Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 horas:

já subimos lol o gyo tem de 100, o diomande de 80, o fresneda de 80, hjulmand de 80, pote já com 80 também. só o inácio é que devia estar com 80 também.

Sim, eu sei. Mas o Inácio renovou há pouco tempo e devia ter acompanhado.

Btw, o Esgaio tem 45 milhões de cláusula. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Empresário do sueco já está a gastar o futuro premio de assinatura naquela quenga

Editado por kareca
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Empresário do sueco já está a gastar o futuro premio de assinatura naquela quenga

O Fabrizio está a desmentir o Record, que falava numa proposta de 85M€ do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito NUM homem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

O Fabrizio está a desmentir o Record, que falava numa proposta de 85M€ do Chelsea.

Ele investe no Record e a quenga desmente um jornal tuga?

* RenataSorrah *

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 54 minutos:

Os benfiquistas terem este trauma com um twitteiro é hilariante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 39 minutos:

O Jogo fala no Monchu, médio do Valladolid. Parece melhor opção, tbh.

Esse Monchu era craque no fm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Esse Monchu era craque no fm

Era o meu capitão no meu modo carreira do FIFA23, liderou o Andorra a ganhar todos os títulos nacionais e internacionais 🫡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Respect pelo Paulinho. 

Convém. O homem marca a cada 84 minutos na Liga, melhor só mesmo o Banza. 8 golos em 16 jornadas, 12 em 26 jogos na época, vários deles decisivos e principalmente como alternativa aos titulares.

Quem me dera ter mais um Paulinho para o ataque esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Convém. O homem marca a cada 84 minutos na Liga, melhor só mesmo o Banza. 8 golos em 16 jornadas, 12 em 26 jogos na época, vários deles decisivos e principalmente como alternativa aos titulares.

Quem me dera ter mais um Paulinho para o ataque esta época.

Ehpah, não sei se concordo. Olhar para o banco e ver Paulinho + Trincão como únicas opções para entrar num jogo que pode ser difícil dá-me sempre 0 confiança. E o Paulinho não é só o desperdício de oportunidades, é também o número de jogadas em que se movimenta mal dentro da área e foge do lugar onde a bola deveria cair e ter mais probabilidade de ser golo. 

Quem me dera ter as alternativas que o Benfica, Porto ou até o Braga têm no banco, para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 27 minutos:

Ehpah, não sei se concordo. Olhar para o banco e ver Paulinho + Trincão como únicas opções para entrar num jogo que pode ser difícil dá-me sempre 0 confiança. E o Paulinho não é só o desperdício de oportunidades, é também o número de jogadas em que se movimenta mal dentro da área e foge do lugar onde a bola deveria cair e ter mais probabilidade de ser golo. 

Quem me dera ter as alternativas que o Benfica, Porto ou até o Braga têm no banco, para o ataque.

Mas aí a culpa não é do Paulinho, mas sim da ausência de alternativas. Ver bancos com 2 guarda redes,3 centrais e dois laterais é das coisas que menos gosto no Amorim.

Ainda por cima acredito que se o Mamede, Quenda e mesmo o Rodrigo Ribeiro tivessem minutos na equipa A eram alternativas à altura, isto não descurando a essencialidade de contratar um extremo neste mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...