Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 7 horas:

Com o Hjjulmand atrás podia fazer aquele papel do Pote, se formos contratar um 8 acho que o objetivo deve ser um jogador mais criativo e menos um 8 do estilo Matheus Nunes.

para esse perfil, e continuar com um meio campo "passador", não era melhor usar um fenomenal que lá temos?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o seu salário esteja ao nosso alcance. De qualquer forma, acho que é fulcral manter o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Duvido que o seu salário esteja ao nosso alcance. De qualquer forma, acho que é fulcral manter o Inácio.

há dias haviam zunzuns de ele ir para a arabia saudita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não era mau sacado, mesmo ficando cá o Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

O Dier não era mau sacado, mesmo ficando cá o Inácio. 

Era outro coates, para o melhor e para o pior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 14 horas:

para esse perfil, e continuar com um meio campo "passador", não era melhor usar um fenomenal que lá temos?

Não percebi, o Pote? Prefiro vê lo na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vendia o Fatawu por 15 se a percentagem de futura venda fosse elevada, tipo uns 30/35%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Só vendia o Fatawu por 15 se a percentagem de futura venda fosse elevada, tipo uns 30/35%.

Deve ser uns 20, 25%, no melhor dos casos.

Mas é assim que se faz dinheiro, vai-se buscar nem por 1M (?) e faz-se uns 15 passado um ano depois.

Mais negócios destes sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Mas é assim que se faz dinheiro, vai-se buscar nem por 1M (?) e faz-se uns 15 passado um ano depois.

Mais negócios destes sff

Só temos 50% do Fatawu btw. A não ser que tenham adquiriram mais percentagem entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Mais negócios destes sff

Não abdicava neste caso. Antes baixar o valor a pronto.

Iria para a EPL com 19 anos. Se calha de realmente explodir, é uma venda futura "fácil" de 40 ou 50M€. Com 30% disso vais buscar outra transferência ou até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 27 minutos:

Dani

A ideia era permitir que o Morita pudesse jogar mais vezes como 6 sem a única alternativa ao 8( Bragança) ser recuar o Pote. Há o Mateus Fernandes mas não sei se vai ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a vinda do Dier faria todo o sentido, quanto mais não seja para não levarmos com o Matheus Reis a central. Teria era de ser por valores muito bons, porque não é posição onde estejamos tão necessitados que se justifique uma loucura financeira.

Além disso, acho sinceramente que o Coates está numa fase descendente, que não sei se conseguirá reverter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 43 minutos:

Só temos 50% do Fatawu btw. A não ser que tenham adquiriram mais percentagem entretanto.

Assim é outra história 

Citação de Poeira, há 42 minutos:

Não abdicava neste caso. Antes baixar o valor a pronto.

Iria para a EPL com 19 anos. Se calha de realmente explodir, é uma venda futura "fácil" de 40 ou 50M€. Com 30% disso vais buscar outra transferência ou até mais.

Nesse aspeto até se apontava a uns 40%, se realmente o Fatawu tem esse potencial todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 21 minutos:

A ideia era permitir que o Morita pudesse jogar mais vezes como 6 sem a única alternativa ao 8( Bragança) ser recuar o Pote. Há o Mateus Fernandes mas não sei se vai ser aposta.

Acabamos de comprar um 6, morita só como plano B. 8 é que não temos nenhum para fazer o que se quer em transições defensivas, e vamos obrigar o 6 a jogar mais subido para compensar, voltamos a dar 20 metros entrelinhas para quem quiser aproveitar. 

Fui ver, fizemos 2 épocas de 85 pontos, uma delas deu o titulo. Na 1a 65-20 em golos, na 2a 73-23. No ano passado mascámos 71 golos, em linha com o que tinhamso feito antes, mas sofremos 32, 10 a mais para um "candidato"... E este ano continuando sem 8 que dê consistência no posicionamento, vai ser mais do mesmo.

Toda a gente preocupada com o ataque

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não acho o Dier nada de especial?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

não. mas "nada de especial" é muitas vezes suficiente para ser bom no tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Para a Premier League não é mais do que razoável, mas para o campeonato português chega e sobra, tal como os Coates, os Vinicius e os Lindelofs. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Veiga está perto de ser reforço do Basileia. O defesa pertencente ao Sporting - que também atua como médio - terminou o empréstimo ao Augsburgo e pode transferir-se para o clube suíço, sabe Record. O jovem jogador também foi sondado pelo Burnley, de Inglaterra.

Record
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se é para ir para o Basileira mais valia ficar como alternativa a central no nosso novo sistema.

ah, temos o Neto..

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

se é para ir para o Basileira mais valia ficar como alternativa a central no nosso novo sistema.

ah, temos o Neto..

Juste, Quaresma, Coates, Diomande, Inacio e Reis. Ias então pôr um jovem a fazer o lugar de pino de um trintão?

Compartilhar este post

Link para o post

e do Reis e do Juste + é médio defensivo de origem

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena contar se muito com o Juste. Vai ficar mais tempo no estaleiro do que a ser opção 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...