Bazuka Publicado 30 Agosto 2023 Mas não tinham recusado 24M€ do Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 9 minutos: Mas não tinham recusado 24M€ do Tottenham? Foi o Sérgio que nao deixou Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Bazuka, há 9 minutos: Mas não tinham recusado 24M€ do Tottenham? Sim. E 15M€ do Forest pelo Zaidu. E 75M€ de não sei quem pelo Evanilson na época passada. 7 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: Sim. E 15M€ do Forest pelo Zaidu. E 75M€ de não sei quem pelo Evanilson na época passada. E os 45M€ + 15M€ pelo PP dos Spurs/Magpies ou o crl que os f*da? Imperdoável não te lembrares desta recusa mais recente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2023 Só vim aqui dizer que o @Boitswana é o Sepulveda. Não acreditem em tudo o que ele diz... Está a trabalhar para o presi Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Só vim aqui dizer que o @Boitswana é o Sepulveda. Não acreditem em tudo o que ele diz... Está a trabalhar para o presi Chibo! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 30 Agosto 2023 Seria um grupo meio f*da pra nós. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2023 O Jogo fala em opção de compra pelo Chico e que será o último reforço. Esqueçam o Lelo ou outro lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Agosto 2023 Citação de DonSk, há 22 minutos: O Jogo fala em opção de compra pelo Chico e que será o último reforço. Esqueçam o Lelo ou outro lateral esquerdo. Vergonha na cara, se for mais que 5M é sad Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2023 Se o Francisco voltar seja em que formato for, fechem o clube...É uma decisão ridícula. Vendem-no por 5M e agora querem-no de volta ? Mas não existe mais opções no mercado se querem assim tanto um extremo ? Que honestamente nem sei para que o querem quando é claro que precisamos de um novo lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Deixar sair um jogador a zero para depois o ir buscar e pagar por ele, é criminal. O SC que se vá f*der também Editado 31 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2023 Citação de DonSk, há 3 horas: O Jogo fala em opção de compra pelo Chico e que será o último reforço. Esqueçam o Lelo ou outro lateral esquerdo. O SC está contente com a m*rda que tem. Que aproveite e borre a cara com ela. Citação de fns, há 1 hora: Sem palavras para a gestão que tem sido feito com este ativo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Alonso., há 19 minutos: Deixar sair um jogador a zero para depois o ir buscar e pagar por ele, é criminal. O SC que se vá f*der também Outra vez o Marcano? A malta está mesmo no modo de se chatear com tudo. 😂 Editado 31 Agosto 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2023 O Carmo parece um gajo que do nada vai aparecer a titular e todos se vão perguntar o que é que andou a fazer este tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: Outra vez o Marcano? A malta está mesmo no modo de se chatear com tudo. 😂 Eu acho que o Alonso queria-se referir mesmo a esta situação bizarra do Xico. Só cometeu a imprecisão de ter dito que saiu a custo zero, quando ainda rendeu o jackpot de 5M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas realmente é uma decisão absurda, independentemente de vir com OC, sem OC e do valor da mesma. Se saiu na altura é porque entenderam que era o melhor para o atleta e julgo eu que não deveria existir grande confiança nas suas capacidades. Um ano depois mudam assim de ideias e resgatam outra vez o miúdo?! Já nem entro na polémica toda que a transferência levantou fora do campo. Vai ser engraçado assistir a alguns comentários no seu regresso. Editado 31 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 9 minutos: Eu acho que o Alonso queria-se referir mesmo a esta situação bizarra do Xico. Só cometeu a imprecisão de ter dito que saiu a custo zero, quando ainda rendeu o jackpot de 5M€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas realmente é uma decisão absurda, independentemente de vir com OC, sem OC e do valor da mesma. Se saiu na altura é porque entenderam que era o melhor para o atleta e julgo eu que não deveria existir grande confiança nas suas capacidades. Um ano depois mudam assim de ideias e resgatam outra vez o miúdo?! Já nem entro na polémica toda que a transferência levantou fora do campo. Vai ser engraçado assistir a alguns comentários no seu regresso. Ah. Por acaso tenho uma visão diferente da coisa. Achei um erro tê-lo deixado sair no ano passado, principalmente pelo valor que foi, e portanto se o conseguirmos resgatar logo passado um ano por empréstimo com opção de compra a rondar os mesmos 5M€ que pagaram por ele (segundo escreve o Record) parece-me uma boa decisão, a corrigir a errada que tinha sido tomada antes. Editado 31 Agosto 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Ah. Por acaso tenho uma visão diferente da coisa. Achei um erro tê-lo deixado sair no ano passado, principalmente pelo valor que foi, e portanto se o conseguirmos resgatar logo passado um ano por empréstimo com opção de compra a rondar os mesmos 5M€ que pagaram por ele (segundo escreve o Record) parece-me uma boa decisão, a corrigir a errada que tinha sido tomada antes. Olhando simplesmente por esse prisma pode ser uma decisão acertada mas influenciará, direta ou indiretamente, o futuro de outros ativos. Calculo que o Xico é para servir como alternativa ao PP na direita [lá vamos nós ver muitas vezes o Xico a entrar para a posição de extremo e o PP a recuar para lateral - o Sanchez pode-se preparar para aquecer banco - 1ª vítima] e estando o Gonçalo em grande forma na esquerda, o Veron tb fica sem espaço no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2023 Sou o único contente por ter o Chico de volta? Já vi que o mood aqui e no Twitter é igual e está tudo contra. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Agosto 2023 Temos Pepê, Galeno, Borges, Jaime(?) e Verón para as alas. Para que é que precisamos do Chico? Não faz sentido. Nem vou discutir os moldes do negócio e a história da transferência no ano passado. É gente a mais para aquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Agosto 2023 Citação de fns, há 1 minuto: Sou o único contente por ter o Chico de volta? Já vi que o mood aqui e no Twitter é igual e está tudo contra. O problema está se for um empréstimo sem opção de compra, ou com opção de compra acima dos 5M. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2023 Citação de fns, há 2 minutos: Sou o único contente por ter o Chico de volta? Já vi que o mood aqui e no Twitter é igual e está tudo contra. Eu também estou contente, acho que tem imenso potencial e vindo nas condições que se têm falado parece-me lindamente. Citação de Boitswana , há 3 minutos: Olhando simplesmente por esse prisma pode ser uma decisão acertada mas influenciará, direta ou indiretamente, o futuro de outros ativos. Calculo que o Xico é para servir como alternativa ao PP na direita [lá vamos nós ver muitas vezes o Xico a entrar para a posição de extremo e o PP a recuar para lateral - o Sanchez pode-se preparar para aquecer banco - 1ª vítima] e estando o Gonçalo em grande forma na esquerda, o Veron tb fica sem espaço no plantel. O Pepê baixar para lateral durante alguns jogos em que estejamos a correr atrás do resultado aconteceria independentemente da vinda do Chico, só mudaria quem entrava para extremo-direito, isso é uma não-questão. Sobre as restantes opções, acho que isto está também a contar com a saída do Taremi e a assumir que Galeno, Verón, Pepê e possivelmente o Jaime passarão pontualmente pelo lugar de segundo-avançado como já aconteceu noutras alturas. E dada a inconsistência dos nossos extremos, a chegada de uma opção low-cost, que conhece a casa e com potencial para se valorizar parece-me o ideal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2023 Já temos dois laterais direitos, pelo que o PP vai contar definitivamente para a frente. Entre PP, Galeno, Jaime e Borges, uns por uns motivos e outros por outros, eu não consigo ver que espaço é que o Chico vai ter, sinceramente. Mais um caso onde se reforça uma posição não prioritária enquanto continuamos com as limitações que todos conhecemos. Se já pouco sentido fazia até agora, ainda faz menos a partir daqui. É uma estupidez. 3 Compartilhar este post Link para o post