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Agosto 2023 Duvido que o seu salário esteja ao nosso alcance. De qualquer forma, acho que é fulcral manter o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 28 minutos: Duvido que o seu salário esteja ao nosso alcance. De qualquer forma, acho que é fulcral manter o Inácio. há dias haviam zunzuns de ele ir para a arabia saudita. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Agosto 2023 O Dier não era mau sacado, mesmo ficando cá o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Agosto 2023 Citação de p0k3r, há 4 horas: O Dier não era mau sacado, mesmo ficando cá o Inácio. Era outro coates, para o melhor e para o pior Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2023 Crystal Palace apresenta 8 milhões por Fatawu - Sporting - Jornal Record Clube inglês continua em negociações com o Sporting, que aponta à fasquia dos 15 milhões Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2023 Vai sair o Olise, portanto devem bater os 15M. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 14 horas: para esse perfil, e continuar com um meio campo "passador", não era melhor usar um fenomenal que lá temos? Não percebi, o Pote? Prefiro vê lo na frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2023 Só vendia o Fatawu por 15 se a percentagem de futura venda fosse elevada, tipo uns 30/35%. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 5 minutos: Só vendia o Fatawu por 15 se a percentagem de futura venda fosse elevada, tipo uns 30/35%. Deve ser uns 20, 25%, no melhor dos casos. Mas é assim que se faz dinheiro, vai-se buscar nem por 1M (?) e faz-se uns 15 passado um ano depois. Mais negócios destes sff Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Prata, há 39 minutos: Não percebi, o Pote? Prefiro vê lo na frente. Dani Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Deve ser uns 20, 25%, no melhor dos casos. Mas é assim que se faz dinheiro, vai-se buscar nem por 1M (?) e faz-se uns 15 passado um ano depois. Mais negócios destes sff Só temos 50% do Fatawu btw. A não ser que tenham adquiriram mais percentagem entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Deve ser uns 20, 25%, no melhor dos casos. Mas é assim que se faz dinheiro, vai-se buscar nem por 1M (?) e faz-se uns 15 passado um ano depois. Mais negócios destes sff Não abdicava neste caso. Antes baixar o valor a pronto. Iria para a EPL com 19 anos. Se calha de realmente explodir, é uma venda futura "fácil" de 40 ou 50M€. Com 30% disso vais buscar outra transferência ou até mais. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Cabeça de giz, há 27 minutos: Dani A ideia era permitir que o Morita pudesse jogar mais vezes como 6 sem a única alternativa ao 8( Bragança) ser recuar o Pote. Há o Mateus Fernandes mas não sei se vai ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Agosto 2023 Eu acho que a vinda do Dier faria todo o sentido, quanto mais não seja para não levarmos com o Matheus Reis a central. Teria era de ser por valores muito bons, porque não é posição onde estejamos tão necessitados que se justifique uma loucura financeira. Além disso, acho sinceramente que o Coates está numa fase descendente, que não sei se conseguirá reverter. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 43 minutos: Só temos 50% do Fatawu btw. A não ser que tenham adquiriram mais percentagem entretanto. Assim é outra história Citação de Poeira, há 42 minutos: Não abdicava neste caso. Antes baixar o valor a pronto. Iria para a EPL com 19 anos. Se calha de realmente explodir, é uma venda futura "fácil" de 40 ou 50M€. Com 30% disso vais buscar outra transferência ou até mais. Nesse aspeto até se apontava a uns 40%, se realmente o Fatawu tem esse potencial todo Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Citação de Prata, há 21 minutos: A ideia era permitir que o Morita pudesse jogar mais vezes como 6 sem a única alternativa ao 8( Bragança) ser recuar o Pote. Há o Mateus Fernandes mas não sei se vai ser aposta. Acabamos de comprar um 6, morita só como plano B. 8 é que não temos nenhum para fazer o que se quer em transições defensivas, e vamos obrigar o 6 a jogar mais subido para compensar, voltamos a dar 20 metros entrelinhas para quem quiser aproveitar. Fui ver, fizemos 2 épocas de 85 pontos, uma delas deu o titulo. Na 1a 65-20 em golos, na 2a 73-23. No ano passado mascámos 71 golos, em linha com o que tinhamso feito antes, mas sofremos 32, 10 a mais para um "candidato"... E este ano continuando sem 8 que dê consistência no posicionamento, vai ser mais do mesmo. Toda a gente preocupada com o ataque Editado 16 Agosto 2023 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2023 Sou só eu que não acho o Dier nada de especial? 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Agosto 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Sou só eu que não acho o Dier nada de especial? não. mas "nada de especial" é muitas vezes suficiente para ser bom no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Agosto 2023 Citação de bug, há 4 minutos: Sou só eu que não acho o Dier nada de especial? Para a Premier League não é mais do que razoável, mas para o campeonato português chega e sobra, tal como os Coates, os Vinicius e os Lindelofs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2023 Renato Veiga está perto de ser reforço do Basileia. O defesa pertencente ao Sporting - que também atua como médio - terminou o empréstimo ao Augsburgo e pode transferir-se para o clube suíço, sabe Record. O jovem jogador também foi sondado pelo Burnley, de Inglaterra. Record 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2023 (editado) se é para ir para o Basileira mais valia ficar como alternativa a central no nosso novo sistema. ah, temos o Neto.. Editado 17 Agosto 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Agosto 2023 Citação de bobzz, há 11 minutos: se é para ir para o Basileira mais valia ficar como alternativa a central no nosso novo sistema. ah, temos o Neto.. Juste, Quaresma, Coates, Diomande, Inacio e Reis. Ias então pôr um jovem a fazer o lugar de pino de um trintão? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2023 (editado) e do Reis e do Juste + é médio defensivo de origem Editado 17 Agosto 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Agosto 2023 Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção Compartilhar este post Link para o post